Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

acabou por ser a minha no Bachinger a ditar a derrota :(/>

Se eu te tivesse acompanhado no Paire não estavas a falar em derrota. As duas diferenças foram "tuas". Correu bem numa e mal na outra. Ficou ela por ela. Perder em SR's, shootouts ou pontos não é vergonha nenhuma..:wink:

Isto hoje correu-nos mal aos três.

Foi uma semana positiva para nós. Principalmente para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, chegámos às fases adiantadas dos torneios.

Quero ver se mantenho resultados destes, quero ter facilidade em entrar em ATP, Masters e GS. A fase de qualificação é sempre tormento porque não conheço grande parte dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ardi em singles. tava com vontade de ir no Bedene e nao fui, e o Wawrinka jogou demasiado. fica para a proxima.

carrega Mesut

A próxima agora é o Australian Open. O qualifying de Auckland já arrancou sem a tua comparência... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma sorte nao termos caido fora do MD lol.

vim ca ontem a noite, nem sequer haviam fechado as inscriçoes, nao reparei se tava alguma coisa escrito no titulo da thread ou nao. sabia que se houvessem jogos amanha seriam de madrugada e vim agora ca por causa disso, afinal la ainda começa mais cedo. bem que podia ter chegado uma hora mais cedo lol mas fui mesmo apanhado desprevenido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramsay (POR) vs. Machado & Gil (POR)

Calhou-me um PT no qualy do Australian Open. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora ver aquele live ranking,

nao defendo pontos em singulares ate final de Fevereiro, mas depois ate final de Março tenho 237 para defender :x

e ate Abril so defendo 31 pontos em doubles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia terrível. Fui trucidado em singulares (7-3) e desbaratámos uma vantagem enorme. Correu tudo mal. O Soeda sodomizado pelo Giraldo, o Zemlja a desistir, o Haase a perder 7-5 no 3º set e o Paire a confirmar que eu não consigo acertar num resultado do Lu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paire tambem tava meio lesionado. a atitude dele foi mesmo de quem se vencesse ia jogar com o Ferrer e nao estava para isso, nada de novo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem tempo para as picks do Australian Open, só apostei no vencedor e não fui procurar informações de nada. Se ganhar é milagre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o milagre aconteceu. :lol:/>

EDIT: Nada disso, pensei que eras o lolada mas és o Ramsay. Eles não postaram as tuas picks, toma atenção a isso.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

E lá continua a minha sina nos Grand Slam. Fiquei outra vez na primeira ronda do qualifying, desta vez apenas por um ponto. :-|/>

A ver se me safo em pares.

Só posso inscrever-me no future de Glasgow se não for ao MD de pares, correcto?

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei a 1ª ronda, mas mesmo assim ainda errei bastante.

Sim, Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a única diferença em jogo esta madrugada, 1 ponto de vantagem para hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Teixeira e o Yang sejam sodomizados à bruta, tinha 1 ponto de vantagem e 2 diferenças hoje e perdi as duas :(

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do CMPT foi dizimado nos qualifying, espero que os restantes dignem o fórum. :biggrin:

Para a semana lá terei mais um future, não gosto nada mas é o que há. Nem stream's costumo arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes :(

tive logo um mau pressentimento quando vi os resultados antes de ver as diferenças. os jogos mais renhidos fui tudo ao lado.

pelas minhas contas temos 3 diferenças de vantagem mas 3 SRs de desvantagem, dava jeito o Millman nao perder para ficar ja arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

que ponto incrivel o Millman perdeu no bp que teve a 5-5 no ultimo set, depois servia para fechar (embora o serviço dele tivesse zero).

contando que o Tipsarevic ganha passo e ficamos com 3 de vantagem, mas 5/6 SRs atras detesto quando isso acontece :/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um trambolhão dos grandes no ranking... O Bemelmans e o Troicki tiveram a passagem na mão (deles e minha) e estamparam-se ao comprido. :(

bobzz, excelente as apostas no Bautista e no Smyczek! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...