Joao Pereira Publicado 3 Abril 2012 Ora bolas. :mrgreen: Boa sorte para o resto do torneio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2012 1ª ronda em Monte Carlo :arrow: cheked! Hoje fui até aos tópicos "lá de cima" e apercebi-me que tenho dois objectivos muito interessantes para este ano. O primeiro está praticamente garantido: o apuramento para os Jogos Olímpicos em singulares e pares. O segundo é mais difícil: o apuramento para a Masters Cup. Neste momento estou em 18º na Race de singulares e em 4º em pares (com o meu parceiro em 3º). Vamos ver se dá para segurar um lugar entre os melhores... E também reparei que o Joao Pereira está muito bem lançado na corrida para o Challenger Masters. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2012 2ª ronda de pares já cá canta. E para passar à 3ª ronda em singulares basta que ganhem dois entre o Lopez, o Starace e o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2012 O Starace já está! Agora só uma combinação muito particular de resultados me pode afastar da 3ª ronda: só se o Wawrinka ganhar 2-0, o Nishikori 2-1 e o Mayer 2-1. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Abril 2012 (editado) porra, 2 dias de QF's e nos dois não h ádiferenças, nem nos PTS. perdi por countback :lol: Editado 19 Abril 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Abril 2012 (editado) Que raio, comecei a jogar isto e, ou sou muito nabo, ou onde raio estão os tópicos dos ATP's? :oops: EDIT: Nevermind, já descobri! Editado 21 Abril 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2012 (editado) Que raio, comecei a jogar isto e, ou sou muito nabo, ou onde raio estão os tópicos dos ATP's? :oops: EDIT: Nevermind, já descobri! O nick é o mesmo? Esse Manuela qualquer coisa? Editado 22 Abril 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 :lol: Nop. É o mesmo do Rocking Rackets ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2012 Foi só o aproveitamento da oportunidade de dizer que cada vez que olho para esse nick só consigo ler Manuela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Abril 2012 Vou estrear-me esta semana no Challenger de Savannah e para a semana vai ser em Ostrava. A ver como corre! :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Abril 2012 Pela primeira vez estou numas meias-finais. Nem preciso de estar atento ao dia de hoje, o adversário fez as mesmas picks e ganhei no shootout. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Abril 2012 Eu fiquei-me pela segunda ronda na estreia! Ao menos já vou ter ranking e posso gabar-me de ter arrumado um CS logo na primeira participação! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Abril 2012 quando alguem manda 6-2 -1 sem aquele 6 ali no 6-1 do 2º set, e' considerado no pick? se fosse eu a fazer as regras contava como 2-0 na mesma :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2012 Graças ao Gasquet já estou nas meias finais de Roma em pares. Mais um bom resultado a caminho do apuramento para o WTF. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2012 in TT 4 picks no dia de hoje e ninguem acertou sequer um set, quanto mais um jogo em qualquer das 4 partidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2012 Deixei de jogar isto há vários meses, agora queria voltar e tenho ranking 234, acham que dá para entrar no qualy de Wimbledon? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2012 (editado) acho que nao lol, nao da' para pedir PR? :mrgreen: vai ver aos arquivos em que lugares tem entrado os ultimos, ou ve so' o de RG deve andar mais ou menos no mesmo fui ver e da tranquilamente, em RG foram 120 a jogar o qualy lol Editado 6 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2012 Deixei de jogar isto há vários meses, agora queria voltar e tenho ranking 234, acham que dá para entrar no qualy de Wimbledon? Dá nas calmas. in TT 4 picks no dia de hoje e ninguem acertou sequer um set, quanto mais um jogo em qualquer das 4 partidas :mrgreen: Onde? Eu estou em Prostejov e fui arrumado em singulares por causa do Semjan...:roll: Mas em pares vou nas meias finais. A ver se consigo alguns pontos que compensem a miséria que foi em Roland Garros... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2012 (editado) Montanes :cadeirada: :mad: :mad: Editado 7 Junho 2012 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 Nas últimas três semanas tenho ficado sempre pelo 1º dia de jogo, quer seja em Challengers quer seja na qualificação para RG, perdi por 1. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2012 acho que vou entrar pela primeira vez no top100 lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2012 Para não variar voltei a ficar no primeiro dia de jogo, levei alta malha em Wimbledon. A ver se agora melhoro em Marburg. Só uma dúvida, nos challengers, todo o pessoal que se inscreve joga, nem que seja no qualifying ou há risco de ficar de fora? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2012 Para não variar voltei a ficar no primeiro dia de jogo, levei alta malha em Wimbledon. A ver se agora melhoro em Marburg. Só uma dúvida, nos challengers, todo o pessoal que se inscreve joga, nem que seja no qualifying ou há risco de ficar de fora? Os Challengers também têm limite de inscritos. Se ficares na lista de alternates arriscas-te a não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2012 Hum, obrigado :compinchas: Acho que vou anular a inscrição em Braunschweig e passar para Lima ou Winnetka. Compartilhar este post Link para o post