Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Era bom que conseguisses manter, pode ser que os próximos torneios corram melhor.

Para a semana tenho uma final a defender em Gstaad, se não me engano perdi-a para o bobzz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que passei à final de Hamburgo porque na 3ª ronda fiz mais um ponto que o meu adversário da meia final.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, mais uma final portuguesa.

Nunca tinha visto nada do género, que formas de desempate foram aquelas?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, mais uma final portuguesa.

Nunca tinha visto nada do género, que formas de desempate foram aquelas?

A única diferença que havia era nos PTS. Eu tinha um set para o Fognini por 7-6 e outro para o Haas por 6-3 enquanto que o meu adversário tinha 6-3 para o Fognini e 7-6 para o Haas. Ambos apostámos também num set a 6-4 para o Haas. Como o resultado foi de 6-2 e 6-4 para o Fognini os pontos não resolveram.

O critério seguinte é o CB (countback), que soma todos os pontos conquistados desde a 1ª ronda. Acertámos ambos em 28.

Depois analisa-se os pontos alcançados ronda a ronda (CB1, CB2, etc...). Nos quartos de final fizémos ambos 8 pontos. Na 3ª ronda eu tive 8 e o meu adversário 7. E daí eu ter ganho. Se tivéssemos os mesmos resultados desde a 1ª ronda o critério seguinte seriam os SR's em todas as rondas anteriores e aí eu perdia porque tive menos 1 que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei pares em Poznan. :)

Com esta vitória, tanto eu como o meu parceiro deveremos ficar perto dos lugares que asseguram a qualificação para as Challenger Finals.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar voltar a isto, agora que tenho mais tempo livre. Se alguém quiser fazer par num challenger qualquer, apitem!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta vitória, tanto eu como o meu parceiro deveremos ficar perto dos lugares que asseguram a qualificação para as Challenger Finals.

:fixe:

Pela minha parte levo uma vantagem pequenina para amanhã na final de Hamburgo. Tudo porque "dei" um set ao Fognini.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele acusou a pressão... Parecendo que não já existe um hxh de 4-1 a meu favor...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra boa semana, título em Tampere nos pares. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pode ser um dia histórico. Uma recuperação épica. Começámos o dia com 5 pontos de desvantagem e, neste momento, estamos com 2 de vantagem. Basta-nos uma vitória do Smyczek, do Matosevic ou do Lacko para seguir em frente. Seria uma grande desilusão se não acontecer. Um daqueles chokes terríveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso hoje em pares no CH de Segóvia partíamos com 1 PT de desvantagem e acabamos com 29 no total, sendo a melhor dupla da 1ª ronda e com 3 (!) PT's de vantagem em relação à 2ª dupla. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Durou pouco a euforia. Com o set que o Tursunov acabou de ganhar ao Simon ruiram as nossas esperanças de seguir para os quartos de final...:(

Compartilhar este post

Link para o post

foram dois jogos daqueles que nunca consigo pickar bem, o 1º e o 2º. é pena porque estiveste onfire estes 2 dias :\

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a probabilidade de passar às SF em pares e singulares vencendo as duas no shootout? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foram dois jogos daqueles que nunca consigo pickar bem, o 1º e o 2º. é pena porque estiveste onfire estes 2 dias :\

Estive onfire mas não chegou. Gastei a "coragem" toda no dia anterior. Estive quase, quase a dar a vitória ao Tursunov sobre o Simon mas acobardei-me... :(

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena ontem, tinhamos sido os melhores na primeira ronda, e nesta os segundos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...