Descartes Publicado 30 Agosto 2011 E eu tinha como diferenças o Malisse, o Kohlschreiber, o Seppi e o de Bakker. Falhei todos! :( E em pares já tenho 3 pontos de desvantagem para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2011 tanta pick hoje em que não sei o que escolher :maluco: de qualquer forma acho que já estou fora, 4 down :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Agosto 2011 00:00 | RezNik (UKR) vs. scher (POR) - Ilhan, Starace, Gulbis, Darcis, Bubka, Ljubicic, Dodig, Mayer vs. Dancevic, Berrer, Youzhny, Tursunov, Haider-Maurer, Kavcic, Davydenko, Mannarino SR Differences: Ilhan 3-1 vs. Dancevic 3-1, Starace 3-0 vs. Berrer 3-0, Berlocq 3-0 v 3-1, Gulbis 3-1 vs. Youzhny 3-0, Darcis 3-1 vs. Tursunov 3-1, Muller 3-0 v 3-1, Bubka 3-1 vs. Haider-Maurer 3-2, Mahut 3-2 v 3-0, Ljubicic 3-1 vs. Kavcic 3-0, Dodig 3-1 vs. Davydenko 3-1, Mayer 3-2 vs. Mannarino 3-1, Chela 3-2 v 3-1, Nalbandian 3-1 v 3-0, Melzer 3-2 v 3-0, Tsonga 3-1 v 3-0 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Agosto 2011 bem, eu pickava Dancevic Starace Youzhny Darcis Haider-Maurer Ljubicic Dodig Mayer. acabei por pickar o Ilhan porque o meu m8 acha que ele ganha. 39:35 | (3) Duncan/JeffCandoi (ZIM/ZIM) vs. volc0mizado/rodrigo87 (POR/ARG) (SR 22:20) - Berrer, Gulbis +2, Tursunov +2, Bubka, Mannarino vs. Starace, Youzhny +2, Darcis +2, Haider-Maurer, Mayer acho que temos boas possibilidades. siga!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Outubro 2011 Venci o challenger de Napoli em pares :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2011 Estou nas meias finais de Tóquio. Graças ao Nalbandian e à sua vitória por 2-0 sobre o Dodig. Gordinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Outubro 2011 bobzz, por enquanto a coisa está a correr bem. Foi pena a tua eliminação na 1ª ronda por causa de um set perdido pelo Ledovskikh...:( Esta última ronda foi perfeita: a tua aposta no Bury e a minha no Belyaev renderam bem... Agora que venham os brasucas!!! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Outubro 2011 (editado) tinha perdido a seguir com o outro a pickar o Lajovic na 2ª ronda. em 3 rondas não perdemos uma única diferença, nada mau. o que eu mais detesto no MTF são mesmo os zukas :\ Editado 23 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Outubro 2011 São os amigos do André...:lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2011 way to go Kukushkin :cadeirada: chamei.lhe tanto nome pqp. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Outubro 2011 Foi pena... :( Eu apostei no Kukushkin, mesmo sabendo que ele anda a jogar uma bosta porque ele ganhou este torneio no ano passado. E ainda pensei que pelo menos uma ronda podia ganhar. Até porque o Berrer também já está longe dos seus melhores tempos... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Outubro 2011 pois, foi como eu pensei :lol: o homem no 1º set foi um desastre, aquele serviço parecia das distritais. e no 3º, com *3-2 leva dois breaks, o último dos quais em que faz df no break point. a seguir ainda reduziu com um break, mas logo a seguir levou outro e bye bye. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2012 I have a bye' date=' but I sent anyway, I always do this so I can practice for when really matters.[/quote'] :o :medinho: :crazy: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2012 ronda de 64 picks btw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Janeiro 2012 Ainda jogam no MTF? Eu jogo. Os outros andam por lá a mandar MP's...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Janeiro 2012 bobzz sortudo! Boa sorte André e João. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2012 Já me registei, li a faq mas ainda não percebi bem como funciona, a ver se o faço antes de começar o AO. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) pickar 64 para nem chegar a calçar, grrrr agora já não dá para participares no AO. vê as páginas anteriores aqui do tópico que deve dar para perceberes como funciona btw tou no MD em pares :mrgreen: Editado 10 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2012 Já percebi melhor, num post do Desc. Resumindo basta postar a dizer que queremos jogar aquele torneio, mandamos as nossas preferências por PM e depois é tipo eliminatórias, right? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Janeiro 2012 Não chegaste a calçar, bobzz? Não entendi. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Janeiro 2012 o gajo não mandou as picks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post