Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Acabei por entrar no quadro principal de Dallas como alternate depois de não o ter conseguido no qualifying...:lol:

E agora basta-me que o Gil ganhe o seu jogo para passar à 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai bem encaminhado para isso. Das duas diferenças com o meu adversário já ganhei uma, a ver se o Rodrigues ganha. Hei-de ver se este gajo tem descendência tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

ai estao os dois em Guadalajara? podiam ter feito como o Descartes e ter ido para onde eu nao estava, era melhor para voces :oculos: o joao leva ja' comigo na proxima ronda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É matemático. Cada vez que eu preciso de um português ele desilude-me. E o Gil ainda me deu esperanças ao ganhar por 6-1 o 1º set. :roll: Agora tudo depende do Delic. :medinho:

E ainda por cima o Bogomolov foi atropelado pelo Cipolla o que me dá uma desvantagem grande em pares...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui.

E tenho -3 em pares para amanhã. Entrei, desde Acapulco, numa fase péssima. Não ganho um jogo. Deve ser alguma maldição por entrado no Top 30 em singulares e pares... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o melhor, bobzz.

E que esse seja eu. :mrgreen:

O Chvojka não ganha ao Rufus.

Se o Pospisil ganhar vou encontrar nos Quartos o user que me ganhou no Qualifying, é para lhe servir a vingança 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que fase posso pedir SE?

Não tem a ver com a fase do torneio, mas sim com os dias. Imagina que estás inscrito no qualy dum torneio da próxima semana que começa no domingo, se nesta semana estiveres em prova até domingo podes pedir SE.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que fase posso pedir SE?

É como disse o André. Na prática deves pedi-los a partir do momento em que disp*tas a meia-final, dizendo que desejas o SE caso te apures para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não mas jogou extraordinariamente bem contra o Crapdeville na ronda anterior e eu nunca ouvi falar deste Borvanov.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte do ano, a única diferença no meu jogo era entre o Crivoi, escolhido por mim, e o Knittel. O alemão ganhou o 1º set, esteve a ganhar 5-0 no segundo, perdeu 13-11 nesse tie-break e pouco depois desistiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se Miami pode ser a viragem dos últimos péssimos resultados.

Para já começou bem, com as vitórias do Giraldo, Dimitrov e Haase a 2ª ronda já cá canta... E ainda por cima contra um adversário com o qual eu andava com malapata...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei que fizeste uma qualificação brilhante. Mas ainda não tinha percebido se já estavas na 2ª ronda. Parabéns! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que fui o jogador com maior aggregate score no qualy :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que confusão foram os meus Quartos-final. De manhã vou ver as picks e estava Kuznetsov vs Maceiras, o espanhol ganhou e eu pensei que tinha perdido. Agora passei pelo tópico e estou apurado para as meias-finais porque o organizador trocou as picks com outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...