Mesut Ozil Publicado 20 Março 2014 Temos tudo em aberto, em pares. Finalmente consegui passar uma ronda em singulares, desde Janeiro que não acontecia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2014 Eu ganhei ao 26º CS. Espero que o João Sousa consiga repetir este feito na 2ª ronda...:D Foi uma boa 1ª ronda para nós mas com um gostinho amargo por termos calhado em pares com uma das 3 ou 4 duplas que fizeram 22 pontos. Vamos ver se hoje conseguimos dar a volta. E que consigamos seguir em frente em singulares até às meias finais para eu te dar uma coça...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2014 Não sentem que já perderam anos de vida com isto? O Odesnik já deve ter uma década de velhice. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2014 Não sentem que já perderam anos de vida com isto? O Odesnik já deve ter uma década de velhice. :D Há que levar as coisas na descontração. É só um jogo... E nada melhor do que chegar a casa, ligar o computador, ir ao MTF ver as diferenças e constatar que o Roger-Vasselin e o Istomin fizeram o seu trabalho na perfeição...:lol: Agora é necessário que o Hewitt também colabore e já dá para seguir em frente em singulares e pares. E que o Young também ganhe para o Mesut continuar motivado...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2014 Só falta o Young para ser perfeito... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2014 Young também já está. Grande noite desportiva. Finalmente passámos uma ronda juntos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2014 Young também já está. Grande noite desportiva. Finalmente passámos uma ronda juntos. :biggrin: Arrancada a ferros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2014 Conseguimos ser a terceira melhor dupla da primeira ronda. Melhor só uma dupla com 46 pontos e outra com 44. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2014 E os nossos adversários foram a 4ª melhor... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2014 Tive que copiar as tuas escolhas, Desc. Passei a porcaria da manhã toda à espera para ter uma consulta marcada para as 10h e depois tive que ir logo trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2014 Tive que copiar as tuas escolhas, Desc. Passei a porcaria da manhã toda à espera para ter uma consulta marcada para as 10h e depois tive que ir logo trabalhar. Correu-te melhor a ti do que a mim. O meu adversário não se deixou enganar pelo Dodig...:( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Março 2014 O Pospisil bem nos entalou...:( Foi pena termos ficado pelo caminho... Pelo menos continuamos ambos em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Março 2014 Vale por termos passado em singulares. Hoje de manhã vi uma tip na net para uma aposta no Bedene e nas casas de apostas até era dado como favorito mas não confiei, nada me indicava para isso. Afinal lixou-nos. Já foi um upgrade em relação a outros torneios. Pode haver encontro nas meias, em singulares. Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2014 Vitória do Becker e já estou nos quartos de final...:celebracao: Agora que ganhe também o Bautista. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Março 2014 Mesut :goodman: A 4ª ronda já foi um bom resultado... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Março 2014 Já não há encontro nosso nas meias. Já foi muito razoável chegar a esta fase, estava complicado esta época ter um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2014 Palhaço do Isner...:mad: Custava-lhe muito ter ganhado um set? Um só, chegava... nem era necessário ganhar ao Berdych... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Abril 2014 Só para informar que vou à final de pares em Monte Carlo. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2014 Foi pena não ter caído para o lado do Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 Eliminado na 3ª ronda de Barcelona por causa de um otário turista chamado Janowicz. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2014 (editado) Eliminado na 3ª ronda de Barcelona por causa de um otário turista chamado Janowicz. :facepalm: Sabes que sou teu amigo, mas o otário não foi o Janowicz. Sempre ouvi dizer que é preferível confiar num jogador que vem de uma lesão do que num com uma. Sobretudo se a debelada for física e a em vigor mental. De cariz permanente. :mrgreen: Editado 23 Abril 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2014 É mesmo mental, o problema dele. :lol: Já para não falar de um Dolgopolov, que também decidiu ser CABR*O contra mim. Compartilhar este post Link para o post