Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Temos tudo em aberto, em pares. Finalmente consegui passar uma ronda em singulares, desde Janeiro que não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei ao 26º CS. Espero que o João Sousa consiga repetir este feito na 2ª ronda...:D

Foi uma boa 1ª ronda para nós mas com um gostinho amargo por termos calhado em pares com uma das 3 ou 4 duplas que fizeram 22 pontos. Vamos ver se hoje conseguimos dar a volta. E que consigamos seguir em frente em singulares até às meias finais para eu te dar uma coça...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sentem que já perderam anos de vida com isto? O Odesnik já deve ter uma década de velhice.

:D

Há que levar as coisas na descontração. É só um jogo...

E nada melhor do que chegar a casa, ligar o computador, ir ao MTF ver as diferenças e constatar que o Roger-Vasselin e o Istomin fizeram o seu trabalho na perfeição...:lol:

Agora é necessário que o Hewitt também colabore e já dá para seguir em frente em singulares e pares. E que o Young também ganhe para o Mesut continuar motivado...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Young também já está. Grande noite desportiva. Finalmente passámos uma ronda juntos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Young também já está. Grande noite desportiva. Finalmente passámos uma ronda juntos. :biggrin:

Arrancada a ferros.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos ser a terceira melhor dupla da primeira ronda. Melhor só uma dupla com 46 pontos e outra com 44.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que copiar as tuas escolhas, Desc. Passei a porcaria da manhã toda à espera para ter uma consulta marcada para as 10h e depois tive que ir logo trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que copiar as tuas escolhas, Desc. Passei a porcaria da manhã toda à espera para ter uma consulta marcada para as 10h e depois tive que ir logo trabalhar.

Correu-te melhor a ti do que a mim. O meu adversário não se deixou enganar pelo Dodig...:(

Compartilhar este post

Link para o post

O Pospisil bem nos entalou...:( Foi pena termos ficado pelo caminho...

Pelo menos continuamos ambos em singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale por termos passado em singulares. Hoje de manhã vi uma tip na net para uma aposta no Bedene e nas casas de apostas até era dado como favorito mas não confiei, nada me indicava para isso. Afinal lixou-nos. Já foi um upgrade em relação a outros torneios. Pode haver encontro nas meias, em singulares. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do Becker e já estou nos quartos de final...:celebracao:

Agora que ganhe também o Bautista. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há encontro nosso nas meias. Já foi muito razoável chegar a esta fase, estava complicado esta época ter um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço do Isner...:mad: Custava-lhe muito ter ganhado um set? Um só, chegava... nem era necessário ganhar ao Berdych...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que vou à final de pares em Monte Carlo. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminado na 3ª ronda de Barcelona por causa de um otário turista chamado Janowicz. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminado na 3ª ronda de Barcelona por causa de um otário turista chamado Janowicz. :facepalm:

Sabes que sou teu amigo, mas o otário não foi o Janowicz.

Sempre ouvi dizer que é preferível confiar num jogador que vem de uma lesão do que num com uma. Sobretudo se a debelada for física e a em vigor mental. De cariz permanente. :mrgreen:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo mental, o problema dele. :lol:

Já para não falar de um Dolgopolov, que também decidiu ser CABR*O contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...