Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

1ª ronda em Monte Carlo :arrow: cheked!

Hoje fui até aos tópicos "lá de cima" e apercebi-me que tenho dois objectivos muito interessantes para este ano. O primeiro está praticamente garantido: o apuramento para os Jogos Olímpicos em singulares e pares.

O segundo é mais difícil: o apuramento para a Masters Cup. Neste momento estou em 18º na Race de singulares e em 4º em pares (com o meu parceiro em 3º). Vamos ver se dá para segurar um lugar entre os melhores...

E também reparei que o Joao Pereira está muito bem lançado na corrida para o Challenger Masters. Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

2ª ronda de pares já cá canta. E para passar à 3ª ronda em singulares basta que ganhem dois entre o Lopez, o Starace e o Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Starace já está!

Agora só uma combinação muito particular de resultados me pode afastar da 3ª ronda: só se o Wawrinka ganhar 2-0, o Nishikori 2-1 e o Mayer 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, 2 dias de QF's e nos dois não h ádiferenças, nem nos PTS. perdi por countback :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, comecei a jogar isto e, ou sou muito nabo, ou onde raio estão os tópicos dos ATP's? :oops:

EDIT: Nevermind, já descobri!

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, comecei a jogar isto e, ou sou muito nabo, ou onde raio estão os tópicos dos ATP's? :oops:

EDIT: Nevermind, já descobri!

O nick é o mesmo? Esse Manuela qualquer coisa?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só o aproveitamento da oportunidade de dizer que cada vez que olho para esse nick só consigo ler Manuela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estrear-me esta semana no Challenger de Savannah e para a semana vai ser em Ostrava. A ver como corre! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez estou numas meias-finais. Nem preciso de estar atento ao dia de hoje, o adversário fez as mesmas picks e ganhei no shootout.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei-me pela segunda ronda na estreia! Ao menos já vou ter ranking e posso gabar-me de ter arrumado um CS logo na primeira participação! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando alguem manda 6-2 -1 sem aquele 6 ali no 6-1 do 2º set, e' considerado no pick? se fosse eu a fazer as regras contava como 2-0 na mesma :\

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao Gasquet já estou nas meias finais de Roma em pares. Mais um bom resultado a caminho do apuramento para o WTF.

Compartilhar este post

Link para o post

in TT

4 picks no dia de hoje e ninguem acertou sequer um set, quanto mais um jogo em qualquer das 4 partidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de jogar isto há vários meses, agora queria voltar e tenho ranking 234, acham que dá para entrar no qualy de Wimbledon?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao lol, nao da' para pedir PR? :mrgreen:

vai ver aos arquivos em que lugares tem entrado os ultimos, ou ve so' o de RG deve andar mais ou menos no mesmo

fui ver e da tranquilamente, em RG foram 120 a jogar o qualy lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de jogar isto há vários meses, agora queria voltar e tenho ranking 234, acham que dá para entrar no qualy de Wimbledon?

Dá nas calmas.

in TT

4 picks no dia de hoje e ninguem acertou sequer um set, quanto mais um jogo em qualquer das 4 partidas :mrgreen:

Onde?

Eu estou em Prostejov e fui arrumado em singulares por causa do Semjan...:roll:

Mas em pares vou nas meias finais. A ver se consigo alguns pontos que compensem a miséria que foi em Roland Garros...

Compartilhar este post

Link para o post

Montanes :cadeirada:

:mad: :mad:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas três semanas tenho ficado sempre pelo 1º dia de jogo, quer seja em Challengers quer seja na qualificação para RG, perdi por 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não variar voltei a ficar no primeiro dia de jogo, levei alta malha em Wimbledon. A ver se agora melhoro em Marburg.

Só uma dúvida, nos challengers, todo o pessoal que se inscreve joga, nem que seja no qualifying ou há risco de ficar de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Para não variar voltei a ficar no primeiro dia de jogo, levei alta malha em Wimbledon. A ver se agora melhoro em Marburg.

Só uma dúvida, nos challengers, todo o pessoal que se inscreve joga, nem que seja no qualifying ou há risco de ficar de fora?

Os Challengers também têm limite de inscritos. Se ficares na lista de alternates arriscas-te a não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, obrigado :compinchas:

Acho que vou anular a inscrição em Braunschweig e passar para Lima ou Winnetka.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...