Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Estou na final de pares do Open da Austrália. A minha primeira final num Grand Slam :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes :prayer:

Bucaramanga deve concorrer para a pior organização de sempre. Não só o torneio em si não tem quadros nem ordem de jogos no site do ATP como o próprio manager do torneio posta diferenças erradas, resultados errados e ordens de jogos erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

1º dia da final e nenhuma diferença. Nós os 4 apostámos na vitória do Federer por 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o último jogo com uma vantagem de 1 SR (fui o único dos 4 que apostou numa vitória do Djoko por 3-2 :D).

Agora não sei mesmo o que fazer para a final. Em condições normais o Djokovic seria favorito, mas parece-me que o Nadal está melhor fisicamente. O meu parceiro está inclinado a apostar no Djoko mas eu tenho muitas dúvidas... E tenho quase a certeza que os nossos adversários não vão dividir as apostas. Em princípio eles teriam que arriscar mas para este jogo nem sei bem o que é correr riscos...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi como se apresentou o Djokovic fisicamente mas pelos comentários parecia algo desgastado. Acho que o Nadal vai acabar por vencer. Está muita coisa em jogo para ele neste encontro e há certamente algo a provar.

Entretanto estou nas meias em Bucaramanga porque me enganei e ao enviar as picks, ao invés de escrever Capdeville, escrevi Struvay :). Acho que foi um engano mas também não tenho bem a certeza. O que conta é que passei.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí está a minha segunda final: Bucaramanga. O Prodon, apesar da palhaçada do 3º set, lá se safou e o Odrugsnik venceu fácil em 2.

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT em altas :)

não te consigo ajudar Descartes, não sei mesmo o que acontecerá amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou voltar a jogar isto nas férias.

Não me dá para inscrever nos torneios da próxima semana, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

já não deve dar. só se for como ALTernative ou assim. em Burnie fui lá abocado e já tinha saído o quadro do qualifying que começa hoje/amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT em altas :)

não te consigo ajudar Descartes, não sei mesmo o que acontecerá amanhã.

Eu não estava a pedir ajuda. Estava só a partilhar as minhas dúvidas... Se calhar amanhã vou pelo método científico de atirar uma moeda ao ar. Afinal isto é só um jogo...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Descartes, a partir de que ranking aconselhas a fazer a transição para os torneios ATP?

Não é uma questão de fácil resposta. Eu acho que só compensa jogar nos torneios ATP quando a probabilidade de entrar nos quadros principais é grande. Depende do número de torneios por semana e do tipo de torneios. Quando se trata de semanas com 3 torneios ou 2 torneios tendo um deles um quadro de 64 jogadores, quem está classificado nos 100/120 primeiros não terá grandes problemas. Em semanas só com 2 torneios o limite passa para os 60/70 primeiros.

No entanto isso não impede que, esporadicamente, se aposte numa qualificação para tentar a sorte.

E, é claro que toda a gente deve participar nos Grand Slams, Indian Wells e Miami até porque a participação na qualificação desses torneios não impede a participação nos Challengers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria Nadal em 4 sets, mas aqui também é a minha preferência a falar mais alto, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ganhar Bucaramanga no PTS :mrgreen:

Vai dar um boostzito no ranking e assim já defendo os pontos conquistados em Salinas em 2011. Segue-se Kazan e depois Caloundra. Na 7ª semana, Descartes, tendo em conta que apenas há o Challenger em Bergamo, será que devo optar pela qualificação em Roterdão, Sao Paulo ou San Jose?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram mandados, obrigado na mesma pela lembrança :happy:

Em singulares, podemos estar um contra o outro na 2ª ronda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ganhar Bucaramanga no PTS :mrgreen:

Vai dar um boostzito no ranking e assim já defendo os pontos conquistados em Salinas em 2011. Segue-se Kazan e depois Caloundra. Na 7ª semana, Descartes, tendo em conta que apenas há o Challenger em Bergamo, será que devo optar pela qualificação em Roterdão, Sao Paulo ou San Jose?

Parabéns! :fixe:

Essa é uma boa semana para tentar uma qualificação num torneio ATP. Aconselho-te a esperar pela sexta-feira ou sábado antes de terminar o período de inscrições e nessa altura escolheres o torneio onde não arrisques a ficar como alternate.

Compartilhar este post

Link para o post

00:00 | volc0mizado/Mesut Ozil (POR/POR) vs. (2) Harry_Callahan/Lisandro (ESP/BRA) - VARDHAN, LEMKE +2, MOLCHANOV vs. ZHANG, GROTH +2, UDOMCHOKE SR Differences: VARDHAN 2-0 v. ZHANG 2-1, ZHANG 2-0 v. ZHANG 2-1, LEMKE 2-0 +2 v. GROTH 2-0 +2, YANG 2-0 v. YANG 2-1, MOLCHANOV 2-1 v. UDOMCHOKE 2-0

Não estou a perceber o bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que tu e o teu parceiro escolheram o Lemke enquanto que os teus adversários escolheram o Groth. Neste jogo há duas diferenças. Conta a dobrar para o resultado do vosso jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi, obrigado. :compinchas:

Em singulares já passei à próxima ronda, ganhei no único jogo de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...