Descartes Publicado 19 Janeiro 2011 ok. eu tentei meter uma OOP com os que tinham menor diferença de ranking primeiro, e ele meteu uma rigorosamente igual à ordem dos jogos. os dois PTS com cada um 500 lugares de diferença, em dias de 4 jogos, é um bocado estranho :\ Pois, eu vi... Manda quem pode. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Janeiro 2011 eu fui completamente apanhado desprevenido com o início dos Q's, quando me apercebi faltava uma meia hora para começarem os jogos e já não dava para mandar a OOP :facepalm: mas quando olhei para a quantidade de picks que tinha de ter mandado até nem aziei muito :mrgreen: ah, e comecei o ano com uma vitória em pares. ninguém aí precisa de um parceiro regular? esta semana fiquei sem parceiro :\ Pior é ter mandado as picks todas e depois nao contar por meia duzia de minutos ou que foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2011 O primeiro dia da 3ª ronda não me podia ter corrido melhor. Acertei 15 resultados (e só falhei o Nishikori porque me acagacei) e, graças ao Robredo e ao Verdasco, vou para o 2º dia com uma vantagem de 2 pontos em singulares e 1 em pares. Ainda não está nada decidido mas está bem encaminhado... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2011 Em singulares basta-me a vitória do Dolgopolov ou do Bellucci para passar. E mesmo se eles perderem ainda tenho uma boa vantagem nos SRs... Em pares preciso da vitória do Isner. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2011 Serviço cumprido com a vitória do Dolgopolov! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Janeiro 2011 Nicolas ALMAGRO (ESP) vs Ivan LJUBICIC (CRO) Tommy ROBREDO (ESP)vs Sergiy STAKHOVSKY (UKR) Stanislas WAWRINKA (SUI) vs Gael MONFILS (FRA) Tomas BERDYCH (CZE) vs Richard GASQUET (FRA) Só jogos duvidosos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2011 Nicolas ALMAGRO (ESP) vs Ivan LJUBICIC (CRO) Tommy ROBREDO (ESP)vs Sergiy STAKHOVSKY (UKR) Stanislas WAWRINKA (SUI) vs Gael MONFILS (FRA) Tomas BERDYCH (CZE) vs Richard GASQUET (FRA) Só jogos duvidosos :medinho: E eu ainda lhe junto o Verdasco vs Nishikori. Estou convencido que os resultados de hoje vão determinar a passagem aos quartos de final. É que amanhã jogos equilibrados só haverá o Isner vs Cilic e o Melzer vs Baghdatis. Com boa vontade pode-se acrescentar o Youzhny vs Raonic. Será muito difícil recuperar de um resultado negativo obtido hoje... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Janeiro 2011 Eu ia Ljubicic, Stakhovsky, Wawrinka e Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Janeiro 2011 Estou inclinado para Almagro, Robredo, Wawrinka e Berdych :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Janeiro 2011 Almagro, Stakhovsky, Waw e Berdych. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Janeiro 2011 Almagro? Mais facilmente metia o meu dinheiro no Feliciano Lopez do que no Almagro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2011 É isto. Almagro, Stakhovski, Wawrinka e Berdych 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2011 Já está enviado: ALMAGRO 31 STAKHOVSKY 30 WAWRINKA 32 BERDYCH 30 VERDASCO 32 DJOKOVIC 31 RODDICK 31 FEDERER 30 :medinho: Só agora é que vi que escolhi os mesmos que o bobzz e o perdigas... Duplo :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Janeiro 2011 Almugro e Verdasco vão perder, book it :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2011 Almugro e Verdasco vão perder, book it :mrgreen: Se o meu adversário também os escolher não me importa... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2011 Só agora é que vi que escolhi os mesmos que o bobzz e o perdigas... Duplo :medinho: :mrgreen: Já foste! :mrgreen: Quero muito que o Verdasco leve na boca. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2011 Bem... a minha única diferença é mesmo o Almagro. Acho que já está ganho! :lol: Em pares um dos meus adversários não mandou por isso tenho o caminho aberto para os quartos de final! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2011 O 1º Set já está! Vamos Almagro! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2011 E já cá mora o 2º ALMAGRO!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Janeiro 2011 Estou inclinado para Almagro, Robredo, Wawrinka e Berdych :medinho: Já o meu avô dizia "Aprende que eu não duro sempre!" Neste caso é aprendam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Janeiro 2011 Já o meu avô dizia "Aprende que eu não duro sempre!" Neste caso é aprendam :mrgreen: :) Falhei o Robredo mas não foi grave. O meu adversário, pelos vistos, ainda gosta menos dos espanhois do que eu...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 Já passei aos quartos de final em pares. E em singulares basta-me a vitória do Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2011 Tive uma sorte daquelas que nós pensamos que só acontecem aos outros... Primeiro, o Tsonga levou nas orelhas do Dolgopolov. Isso fez com que o meu jogo tivesse que ser decidido nos SRs. No dia anterior havia um empate e nos jogos entretanto feitos eu estava com uma vantagem devido à vitória por 3-0 do Ferrer. Quando me fui deitar ainda havia duas diferenças: Isner 3-1 vs 3-0 e Melzer 3-2 vs 3-1. Ou seja, bastava-me que o Isner ganhasse 3-1 ou o Melzer 3-2 para eu passar. Hoje ao ver os resultados percebi que não havia azar com o Isner (a vitória do Cilic não implicava nas contas), mas o Melzer tinha ganho em 4 sets. Fiquei convencido da minha derrota. Fui ao MTF para confirmar quem tinha seguido em frente para os quartos de final e... vi lá o meu nome. Só aí é que percebi que o Baghdatis desistiu quando já perdia por 4-3 no 4º set...:lol: E lá vou eu para os quartos de final em singulares e pares! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post