joao86 Publicado 27 Julho 2012 Demorei uma hora (sem exageros) para fazer o tipping para Beijing CH. Só pesquisa. :lol: E se for preciso vou perder, neste caso é mesmo uma questão de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2012 E já cá mora mais uma final! Grande Matosevic!!! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2012 Congratz! Só errei um pic. :o (Errei mais duas mas foi por causa de desistências...) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2012 (editado) o meu m8 fez umas picks muita estranhas hoje lol Jaziri x Lu e Ungur x Muller :crazy: Editado 28 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2012 Acho que a minha participação em singulares nos JO vai ser muito rápida. Para continuar em prova o Berlocq terá que ganhar por 2-1 ao Bogomolov. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2012 Bobzz, no Jaziri a coisa até parece correr bem. :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2012 o meu m8 fez umas picks muita estranhas hoje lol Jaziri x Lu e Ungur x Muller :crazy: Quem me dera a mim que o meu parceiro também tivesse escolhido o Jaziri...:lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2012 :mrgreen: se o Ungur tambem ganhar faço-lhe um filho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2012 Já fui! :cry: E em pares levo 2 pontos negativos para amanhã... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2012 :( 5 positivos que ficam 4 com a derrota do Ungur. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2012 bobzz, queres fazer par em cordenons? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Julho 2012 Isto de estar a jogar em simultâneo em Londres e LA tinha de rebentar por algum lado... Rebentou nos Jogos Olímpicos, o que foi pena, mas pelo menos em LA já tenho bom avanço para conquistar o título em pares graças ao Berankis. Seria inédito para mim ganhar em duas semanas consecutivas um título ATP. E já está quase... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Julho 2012 Main draw em Beijing, nice. :) Começo a ter resultados mais sólidos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Julho 2012 os JO dao pontos? joao em Cordenons nao sei, eu so' me inscrevo para ai no sabado ou domingo anterior. mas em Pozoblanco ja' la' meti. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2012 os JO dao pontos? Claro que sim. Para seguir em frente em pares preciso das vitórias do Monaco, do Soeda e do Davydenko. Facílimo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2012 Entrei no Quadro Principal em Washington, é continuar a ganhar para subir no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2012 quantos? :mrgreen: TT RANKING POINTS Gold: 400 Silver: 280 Bronze: 205 SF: 155 QF: 100 R16: 50 R32: 25 R64: 5 Em paresquem fica na R32 ganha 5 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Julho 2012 Entrei no Quadro Principal em Washington, é continuar a ganhar para subir no ranking. E eu preciso que o Chiudinelli ganhe o 2º set para também entrar no QP em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2012 E eu preciso que o Chiudinelli ganhe o 2º set para também entrar no QP em singulares. Boa, estamos lá os dois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2012 Querrey ganhou em LA e venha para cá mais uma vitória! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post