Descartes Publicado 15 Setembro 2013 O chinoca quando viu que me ia defrontar borrou-se todo e desistiu...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2013 O Kamke já ganhou. Já passei à 2ª ronda de singulares em Metz. Agora falta o Huta Galung para o bobzz e os pares. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Setembro 2013 Huta Galung em hard contra um local que se dá bem em rápidos era um longshot demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Setembro 2013 Huta Galung em hard contra um local que se dá bem em rápidos era um longshot demasiado grande. Eu sei... Eu apostei no De Schepper. Mas surpreendentemente a maioria foi pelo Huta Galung. Em singulares 21 foram pelo holandês e só 10 apostaram no De Schepper... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2013 Aguenta-te, Mesut! Tão mauzinho...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Setembro 2013 Tão mauzinho...:lol: Já saltou em singulares com o meu compadre das tips e agora faz o pleno com os pares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2013 Calma, fizemos a reviravolta na ronda anterior graças a mim. Amanhã vamos ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2013 Parabéns, o Dutra da Silva foi fraquinho, fraquinho. Agora que ganhe o Elias, também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Setembro 2013 Parabéns, o Dutra da Silva foi fraquinho, fraquinho. Agora que ganhe o Elias, também. :mrgreen: Golpe baixo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Setembro 2013 Serve a 5-4 para o set, perde 5-7. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2013 Quando falaste em golpe baixo não tinha reparado que a tua diferença em singulares era o jogo do Elias, soz. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2013 E ganhamos mesmo o torneio! :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2013 Parabéns, João. :) Segunda ronda que passo em Shootout, mais sorte que juizo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2013 É o João Sousa na vida real e eu no TT. Estou na final de Kuala Lumpur depois de uma meia final decidida "nos panaltys". :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Setembro 2013 E como não podia deixar de ser foi o João no court malaio e eu no TT! Ambos campeões... :D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2013 Bem jogado Desc, parabéns. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Outubro 2013 Meia-final de Pequim. Melhor resultado de sempre, até ao momento. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2013 Muito bem Mesut :prayer: Agora vê lá se ganhas isso... Torneio fraquito esse de Pequim, com a final a ser disputada entre dois Lucky Losers...:lol: Tu chegaste a pedir SE para Xangai? Eu reparei que o SE foi atribuído ao teu adversário mas, segundo as regras devia ser teu porque tens melhor ranking que ele... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Não pedi porque pensei que não tinha direito. Pensava que os SE eram para torneios da mesma categoria ou inferior. :-| Acho que vou ter que meter Nadal 2-0, caso o adversário seja o Djokovic. Se não houver diferenças ele ganha por CB, ele deve escolher Nadal 2-1, é a tendência normal entre os dois. Editado 5 Outubro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2013 CB só vem depois dos PTS, por isso não tens necessariamente de fazer isso. já agora :prayer:, aos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2013 Mesut :goodman: Perder no CB não é fácil... Em todo o caso foi um excelente torneio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2013 Estreia em finais e deu derrota, paciência. Estive para colocar Djokovic 2-0 mas a vontade que o Nadal ganhasse pelo menos um set deu em 2-1. Compartilhar este post Link para o post