Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Na última ronda do qualy de pares em Wimbledon fui das melhores prestações da ronda e fui eliminado, fiquei como primeiro Lucky Loser e não entrei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, queres fazer pares em Lima?

fuck, so' vi agora lol. ja' me inscrevi la' com um mano, sorry.

passei a 1ª ronda de Wimby, siga.

perdi foi a final de um Future esta semana lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também passei. Mas foi nos penaltys graças ao Janowicz. Não tive a sorte de defrontar um dos jogadores com pior pontuação do dia...:lol:

Em pares é que a coisa correu pior. Estou com uma desvantagem de 2 pontos para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

nem deu para aquecer esta ronda, bah. fica para o US :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!

Em 3 diferenças duas cairam para o meu lado. O Kohlschreiber em 5 sets e o Garcia-Lopez também em 5 sets e depois de salvar 3 MP! E a única que não caiu para o meu lado foi a vitória do Dimitrov, o que é fantástico na mesma... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

e pares tambem ja' foi. que pessimo.

carrega Descartes!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi no shootout, novamente perdi na 1ª ronda em singulares, já lá vão seis semanas assim.

Menos mal que em pares continuo em prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Vantagem de um SR para amanhã...

Janowicz e Gulbis :celebracao:

Monaco e Chardy :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

O dia começou mal. Tive medo de apostar no Baker e fui pela maior experiência do Nieminen nestes palcos. Lixei-me!

Mas o Goffin devolveu-me a alegria! :D

Agora, para que eu seja eliminado, têm que acontecer, pelo menos, duas destas situações: Cilic ganhar por 3-1, Fish ganhar por 3-0 e Raonic ganhar por 3-1.

Para passar basta-me uma destas situações: Cilic 3-0, Fish 3-1 ou Raonic 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo nisto. Estou no qualy de Lima e já publicaram as entry lists e os sorteios. Já é conhecida a OOP para hoje e precisava de mandar agora só que ainda não colocou nada, posso mandar quem ganha à mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

sim podes. manda os jogos que estao previstos na OOP com os apelidos dos vencedores e os scores de cada set.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. A 2ª ronda é hoje também mas é mais logo, já devo estar cá, espero não ter problemas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como e' que funcionam os JO Descartes?

É igual a 2008:

http://www.menstennisforums.com/showthread.php?t=128361

Resumidamente é assim:

Singulares:

- Quadro de 64 jogadores.

- Não há qualifying

- Máximo de 4 jogadores por país.

Pares:

- Quadro de 32 equipas

- Não há qualifying

- Máximo de 2 equipas por país.

Não sei qual será a semana que vai contar em termos de ranking para a Entry List mas se fosse o ranking atual, pelas minhas contas, tu estás por volta do 10º alternate. E em pares a situação ainda deve ser pior. O 3º português é o sfar em 97º e tu apareces em 129ª. Uma dupla entre os dois não é suficientemente forte para poder entrar.

================================

Entretanto fui eliminado em Wimbledon mais ou menos da mesma forma que Portugal foi eliminado pela Espanha no Euro. Comecei o dia de hoje com 1 SR abaixo. Para hoje eu e o meu adversário (com quem tenho, agora, um hxh de 4-0 para ele) escolhemos os mesmos jogadores e em termos de SR's havia 3 diferenças. Tudo começou bem com a vitória do Kohlschreiber por 3-0. Igualei os SR's e fiquei com vantagem para um eventual shoot-out. Bastava-me, assim, que o Murray ganhasse por 3-0 ou o Cilic por 3-1. E até podia nem ser necessário desde que o Murray não ganhasse por 3-1 ou o Cilic por 3-2.

No tie-break do 4º set do jogo do Cilic, quando eu podia garantir logo a passagem, ganhou o Querrey. Ainda por cima o Cilic foi ganhar o 5º set por 17-15. Só o 3-0 para o Murray me safava mas, ao mesmo tempo que o Cilic confirmava a vitória também o Baghdatis ganhava o 2º set e eu lá fui c'os porcos...:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

E fiquei agora a saber que tive o 2º melhor resultado entre os 16 participantes nesta ronda... O TT consegue, por vezes, ser um jogo muito frustrante... :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz, afinal entraste nos JO em pares. Só tens que esperar que o sfar também queira participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uff, o Mena ganhou em 2-0. Agora preciso que o Nicolas Santos ganhe pelo menos um set, salvo erro.

EDT : Afinal preciso que ganhe. Oh god, acabou de ser quebrado. 4-4 no 3º set.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry double.

Uff, que estreia mais complicada neste jogo (isto por acaso é bem interessante). No qualy de Lima frente ao 2º cabeça-de-série (160º) venci no shootout, estou agora na última ronda de qualificação. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry double.

Uff, que estreia mais complicada neste jogo (isto por acaso é bem interessante). No qualy de Lima frente ao 2º cabeça-de-série (160º) venci no shootout, estou agora na última ronda de qualificação. A ver vamos.

Quando começamos a torcer pela derrota de jogadores que gostamos é que dá para perceber que já fomos "agarrados" pelo jogo...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não há nem diferenças em SR o que é que é suposto fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...