Lleyton Publicado 7 Agosto 2012 luck is overrated 8) acho que ta feito, precisas que caia isto tudo OUANNA 2-1 vs. DE SCHEPPER 2-1, MOLCHANOV 2-0 vs. VANNI 2-1, GIL 2-1 v 2-0 :mrgreen: O Molchanov já está 8) Vai De Schepper, tira um set ao Ouanna mas não ganhes! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Agosto 2012 Que inútil o De Schepper, nem é capaz de ganhar um set e teve set point [-( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Agosto 2012 IGNATIK CRL! :prayer: Graças a Deus que me lembrei de apostar nele. Passamos, vínhamos com 07:08 e acho que ganhamos por 09:08. Vamos lá bobzz! :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Agosto 2012 meh, podias.me ter dito para tambem meter nele :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Agosto 2012 Sorry. :/ O Gil ontem jogou mal, mas o Ignatik ganhou muita confiança e jogou muito bem. Daí muitos terem votado nele (incluindo eu). Vá, meias-finais em pares, boa recuperação de ontem. :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Agosto 2012 Vá lá Ignatik, faz mais um milagre. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2012 grr tava 6-2 ou la' o que era ta 6-6. bora la Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2012 nice. mesmo que perca temos hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Agosto 2012 E o Donskoy venceu por 2-0. :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2012 nem tava a ver esse. entao so precisamos que o Mannarino vença. ou que o Ignatik vença e o Ouanna nao ganhe 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2012 Simon desistiu de Cincinnati dando-me a passagem à 2ª ronda de pares. Depois de uma péssima prestação nos JO e em Toronto vamos ver se fazemos agora uma gracinha. Em singulares é que não engato... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2012 O Troicki ganhou ao Hewitt e já estou nos quartos de final :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Agosto 2012 WTF? :lol: Pensava que tinha perdido na 1ª ronda de singulares e já estou nos QF. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2012 WTF? :lol: Pensava que tinha perdido na 1ª ronda de singulares e já estou nos QF. Eu por acaso vi isso. Estive até para vir aqui comentar o facto e chamar-te nomes, mas esqueci-me...:lol: Tu tinhas como única diferença o Toledo Bague. Ele ganhou, tu passaste. Simples. E depois o Yevseyev ainda era mais simples... E presumo que tenhas seguido o meu palpite apostando no Henrique no jogo contra o Artur. :fixe: Agora não entres em patriotismos. Nenhum dos dois portugueses ainda em prova deverá passar... :wink: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Agosto 2012 O problema é que num site que tinha livescore o Toledo-Bague tinha perdido. :lol: Sim, eu sei, não apostei em nenhum dels. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2012 O problema é que num site que tinha livescore o Toledo-Bague tinha perdido. :lol: Sim, eu sei, não apostei em nenhum dels. ;) Não. Se fosse isso eu não teria vontade de te chamar nomes. Tu disseste isto no tópico: I'm out in singles. Toledo Bague won 6-2 6-2 against Martinez Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2012 Já fui arrumado em Cincinnati. Apostámos no Nishikori e correu mal... Má altura para o Wawrinka regressar às vitórias decentes... :cry: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Agosto 2012 E eu em Vigo. Fiquei-me pelas SF's em pares e QF's em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2012 A vitória do Raonic ainda me deixou mais frustrado. Bastava o Nishikori ter ganho um simples set. Ou que eu ou o meu parceiro tivéssemos escolhido o Wawrinka... :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2012 Já estou como o joao86 (vê lá se mudas de nick, é estranho tratar-te desta forma). Eu perdia se o Wawrinka tivesse ganho 2-1. Com 2-0 e com a vitória do Raonic passei às meias-finais :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Agosto 2012 Del Potro ganha 2-0 e lá estou eu na final de Cincinnati. A lutar pelo meu 1º título num Masters e pela entrada no Top 10 do ranking. É em pares mas que se lixe... sabe bem na mesma. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post