Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2012 Hoje de manhã tinha uma MP do meu habitual par nos torneios a dar-me os parabéns. Só depois reparei que eu e o João o eliminámos ontem. :lol: Se entrar em pares no MD, não há qualquer hipótese de jogar em Como, certo? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Agosto 2012 Foste um dos 3 únicos jogadores a ter 25 resultados certos. Para teu azar um deles era o teu adversário... Houve quem fosse apurado só com 17. Nem tinha reparado. Arrisquei bastante nos da casa e acabou por me sair bem. Falta de sorte mesmo, e perder por uma margem tão escassa... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2012 (editado) e perdi mesmo pqp Editado 24 Agosto 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Agosto 2012 Quem é este Moriya? Ganhou ao Odrugsnik. :o O Odesnik é cócó em hard. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2012 brutal tar nas SF's de um CH de 120 pontos e o meu parceiro nao mandar as picks fuck this Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Agosto 2012 Vamos Kosakowski e Berankis! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2012 Obrigado Smyczek, que DEUS!!! :heart: Quanto ao João Pereira não sei mas vou estar pela primeira vez no QP de um Grand Slam. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Agosto 2012 Também. :heart: Aprende comigo, Mesut. Gabashvili, Mello e Zemlja resolveram a questão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2012 Claro que sim mas este jogo entre o Berankis e o Smyczek foi de nervos. Sem breaks no 1º set, o lituano ganha no tie-break, quando o segundo set parecia que ia pelo mesmo caminho o americano fez break mesmo no fim. No terceiro set conseguiu cedo o break mas desperdiçou-o logo a seguir. Até podíamos ter resolvido a situação mais cedo não fosse o Copil adormecer depois do 1º set. Isto quer dizer que eu nem em singulares posso jogar em Como, right? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Agosto 2012 Berankis e Kosakowski :facepalm: Ambos vencem o primeiro set e acabam por perder. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2012 Agora estou com uma dúvida numa cena elementar. PTS implica enviar resultado com jogos (64 63 p. exemplo) ou apenas o resultado final em sets (2-0, 2-1)? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Agosto 2012 Agora estou com uma dúvida numa cena elementar. PTS implica enviar resultado com jogos (64 63 p. exemplo) ou apenas o resultado final em sets (2-0, 2-1)? PTS -> 64 63 SR -> 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Agosto 2012 Três dias para a 1ª ronda de pares, nunca tinha visto. Boa sorte pessoal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2012 voces nestes dias mandam os PTS todos? para ai uns 5 devem chegar lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2012 Eu mandei um e só na última ronda de qualificação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2012 vou meter so' 3 mesmo lol 1ª ronda: Ramirez-Hidalgo - Devvarman :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2012 Este Descartes é cá um sortudo. O adversário dele em singulares esqueceu-se de pickar o Federer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Agosto 2012 Este Descartes é cá um sortudo. O adversário dele em singulares esqueceu-se de pickar o Federer. :lol: E como o Blake já ganhou falta-me só um entre o Klizan, o Ramirez-Hidalgo e o Authom para passar à 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2012 Sim, eu reparei. Que seja o Authom para ficarmos todos satisfeitos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Agosto 2012 Que me dá também uma grande ajuda para os pares. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2012 Quatro pontos de desvantagem no fim do primeiro dia, hoje o dia vai ser decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2012 Já não acredito que possamos dar a volta. Apostei nos cavalos errados, não foram riscos bem calculados. Mesut, temos de combinar para amanhã tomarmos riscos em conjunto se queremos ter alguma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Agosto 2012 Sim, para amanhã temos de arriscar mesmo. Não estava à espera que não apostasses no Almagro, é rezar para que o Gaba e o Fognini ganhem para ficar a três de diferença. Mais daqui nada já vejo a OOP e comunico-te o que penso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post