joao86 Publicado 21 Agosto 2012 As diferenças hoje no US Open em pares. #crazy Nem li até ao fim da primeira linha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Carreguem SILVA, ALVES, MENENDEZ-MACEIRAS, GONZALEZ, ZVEREV, GOJOWCZYK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2012 com essas picks e' dificil ganhares :\ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2012 ah nice, assim so' jogo quinta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2012 Há lá um jogo de singulares que tem os mesmos vencedores em todos os jogos. :lol: As minhas diferenças são no Copil vs Naso e Yani vs Pella. Escolhi os primeiros. Boa sorte à turma do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Agosto 2012 Uff, o Beck estava 2-4 no 3º set mas acabou por ganhar 6-4. You crazy. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2012 Oh João Pereira, confirma lá se meteste mesmo o Golubev com 2-0. Um dos Sr's de diferença para os adversários é Golubev 2-1 vs 2-0. O gajo acabou mesmo por ficar 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Fuck, enganei-me e pus 2-1. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Agosto 2012 Eu apostei 2-0, mas o meu adversário também. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Agosto 2012 Fuck, enganei-me e pus 2-1. Ok então. Era para chamar à atenção sobre isso, não vale a pena. ;-) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Agosto 2012 Maceiras. :) Vamos lá Julinho. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Agosto 2012 Maceiras. :) Vamos lá Julinho. Exatamente isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Agosto 2012 Já somos três então. :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Agosto 2012 Já foi. Agora preciso do Gojowczyk e do Authom. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Yay, Gojowczyk. Aposta arriscada, mas deu certo. Agora o Authom é que está a estragar tudo. EDIT: 4 jogos consecutivos para o Authom e vence por 6-2 6-4. 'Tá nice! Editado 21 Agosto 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Elias. :facepalm: E o encontro do Copil estava interrompido. :medo: EDIT: Yay Copil. Editado 21 Agosto 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 Carreguem SILVA, ALVES, MENENDEZ-MACEIRAS, GONZALEZ, ZVEREV, GOJOWCZYK Não foi mau. 4-2, só a do Alves é que olhando para trás foi uma má pick. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2012 Enquanto vocês andam para aí entretidos eu já vou nos quartos de final de Winston-Salem (em pares, claro) graças ao Dolgopolov. E estou a curtir o meu 9º lugar no ranking e o 2º na WTF Race... :cool: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 22 Agosto 2012 Lidero por 20-18 para o 2º dia e com uma grande vantagem de SR's. 14-9. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2012 19-19 no final do primeiro dia, ontem o Yani esteve à beira de ganhar o segundo set e perdeu. Em pares estamos a perder por dois, nada que não seja recuperável. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Agosto 2012 Tenho uma vantagem de 2 pontos para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Dois destes: SOUSA, GIANNESSI, YANG, FISCHER, REIX. Em pares tivemos a sorte de um dos adversários não ter enviado picks. :) Editado 22 Agosto 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post