Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2013 Era bom que conseguisses manter, pode ser que os próximos torneios corram melhor. Para a semana tenho uma final a defender em Gstaad, se não me engano perdi-a para o bobzz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2013 Acho que passei à final de Hamburgo porque na 3ª ronda fiz mais um ponto que o meu adversário da meia final. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2013 Excelente, mais uma final portuguesa. Nunca tinha visto nada do género, que formas de desempate foram aquelas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2013 Excelente, mais uma final portuguesa. Nunca tinha visto nada do género, que formas de desempate foram aquelas? A única diferença que havia era nos PTS. Eu tinha um set para o Fognini por 7-6 e outro para o Haas por 6-3 enquanto que o meu adversário tinha 6-3 para o Fognini e 7-6 para o Haas. Ambos apostámos também num set a 6-4 para o Haas. Como o resultado foi de 6-2 e 6-4 para o Fognini os pontos não resolveram. O critério seguinte é o CB (countback), que soma todos os pontos conquistados desde a 1ª ronda. Acertámos ambos em 28. Depois analisa-se os pontos alcançados ronda a ronda (CB1, CB2, etc...). Nos quartos de final fizémos ambos 8 pontos. Na 3ª ronda eu tive 8 e o meu adversário 7. E daí eu ter ganho. Se tivéssemos os mesmos resultados desde a 1ª ronda o critério seguinte seriam os SR's em todas as rondas anteriores e aí eu perdia porque tive menos 1 que ele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Julho 2013 Ganhei pares em Poznan. :) Com esta vitória, tanto eu como o meu parceiro deveremos ficar perto dos lugares que asseguram a qualificação para as Challenger Finals. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Julho 2013 Vou tentar voltar a isto, agora que tenho mais tempo livre. Se alguém quiser fazer par num challenger qualquer, apitem! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2013 Ganhei pares em Poznan. :) Com esta vitória, tanto eu como o meu parceiro deveremos ficar perto dos lugares que asseguram a qualificação para as Challenger Finals. :fixe: Pela minha parte levo uma vantagem pequenina para amanhã na final de Hamburgo. Tudo porque "dei" um set ao Fognini. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2013 Com o Fognini a salvar 3 MP... :D Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2013 A tua sorte foi o adversário ter feito um pleno. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Julho 2013 Ele acusou a pressão... Parecendo que não já existe um hxh de 4-1 a meu favor...:) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2013 Parabéns Descartes. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Julho 2013 Ganhei pares em Poznan. :) Com esta vitória, tanto eu como o meu parceiro deveremos ficar perto dos lugares que asseguram a qualificação para as Challenger Finals. Outra boa semana, título em Tampere nos pares. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2013 Hoje pode ser um dia histórico. Uma recuperação épica. Começámos o dia com 5 pontos de desvantagem e, neste momento, estamos com 2 de vantagem. Basta-nos uma vitória do Smyczek, do Matosevic ou do Lacko para seguir em frente. Seria uma grande desilusão se não acontecer. Um daqueles chokes terríveis... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2013 Smyczek :prayer: bobzz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Julho 2013 Por acaso hoje em pares no CH de Segóvia partíamos com 1 PT de desvantagem e acabamos com 29 no total, sendo a melhor dupla da 1ª ronda e com 3 (!) PT's de vantagem em relação à 2ª dupla. :p Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2013 Durou pouco a euforia. Com o set que o Tursunov acabou de ganhar ao Simon ruiram as nossas esperanças de seguir para os quartos de final...:( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Agosto 2013 foram dois jogos daqueles que nunca consigo pickar bem, o 1º e o 2º. é pena porque estiveste onfire estes 2 dias :\ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Agosto 2013 Qual é a probabilidade de passar às SF em pares e singulares vencendo as duas no shootout? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2013 foram dois jogos daqueles que nunca consigo pickar bem, o 1º e o 2º. é pena porque estiveste onfire estes 2 dias :\ Estive onfire mas não chegou. Gastei a "coragem" toda no dia anterior. Estive quase, quase a dar a vitória ao Tursunov sobre o Simon mas acobardei-me... :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2013 foi pena ontem, tinhamos sido os melhores na primeira ronda, e nesta os segundos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2013 Vitória arrancada a ferros... Compartilhar este post Link para o post