Descartes Publicado 28 Agosto 2012 Petzschner e Wang :prayer: 1 de avanço em singulares e 4 em pares... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Défice de 5 nesta altura. Siga Zemlja, Johnson +2, Paire +2, Sijsling, Kamke +2, Klahn +2, Malisse +2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2012 É possível, vamos lá ver como corre isto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2012 Fica para a próxima. Ainda comecei o dia com esperança de passar, ganhámos logo dois jogos. Para a semana estarei em St. Remy. Boa sorte ao resto do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Agosto 2012 Quer dizer que sou o único resistente no US Open... O abandono do Kukushkin deu-me a passagem à 3ª ronda em singulares e as vitórias do Johnson e do Sijsling (bastava uma) deram-me a 2ª ronda em pares. Não está mal, por enquanto... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Agora é que reparei que o Klahn também ganhou. Resumindo, perdemos apenas por um. :-| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2012 Agora é que reparei que o Klahn também ganhou. Resumindo, perdemos apenas por um. :-| Eu já tinha reparado nisso. Não fosse o Gaba um choker e teríamos passado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2012 Meias-finais em pares em Como. As coisas em singulares não têm corrido tão bem... Mas siga, tenho feito bons resultados em pares, já estou para entrar no top-200. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2012 Vou para amanhã com 2 SR's de desvantagem em singulares e 1 ponto de vantagem em pares graças ao Blake :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2012 4ª ronda em singulares e 3ª ronda em pares... :celebracao: Em singulares valeram-me as vitórias do Mayer e do Fognini. Em pares foi mais complicado. A vitória do Mayer não compensou a derrota do Stebe e ficámos empatados em pontos. Nos SR's estou com 1 de vantagem e só a vitória do Kohlschreiber por 3-0 me eliminaria. Com o set que o Paire já ganhou está feito!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2012 1 SR de vantagem para hoje em singulares e 1 ponto de vantagem em pares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2012 Os quartos de final em pares já cá moram. Em singulares espera-me um dia longo para uma batalha de SR's. O set que o Hewitt conquistou já foi ótimo. Mas faltam ainda 4 jogos e a vantagem que tenho é mínima... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2012 Ferrer :prayer: 2 SR's de vantagem com 4 jogos por fazer... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2012 O Wawrinka ganhou 3-0. Mantenho os 2 SR's de vantagem e já só faltam 3 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2012 Tipsarevic 3-0 e já esta! Quartos de Final em singulares e pares... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Setembro 2012 Levo 1 SR de vantagem para amanhã em singulares e qualquer coisa entre 2 ou 4 SR's de vantagem em pares. Mas os jogos de amanhã são terríveis. Agora é que isto vai começar mesmo a sério... Kohlschreiber vs. Tipsarevic, Gasquet vs. Ferrer e Roddick vs. Del Potro é mesmo a doer... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2012 O Tipsarevic ganhou e já estou nas meias finais em pares :celebracao: Agora falta o Roddick para seguir em frente também em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Setembro 2012 Pronto. Fiquei-me pelos quartos de final em singulares. A aposta arriscada num problema de saúde do Del Potro saiu furada. Já não foi mau... Agora é lutar para chegar à 2ª final de pares em Grand Slams este ano. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2012 (editado) :( bora! quando começa a Davis? Editado 6 Setembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2012 quando começa a Davis? Dia 14. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2012 A coisa está bem encaminhada. Se o Ferrer ganhar o 5º set passo já para a final; se o Tipsarevic ganhar basta-me um set do Del Potro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Setembro 2012 :celebracao: Ferrer e Tipsarevic :prayer: Compartilhar este post Link para o post