Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Dessa forma lixou-me ontem o Paire. Teve mais de 20 possibilidades de break e no 3º set não fez nenhuma. O meu objectivo está conseguido para este torneio. Queria ter uma semana assim muito boa para saltar no ranking, para entrar mais facilmente nos quadros dos torneios ATP, nem que seja qualifying porque nos Challengers tenho muitas dificuldades, conheço poucos tenistas.

Compartilhar este post

Link para o post

volcomizado, se correr bem a dupla é para durar (não vai correr bem). :p

Compartilhar este post

Link para o post

hope so, ando a descer muito no ranking. e tu tambem tas a precisar de uma ajudinha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana está a correr bem para o pessoal do cmpt. Muito bem...

Para não destoar eu também já estou nas meias finais de pares em Hamburgo. E vamos a eles!!!

SemTtulo-2.jpg

Pela primeira vez fui elevado a Deus neste jogo. :mrgreen: Apostei no Kubot e no Hernych, que não tinham favoritismo nenhum e o meu parceiro foi atrás, demos a volta ao resultado e estamos nas meias de Gstaad.

Um elogio desses vindo do finalista derrotado de Wimbledon é de inchar o ego. :D

Compartilhar este post

Link para o post

hope so, ando a descer muito no ranking. e tu tambem tas a precisar de uma ajudinha :D

Eu estou a começar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Três representantes do CMPT em finais de torneios ATP, excelente mesmo :prayer:

Pena o André não ter conseguido passar, foi por pouco. Boa Sorte Desc, bobbz, não te desejo tanta sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Três representantes do CMPT em finais de torneios ATP, excelente mesmo :prayer:

Pena o André não ter conseguido passar, foi por pouco. Boa Sorte Desc, bobbz, não te desejo tanta sorte :mrgreen:

Eu estou é na final de pares em An Ning.

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, és o scher? Pensava que eras o fsilva :mrgreen:

Parabéns e boa sorte também então. :compinchas:

Só uma questão. Estou no qualifying de Atlanta. Tenho de comunicar que ainda estou a jogar em Gstaad ou não há problema nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, és o scher? Pensava que eras o fsilva :mrgreen:

Parabéns e boa sorte também então. :compinchas:

Só uma questão. Estou no qualifying de Atlanta. Tenho de comunicar que ainda estou a jogar em Gstaad ou não há problema nenhum?

Sim :)

Não há problema nenhum acho eu, só se estivesses na final de singulares é que podias pedir um SE em Atlanta para entrar diretamente no quadro principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem então. Não me estava a ver ficar fora uma semana por causa de um jogo.

Parece que com esta final arranjei par para alguns torneios, a seguir é Washington.

Compartilhar este post

Link para o post

Haas :celebracao:

E desta vez tenho de agradecer ao meu parceiro que foi menos medricas do que eu... É para compensar as vezes que ele já me deixou pendurado. :lol:

Boa sorte para o bobzz, André e Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de passar algumas rondas em singulares em Tampere para poder entrar no top-300 pelo menos e conseguir consolidar a minha entrada direta em QP de Challengers e em qualys de ATP.

Compartilhar este post

Link para o post

entradas em Q's de ATP e' com 150+ ou melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana há três torneios ATP, o pessoal divide-se por todos. Quando só há um ou dois já não conseguirás.

Compartilhar este post

Link para o post

De repente a final de Pares em Gstaad ficou sem interesse algum. Tudo igual :lol:

O que quer dizer CB?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

De repente a final de Pares em Gstaad ficou sem interesse algum. Tudo igual :lol:

O que quer dizer CB?

Countback. É um dos últimos sistemas de desempate em que se vai ver quem pontuou mais nas anteriores rondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco :prayer:

Agora basta o Cilic ganhar ao Haas e já sou campeão de Hamburgo em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom p ganharmos tudo :mrgreen:

e' sempre chato de ver que se tivesse passado dos QF's tinha ganho isto sem espinhas lol. thanks Giraldo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Haas ganhou. Fica adiada para amanhã a decisão. Mas nós temos vantagem de 1 SR. Já não é mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...