Joao Pereira Publicado 13 Março 2012 Acho que sim. Se calhar não entramos no QP, nem dei conta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2012 Acabei por entrar no quadro principal de Dallas como alternate depois de não o ter conseguido no qualifying...:lol: E agora basta-me que o Gil ganhe o seu jogo para passar à 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Março 2012 Vai bem encaminhado para isso. Das duas diferenças com o meu adversário já ganhei uma, a ver se o Rodrigues ganha. Hei-de ver se este gajo tem descendência tuga. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Março 2012 ai estao os dois em Guadalajara? podiam ter feito como o Descartes e ter ido para onde eu nao estava, era melhor para voces :oculos: o joao leva ja' comigo na proxima ronda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2012 É matemático. Cada vez que eu preciso de um português ele desilude-me. E o Gil ainda me deu esperanças ao ganhar por 6-1 o 1º set. :roll: Agora tudo depende do Delic. :medinho: E ainda por cima o Bogomolov foi atropelado pelo Cipolla o que me dá uma desvantagem grande em pares... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Março 2012 Já fui. E tenho -3 em pares para amanhã. Entrei, desde Acapulco, numa fase péssima. Não ganho um jogo. Deve ser alguma maldição por entrado no Top 30 em singulares e pares... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2012 Que ganhe o melhor, bobzz. E que esse seja eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2012 Que ganhe o melhor, bobzz. E que esse seja eu. :mrgreen: O Chvojka não ganha ao Rufus. Se o Pospisil ganhar vou encontrar nos Quartos o user que me ganhou no Qualifying, é para lhe servir a vingança 8-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2012 O Chvojka não ganha ao Rufus. tao? 2-0 faceis pa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2012 Btw, os courts em Guadalajara são muito rápidos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2012 Bemelmans :prayer:, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Março 2012 A partir de que fase posso pedir SE? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Março 2012 A partir de que fase posso pedir SE? Não tem a ver com a fase do torneio, mas sim com os dias. Imagina que estás inscrito no qualy dum torneio da próxima semana que começa no domingo, se nesta semana estiveres em prova até domingo podes pedir SE. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Março 2012 A partir de que fase posso pedir SE? É como disse o André. Na prática deves pedi-los a partir do momento em que disp*tas a meia-final, dizendo que desejas o SE caso te apures para a final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2012 Perdi nas meias em Guadalajara porque o Rampras decidiu aparavalhar e perder com o Borvanov. Épico. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Março 2012 Pudera, o Ram é horrível :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Março 2012 (editado) Não digo que não mas jogou extraordinariamente bem contra o Crapdeville na ronda anterior e eu nunca ouvi falar deste Borvanov. Editado 17 Março 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2012 Sorte do ano, a única diferença no meu jogo era entre o Crivoi, escolhido por mim, e o Knittel. O alemão ganhou o 1º set, esteve a ganhar 5-0 no segundo, perdeu 13-11 nesse tie-break e pouco depois desistiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2012 Vamos ver se Miami pode ser a viragem dos últimos péssimos resultados. Para já começou bem, com as vitórias do Giraldo, Dimitrov e Haase a 2ª ronda já cá canta... E ainda por cima contra um adversário com o qual eu andava com malapata... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2012 Eu reparei que fizeste uma qualificação brilhante. Mas ainda não tinha percebido se já estavas na 2ª ronda. Parabéns! :wink: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2012 acho que fui o jogador com maior aggregate score no qualy :p Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Março 2012 Que confusão foram os meus Quartos-final. De manhã vou ver as picks e estava Kuznetsov vs Maceiras, o espanhol ganhou e eu pensei que tinha perdido. Agora passei pelo tópico e estou apurado para as meias-finais porque o organizador trocou as picks com outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Março 2012 Siga Descartes :mrgreen: que limpeza que tem sido. Compartilhar este post Link para o post