bobzz Publicado 13 Março 2011 omg, o gajo bloqueou-me :facepalm: era a última pick que o via a fazer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2011 omg, o gajo bloqueou-me :facepalm: era a última pick que o via a fazer :estrelas: O que pickaste? Delic? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2011 sim, Delic 2-0. o homem nas meias pickou Beck 2-0 e Delic 0-2, nunca pensei que ele fosse meter Delic 2-0 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2011 sim, Delic 2-0. o homem nas meias pickou Beck 2-0 e Delic 0-2, nunca pensei que ele fosse meter Delic 2-0 :cadeirada: Que pwn que levaste :p. Acho o TT ultra interessante por estas coisas, temos que saber ler os nossos adversários e jogar no tudo ou nada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2011 e parece que o Beck desistiu de jogar a final :estrelas: meh, o homem teve o torneio todo a ter sempre piores resultados que eu e agora zás. ontem estava a ver o jogo do Beck a pensar que tinha pickado 2-0 e quando vou a ver tinha metido 2-1. Mahut com mp's não me ganha. já aziei, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2011 Yap, lesionou-se no aquecimente :lol: Tenho impressão que nas meias ele teve melhores resultados que tu. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2011 ele teve 1SR e eu tive 2. não tenho sorte nenhuma :mrgreen: algum de vocês, jps ou Peplin quer formar dupla em Marrakech? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2011 ele teve 1SR e eu tive 2. não tenho sorte nenhuma :mrgreen: algum de vocês, jps ou Peplin quer formar dupla em Marrakech? Pode ser. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2011 Pode ser. siga então :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2011 Com a vitória do Gasquet já igualei a eliminatória em pares. Agora preciso de 3 entre estes 5: Wawrinka, Gulbis, Fish, Becker e Petzschner. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2011 Com a vitória do Gasquet já igualei a eliminatória em pares. Agora preciso de 3 entre estes 5: Wawrinka, Gulbis, Fish, Becker e Petzschner. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2011 E fui eu que o escolhi. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Março 2011 Estás dependente do Gulbis e do Fish, ou seja, estás lixado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2011 Já me arrependi. Fui cobardolas e não apostei no Harrison... :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2011 Vamos defrontar-nos na 1ªronda, Desc. Que ganhe o melhor. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2011 Vamos defrontar-nos na 1ªronda, Desc. Que ganhe o melhor. :biggrin: Já estás em vantagem! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2011 tão empatados zé :mrgreen: e em pares, são (BRA/BRA) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2011 tão empatados zé :mrgreen: e em pares, são (BRA/BRA) :mrgreen: Eu estava a ver mal. Quem está em vantagem sou eu... :celebracao: O Peplin deu um set ao Idmbarek mas eu dei um set ao Alcaide. E o jogo do Alcaide é mais importante!!! Quanto a isso de sermos brasucas, tenho que lá ir dar nas orelhas à menina manager... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Março 2011 Ainda nem tinha visto isso do BRA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Março 2011 (editado) Peplin, então tu esqueceste-te de escolher o Del Bonis? :calduco: Eu agradeço, no que respeita aos singulares, mas em pares ficamos dependentes do Vagnozzi e do El Amrani... Editado 15 Março 2011 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2011 Eish :facepalm: Até costumo rever as picks, mas desta vez, como já eram 2 da manhã, foi meter os nomes e enviar. :cadeirada: Peço desculpa, pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post