Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Apaguei o nome do Greul e apostei no Sousa, poderia estar já em vantagem, continua tudo empatado. Ainda bem que em pares já estamos apurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sabor agri-doce com a derrota do Pedro. Fico, assim, com uma vantagem de 3 pontos, o que é muito bom tendo em conta os encontros equilibrados onde temos picks diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Yang :prayer:

Venci as duas primeiras diferenças, só preciso de mais uma para garantir a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem fazer bem as contas, devo ter as coisas +/- bem controladas, devo passar. Em pares é que... o meu parceiro não enviou as picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem meus meninos... :lol:

Eu é que preciso do Gulbis para seguir para as meias de Winston...:medinho:

O meu parceiro é que está em grande desta vez. Já está nas meias de Winston em singulares e já se apurou no US Open dando um tareão. O coitado já merece. Tem andado quase em exclusivo a jogar pares sem ranking para entrar nos principais torneios...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser eliminado em singulares. Vamos acabar empatados mas o gajo meteu tudo a 2-0. Ontem houve muitos e não consegui recuperar. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou de folga hoje :mrgreen:

Edit: Afinal tenho os pares! Vamos Wang, Yang, Brown +2, Capdeville, Berankis, Trungelliti, Golubev!

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o que Deus quiser. É como o Gil, vou para Como na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não passei por causa desse choker.

Mas em pares já estamos apurados para a próxima ronda. Estamos com 4 de vantagem, quando faltam 3 jogos de diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vou matar o Yang, teve vários set points no primeiro set e perdeu-o, e com pontos para duplo break no 3º foi breakado a servir para vencer o encontro :facepalm:

Edit: Breakou, vai servir outra vez para o encontro :medinho:

Edit 2: Venceu :-D Tou empatado e ainda falta Berankis, Trungelliti, e Brown +2!

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Fui de vela em pares. Estimo que o Trungelliti tenha uma morte lenta e dolorosa.

Compartilhar este post

Link para o post

KOSAKOWSKI! :prayer: :prayer: Sofri tanto.

EDIT: Empatei na diferença pelos pontos. Tenho que ir pelos SR's, grrrr. Fiz as contas e vou perder por 1/2 nos SR's. Por tão pouco. :(

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

KOSAKOWSKI! :prayer: :prayer: Sofri tanto.

EDIT: Empatei na diferença pelos pontos. Tenho que ir pelos SR's, grrrr. Fiz as contas e vou perder por 1/2 nos SR's. Por tão pouco. :(

Foste um dos 3 únicos jogadores a ter 25 resultados certos. Para teu azar um deles era o teu adversário... Houve quem fosse apurado só com 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...