Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2012 bobzz, queres fazer pares em Lima? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Junho 2012 Na última ronda do qualy de pares em Wimbledon fui das melhores prestações da ronda e fui eliminado, fiquei como primeiro Lucky Loser e não entrei :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2012 bobzz, queres fazer pares em Lima? fuck, so' vi agora lol. ja' me inscrevi la' com um mano, sorry. passei a 1ª ronda de Wimby, siga. perdi foi a final de um Future esta semana lol. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2012 Eu também passei. Mas foi nos penaltys graças ao Janowicz. Não tive a sorte de defrontar um dos jogadores com pior pontuação do dia...:lol: Em pares é que a coisa correu pior. Estou com uma desvantagem de 2 pontos para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2012 nem deu para aquecer esta ronda, bah. fica para o US :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2012 Perfeito! Em 3 diferenças duas cairam para o meu lado. O Kohlschreiber em 5 sets e o Garcia-Lopez também em 5 sets e depois de salvar 3 MP! E a única que não caiu para o meu lado foi a vitória do Dimitrov, o que é fantástico na mesma... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2012 e pares tambem ja' foi. que pessimo. carrega Descartes! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2012 Perdi no shootout, novamente perdi na 1ª ronda em singulares, já lá vão seis semanas assim. Menos mal que em pares continuo em prova. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2012 Vantagem de um SR para amanhã... Janowicz e Gulbis :celebracao: Monaco e Chardy :mad: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Junho 2012 Bem, vou entrar nisto. Estou no MTF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2012 O dia começou mal. Tive medo de apostar no Baker e fui pela maior experiência do Nieminen nestes palcos. Lixei-me! Mas o Goffin devolveu-me a alegria! :D Agora, para que eu seja eliminado, têm que acontecer, pelo menos, duas destas situações: Cilic ganhar por 3-1, Fish ganhar por 3-0 e Raonic ganhar por 3-1. Para passar basta-me uma destas situações: Cilic 3-0, Fish 3-1 ou Raonic 3-0. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Junho 2012 Sou novo nisto. Estou no qualy de Lima e já publicaram as entry lists e os sorteios. Já é conhecida a OOP para hoje e precisava de mandar agora só que ainda não colocou nada, posso mandar quem ganha à mesma? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2012 sim podes. manda os jogos que estao previstos na OOP com os apelidos dos vencedores e os scores de cada set. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Junho 2012 Só mais uma coisa, é por MP, certo? Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 Sim, é. Estou no mesmo torneio que tu. Se precisares de alguma coisa apita. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Junho 2012 Thanks. A 2ª ronda é hoje também mas é mais logo, já devo estar cá, espero não ter problemas. :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2012 btw, como e' que funcionam os JO Descartes? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2012 btw, como e' que funcionam os JO Descartes? É igual a 2008: http://www.menstennisforums.com/showthread.php?t=128361 Resumidamente é assim: Singulares: - Quadro de 64 jogadores. - Não há qualifying - Máximo de 4 jogadores por país. Pares: - Quadro de 32 equipas - Não há qualifying - Máximo de 2 equipas por país. Não sei qual será a semana que vai contar em termos de ranking para a Entry List mas se fosse o ranking atual, pelas minhas contas, tu estás por volta do 10º alternate. E em pares a situação ainda deve ser pior. O 3º português é o sfar em 97º e tu apareces em 129ª. Uma dupla entre os dois não é suficientemente forte para poder entrar. ================================ Entretanto fui eliminado em Wimbledon mais ou menos da mesma forma que Portugal foi eliminado pela Espanha no Euro. Comecei o dia de hoje com 1 SR abaixo. Para hoje eu e o meu adversário (com quem tenho, agora, um hxh de 4-0 para ele) escolhemos os mesmos jogadores e em termos de SR's havia 3 diferenças. Tudo começou bem com a vitória do Kohlschreiber por 3-0. Igualei os SR's e fiquei com vantagem para um eventual shoot-out. Bastava-me, assim, que o Murray ganhasse por 3-0 ou o Cilic por 3-1. E até podia nem ser necessário desde que o Murray não ganhasse por 3-1 ou o Cilic por 3-2. No tie-break do 4º set do jogo do Cilic, quando eu podia garantir logo a passagem, ganhou o Querrey. Ainda por cima o Cilic foi ganhar o 5º set por 17-15. Só o 3-0 para o Murray me safava mas, ao mesmo tempo que o Cilic confirmava a vitória também o Baghdatis ganhava o 2º set e eu lá fui c'os porcos...:cry: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2012 E fiquei agora a saber que tive o 2º melhor resultado entre os 16 participantes nesta ronda... O TT consegue, por vezes, ser um jogo muito frustrante... :mad: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Julho 2012 bobzz, afinal entraste nos JO em pares. Só tens que esperar que o sfar também queira participar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Julho 2012 (editado) Uff, o Mena ganhou em 2-0. Agora preciso que o Nicolas Santos ganhe pelo menos um set, salvo erro. EDT : Afinal preciso que ganhe. Oh god, acabou de ser quebrado. 4-4 no 3º set. Editado 1 Julho 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Julho 2012 Sorry double. Uff, que estreia mais complicada neste jogo (isto por acaso é bem interessante). No qualy de Lima frente ao 2º cabeça-de-série (160º) venci no shootout, estou agora na última ronda de qualificação. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Julho 2012 Sorry double. Uff, que estreia mais complicada neste jogo (isto por acaso é bem interessante). No qualy de Lima frente ao 2º cabeça-de-série (160º) venci no shootout, estou agora na última ronda de qualificação. A ver vamos. Quando começamos a torcer pela derrota de jogadores que gostamos é que dá para perceber que já fomos "agarrados" pelo jogo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2012 Ver se entramos os dois no quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Julho 2012 Quando não há nem diferenças em SR o que é que é suposto fazer? Compartilhar este post Link para o post