Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Lama :prayer:

Mais cedo falasses, Descartes.

E era mesmo só um dia, faltavam era terminar 3 jogos sem qualquer influência no resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem feito se eu perdesse em singulares por só ter previsto o resultado em PTS nos 3 primeiros encontros. Para aprender que a preguiça não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almagro ganhou um set por 6-1 e eu passei para a frente do meu duelo. Agora só preciso que o Berlocq não ganhe um set por 6-3 para passar à 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

que sorte descomunal que tive. tudo o que tive duvidas, e tive-las muitas, foi tudo ao lado. por sorte nenhum desses foi diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu? Na 2ª ronda tinha 4 diferenças. Eu com 2-0 e o meu adversário com 2-1. Acertei no Zeballos. Mas o Paire, o Nalbandian e o Bellucci foram completamente ao lado. O que vale é que perderam todos e lá estamos os dois nos quartos de final em singulares e pares!

Compartilhar este post

Link para o post

Com as vitórias do Giraldo e do Zeballos já estou nas meias finais em singulares.

Agora só falta a vitória do Andujar para o bobzz e para o nosso par.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pode gostar de espanhois se, de cada vez que precisamos de um, eles nos falham? :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho ranking para entrar directamente nos Masters. O primeiro objectivo da época está conseguido, é subir mais uns lugares para segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mesut!!!

Grandes picks no Goffin, Mayer e Lorenzi...:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, foi mesmo certeiro. Antes de analisar os jogos tinha pensado no Troicki e Malisse. Depois de ver optei pelo Goffin e Mayer. Estava à espera que o belga ganhasse em dois sets, na Davis aconteceu isso na primeira fase do jogo, sabia que se o jogo fosse longo o sérvio poderia ganhar, coisa que em três sets é mais complicado, felizmente ganhou.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que o Zverev não limpava isto...

Parabéns bobzz :fixe:

Agora só falto eu. Espero que o Pospisil não me falhe tal como falhou o Sijsling.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pospisil falhou... :(

E pensar que estive quase, quase a apostar no Brands... Mas pensei que já eram riscos a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem eu, mas lembrei-me que da ultima vez tinha corrido mal.

a precisar de Sock ou Giraldo para passar nos dois, estou bem confiante. adeus Dallas!

se for o Giraldo o Mesut tambem passa, carrega :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Giraldo dá para todos. Para o nosso par e para os vossos singulares.

Temo-nos esquecido do André que também anda a fazer pela vida nos pares. A coisa está complicada mas ainda há esperança... Força aí no Haase, no Mathieu, Bedene e Lacko! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sock já desperdiçou um MP...:roll:

O Mesut agora pode estar a depender do Lu. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...