bobzz Publicado 13 Abril 2013 ja aprendi a so festejar no final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2013 Consegui entrar em Monte Carlo como 4º ALT. Pena o bobzz ter sido um dos que deu a vaga. É para ganharem esse torneio. Assim posso dizer que perdi com os vencedores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2013 (editado) ai ja foi isso? nem me lembrei lol. e de nao tar acostumado a tar em jogo ainda por estas alturas, nem me lembrei de mais nada :/ bem, ja vou em 95º em singles :( se nao me ponho a pau qualquer dia nem nos QDs entro :mrgreen: Editado 13 Abril 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Abril 2013 Bela m*rda... Amanhã vou no Isner. Que remédio... Os nossos adversários vão os dois no Almagro de certeza. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2013 o problema e que o Isner nao jogou nada de especial tambem :/ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2013 tou a ver que so sabemos as diferenças depois do jogo acabar :/ mas a partida se acabar Isner 2-0 temos grandes probabilidades. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2013 Não é possível que pelo menos um deles não tenha escolhido o Almagro. Este torneio tem que ser nosso! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2013 ha a possibilidade do que nao escolheu poder ter pickado Isner 2-0. mas duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Abril 2013 Eu sabia... já são muitos anos a virar frangos! Eles foram os dois no Almagro e o título é nosso!!! :celebracao: Ameaçámos em Memphis e chegámos ao título em Houston. Calha bem termos sorte nos EUA. Boas perspetivas para Cincinnati e o US Open onde eu tenho a defender uma imensidade de pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2013 Parabéns pessoal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Abril 2013 Mais um dia para as frustrações célebres... Acompanhei pelo livescore o 1º set. O Janowicz esteve a servir com 5-4 para ganhar o 1º set. Resultado: 7-5 para o Anderson. No 2º set só tive oportunidade de dar duas espreitadelas para ver como estava o resultado. Na 1ª vez o Janowicz estava a ganhar por 6-4 no tie-break com serviço. Na 2ª vez vi que o Anderson tinha ganho o tie-break por 11-9. Chamei os nomes todos que me lembrei ao raio do polaco!!! :mad: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Abril 2013 Vamos lá tugas no PO. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2013 Isto hoje está a ser tão fácil para nós, João. Muito fácil mesmo. Quando o nosso adversário aposta contra o Haase, Gil, Busta, Murta e até o Peers, é mesmo dado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2013 A depender do Andujar e de SR's para não ser um completo descalabro no Portugal Open...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2013 Nem me digas nada... Palhaço do Andujar. :mad: E pensar que eu era para ter escolhido o Carreno-Busta e o Gastão mas acagacei-me... :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Maio 2013 Palhaço do Granollers. :mad: E para completar o dia falta o Chardy a levar na boca do Simon... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2013 tou a passar por uma fase muito muito ma. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Maio 2013 E continua a saga... Hoje foi o Lopez que ao perder no tie-break nos arrumou. E a mim em dose dupla...:mad: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2013 nao sei que mais fazer :/ as diferenças ate eram interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Maio 2013 Tu não tens que fazer nada. É esperar que o vento mude... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2013 Pella :prayer: Estava a ver que a minha maldição pessoal chamada Kubot voltava a atacar... Assim vou com vantagem de um ponto para amanhã em singulares e em pares minimizámos a desgraça proporcionada pelo Becker... Compartilhar este post Link para o post