Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Ainda tens os jogos de hoje, temos de dar a volta a isto em pares.

Ontem não reparei que me tinhas mandado as tuas picks, vou agora fazer as minhas e depois mostro-te.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

isto é mais hábito que outra coisa, quando me mandam nem olho para elas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é mais hábito que outra coisa, quando me mandam nem olho para elas :lol:

É como eu. Mas em certas alturas é importante para coordenar os prognósticos. No Open da Austrália, a partir dos quartos de final, foi decisivo. E só correu mal no último dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na segunda ronda em singulares, em Burnie. Em princípio também estamos apurados em pares, os outros não enviaram as picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse torneio está tão mal gerido que até mete dó. O raio do miúdo só complica. Cada vez que lá vou fico mais baralhado...

Compartilhar este post

Link para o post

À tarde quando fui mandar as picks para o lolada reparei na idade do gajo e perguntei-me como é que um puto de 14 anos organiza um jogo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

tá uma salganhada mas também não me faz muita diferença. desde que lá tenha a OOP a horas decentes, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

À tarde quando fui mandar as picks para o lolada reparei na idade do gajo e perguntei-me como é que um puto de 14 anos organiza um jogo destes.

Não é por aí. A questão é que ele tem ainda pouco calo no TT. E com a falta de managers que existe...

E muito sossegadinhos andam vocês (os que lá estão a jogar). Se ele apanhasse uns quantos que eu cá sei até chorava...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Differences (SECOND ROUND)

save ausdecline - Harry_Callahan WHO SENDS FIRST WINS!

Tomorrow at the morning I post the other differences ans the results from second round (I wait the games from yestarday )

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estava apurado para a 2ª ronda em singulares mas afinal já estou é nos Quartos. Se percebo alguma coisa daqueles dois organizadores vou vou ali e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meias finais em Zagreb. :celebracao:

E se o Karlovic ganhar 2-0 ao Sela também lá estarei em pares...

Compartilhar este post

Link para o post

he's on fire!

Estou mesmo...:lol:

Os quartos de final em Zagreb foi um daqueles jogos que dá gosto. Depois do dia de ontem eu tinha uma desvantagem de 1 ponto (apostei que o Beck ganhava ao Sela e correu-me mal) e igualdade no SR. Para hoje tinha que arriscar e apostei no Lacko. Além disso armei-me em artista e apostei na vitória do Baghdatis por 2-1.

As diferenças eram:

05:06 | mcarvalho (POR) vs. kondrashov (RUS) (SR 3:3) - Lacko vs. Bogomolov

SR Differences: Lacko 2-1 vs. Bogomolov 2-0, Baghdatis 2-1 v 2-0

Quando, à hora do almoço eu fui ver como estavam as coisas já o Baghdatis tinha ganho facilmente em 2 sets. Eu ficava atrás num jogo e num SR. A vitória do Lacko por 2-1 era o único resultado que me interessava. Enquanto almoçava estava o jogo a decorrer. O Lacko ganha o 1º set por 6-0. No 2º set chegou rapidamente aos 3-0 e eu já via a vida a andar para trás. Nessa altura o Bogomolov recuperou até ao 3-3 e, depois, foram até ao 6-6 e tie-break. Aí o Bogomolov ganhou por 7-1. No último set o Lacko voltou a ganhar facilmente por 6-1 e eu ganhei no shoot-out do SR2!

Aquele 2º set parece que foi de propósito para me dar a vitória...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lacko voltar a ganhar hoje por 2-1 dá-me o acesso à final de singulares e pares. Não é condição necessária mas é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou 2-0, o Lacko, como ficaste?

Esse gajo já me eliminou dois gajos no fantasy...

Com o Lacko a ganhar 2-0 fiquei a depender do Karlovic.

Se o Karlovic ganhasse estaria na final em singulares e pares. Se o Youzhny ganhasse 2-0 estaria na final de singulares. Como o Youzhny ganhou 2-1 passei à final de pares.

E voltei a perder num jogo equilibradíssimo com o Wojtek. O gajo que me ganhou nos quartos de final do Open da Austrália. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio de Zagreb em pares com a vitória por 2-0 do Youzhny na final. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vou jogar em Dallas. Vou agora começar a qualificação.

Boa vitória na 1ª ronda. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a segunda ronda de qualificação, vou agora jogar contra um qualifier.

Vocês andam por onde esta semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a segunda ronda de qualificação, vou agora jogar contra um qualifier.

Vocês andam por onde esta semana?

Parabéns! :fixe:

Eu e o bobzz jogamos contra a Grécia na 1ª eliminatória da Taça Davis.

O joao pereira está em Caloundra. E já foi eliminado na 1ª ronda graças ao Luke Saville. Mas ainda tem os pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...