Lleyton Publicado 22 Agosto 2012 Vamos BRANDS, CAPDEVILLE, GREUL, KOSAKOWSKI, YANG, SOUZA! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2012 Apaguei o nome do Greul e apostei no Sousa, poderia estar já em vantagem, continua tudo empatado. Ainda bem que em pares já estamos apurados. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Agosto 2012 Bem, sabor agri-doce com a derrota do Pedro. Fico, assim, com uma vantagem de 3 pontos, o que é muito bom tendo em conta os encontros equilibrados onde temos picks diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Agosto 2012 Yang :prayer: Venci as duas primeiras diferenças, só preciso de mais uma para garantir a vitória. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Agosto 2012 Gicquel crl! Vamos! 4 pontos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Agosto 2012 Sem fazer bem as contas, devo ter as coisas +/- bem controladas, devo passar. Em pares é que... o meu parceiro não enviou as picks. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Agosto 2012 Eu segui em frente :) Greul, Yang e Kosakowski :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2012 Muito bem meus meninos... :lol: Eu é que preciso do Gulbis para seguir para as meias de Winston...:medinho: O meu parceiro é que está em grande desta vez. Já está nas meias de Winston em singulares e já se apurou no US Open dando um tareão. O coitado já merece. Tem andado quase em exclusivo a jogar pares sem ranking para entrar nos principais torneios... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2012 Vou ser eliminado em singulares. Vamos acabar empatados mas o gajo meteu tudo a 2-0. Ontem houve muitos e não consegui recuperar. :-| Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Agosto 2012 Venci por 35-31, até foi 'tranquilo'. Agora vem o 2º CS. :cold: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2012 Vou jogar em pares contra o rapaz com quem mais costumo jogar pares, para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Agosto 2012 Siga ZVEREV, MANNARINO, GREUL, SMYCZEK, MENENDEZ-MACEIRAS Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Eu tou de folga hoje :mrgreen: Edit: Afinal tenho os pares! Vamos Wang, Yang, Brown +2, Capdeville, Berankis, Trungelliti, Golubev! Editado 23 Agosto 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Agosto 2012 Seja o que Deus quiser. É como o Gil, vou para Como na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2012 grr tivesse Greul ganho e ja' tinha passado Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Agosto 2012 grr tivesse Greul ganho e ja' tinha passado Eu não passei por causa desse choker. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2012 Eu não passei por causa desse choker. Mas em pares já estamos apurados para a próxima ronda. Estamos com 4 de vantagem, quando faltam 3 jogos de diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Fds, vou matar o Yang, teve vários set points no primeiro set e perdeu-o, e com pontos para duplo break no 3º foi breakado a servir para vencer o encontro :facepalm: Edit: Breakou, vai servir outra vez para o encontro :medinho: Edit 2: Venceu :-D Tou empatado e ainda falta Berankis, Trungelliti, e Brown +2! Editado 23 Agosto 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Agosto 2012 Fui de vela em pares. Estimo que o Trungelliti tenha uma morte lenta e dolorosa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Agosto 2012 (editado) KOSAKOWSKI! :prayer: :prayer: Sofri tanto. EDIT: Empatei na diferença pelos pontos. Tenho que ir pelos SR's, grrrr. Fiz as contas e vou perder por 1/2 nos SR's. Por tão pouco. :( Editado 24 Agosto 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Quem é este Moriya? Ganhou ao Odrugsnik. :o Editado 24 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2012 KOSAKOWSKI! :prayer: :prayer: Sofri tanto. EDIT: Empatei na diferença pelos pontos. Tenho que ir pelos SR's, grrrr. Fiz as contas e vou perder por 1/2 nos SR's. Por tão pouco. :( Foste um dos 3 únicos jogadores a ter 25 resultados certos. Para teu azar um deles era o teu adversário... Houve quem fosse apurado só com 17. Compartilhar este post Link para o post