Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

luck is overrated 8)

acho que ta feito, precisas que caia isto tudo OUANNA 2-1 vs. DE SCHEPPER 2-1, MOLCHANOV 2-0 vs. VANNI 2-1, GIL 2-1 v 2-0 :mrgreen:

O Molchanov já está 8)

Vai De Schepper, tira um set ao Ouanna mas não ganhes!

Compartilhar este post

Link para o post

Que inútil o De Schepper, nem é capaz de ganhar um set e teve set point [-(

Compartilhar este post

Link para o post

IGNATIK CRL! :prayer: Graças a Deus que me lembrei de apostar nele. Passamos, vínhamos com 07:08 e acho que ganhamos por 09:08. Vamos lá bobzz! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry. :/ O Gil ontem jogou mal, mas o Ignatik ganhou muita confiança e jogou muito bem. Daí muitos terem votado nele (incluindo eu).

Vá, meias-finais em pares, boa recuperação de ontem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

nem tava a ver esse. entao so precisamos que o Mannarino vença. ou que o Ignatik vença e o Ouanna nao ganhe 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Simon desistiu de Cincinnati dando-me a passagem à 2ª ronda de pares.

Depois de uma péssima prestação nos JO e em Toronto vamos ver se fazemos agora uma gracinha.

Em singulares é que não engato...

Compartilhar este post

Link para o post

O Troicki ganhou ao Hewitt e já estou nos quartos de final :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? :lol: Pensava que tinha perdido na 1ª ronda de singulares e já estou nos QF.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF? :lol: Pensava que tinha perdido na 1ª ronda de singulares e já estou nos QF.

Eu por acaso vi isso. Estive até para vir aqui comentar o facto e chamar-te nomes, mas esqueci-me...:lol:

Tu tinhas como única diferença o Toledo Bague. Ele ganhou, tu passaste. Simples. E depois o Yevseyev ainda era mais simples...

E presumo que tenhas seguido o meu palpite apostando no Henrique no jogo contra o Artur. :fixe:

Agora não entres em patriotismos. Nenhum dos dois portugueses ainda em prova deverá passar... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que num site que tinha livescore o Toledo-Bague tinha perdido. :lol:

Sim, eu sei, não apostei em nenhum dels. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que num site que tinha livescore o Toledo-Bague tinha perdido. :lol:

Sim, eu sei, não apostei em nenhum dels. ;)

Não. Se fosse isso eu não teria vontade de te chamar nomes. Tu disseste isto no tópico:

I'm out in singles. Toledo Bague won 6-2 6-2 against Martinez Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui arrumado em Cincinnati. Apostámos no Nishikori e correu mal... Má altura para o Wawrinka regressar às vitórias decentes... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do Raonic ainda me deixou mais frustrado. Bastava o Nishikori ter ganho um simples set. Ou que eu ou o meu parceiro tivéssemos escolhido o Wawrinka... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou como o joao86 (vê lá se mudas de nick, é estranho tratar-te desta forma). Eu perdia se o Wawrinka tivesse ganho 2-1. Com 2-0 e com a vitória do Raonic passei às meias-finais :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Del Potro ganha 2-0 e lá estou eu na final de Cincinnati. A lutar pelo meu 1º título num Masters e pela entrada no Top 10 do ranking. É em pares mas que se lixe... sabe bem na mesma. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...