Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Hoje de manhã tinha uma MP do meu habitual par nos torneios a dar-me os parabéns. Só depois reparei que eu e o João o eliminámos ontem. :lol:

Se entrar em pares no MD, não há qualquer hipótese de jogar em Como, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste um dos 3 únicos jogadores a ter 25 resultados certos. Para teu azar um deles era o teu adversário... Houve quem fosse apurado só com 17.

Nem tinha reparado. Arrisquei bastante nos da casa e acabou por me sair bem. Falta de sorte mesmo, e perder por uma margem tão escassa...

Compartilhar este post

Link para o post

e perdi mesmo pqp

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é este Moriya? Ganhou ao Odrugsnik. :o

O Odesnik é cócó em hard.

Compartilhar este post

Link para o post

brutal tar nas SF's de um CH de 120 pontos e o meu parceiro nao mandar as picks

fuck this

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Smyczek, que DEUS!!! :heart:

Quanto ao João Pereira não sei mas vou estar pela primeira vez no QP de um Grand Slam. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim mas este jogo entre o Berankis e o Smyczek foi de nervos. Sem breaks no 1º set, o lituano ganha no tie-break, quando o segundo set parecia que ia pelo mesmo caminho o americano fez break mesmo no fim. No terceiro set conseguiu cedo o break mas desperdiçou-o logo a seguir. Até podíamos ter resolvido a situação mais cedo não fosse o Copil adormecer depois do 1º set.

Isto quer dizer que eu nem em singulares posso jogar em Como, right?

Compartilhar este post

Link para o post

Berankis e Kosakowski :facepalm: Ambos vencem o primeiro set e acabam por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com uma dúvida numa cena elementar. PTS implica enviar resultado com jogos (64 63 p. exemplo) ou apenas o resultado final em sets (2-0, 2-1)?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com uma dúvida numa cena elementar. PTS implica enviar resultado com jogos (64 63 p. exemplo) ou apenas o resultado final em sets (2-0, 2-1)?

PTS -> 64 63

SR -> 2-0

Compartilhar este post

Link para o post

voces nestes dias mandam os PTS todos? para ai uns 5 devem chegar lol

Compartilhar este post

Link para o post

vou meter so' 3 mesmo lol

1ª ronda: Ramirez-Hidalgo - Devvarman :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Descartes é cá um sortudo. O adversário dele em singulares esqueceu-se de pickar o Federer. :lol:

E como o Blake já ganhou falta-me só um entre o Klizan, o Ramirez-Hidalgo e o Authom para passar à 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não acredito que possamos dar a volta. Apostei nos cavalos errados, não foram riscos bem calculados. Mesut, temos de combinar para amanhã tomarmos riscos em conjunto se queremos ter alguma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para amanhã temos de arriscar mesmo. Não estava à espera que não apostasses no Almagro, é rezar para que o Gaba e o Fognini ganhem para ficar a três de diferença. Mais daqui nada já vejo a OOP e comunico-te o que penso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...