Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2015 Há uma hora atrás faltavam enviar 28 gajos. Perdi um bocadinho de tempo e mandei as picks. Pelo meio também há LL que não enviam e pode ser que tenha sorte. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) nem uma... ai, calma. Editado 19 Janeiro 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Janeiro 2015 Uma única diferença! Vamos embora Kokkinakis! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2015 O Sousa já está. Agora era bom se o Istomin desse a volta no 5º set. Ficaria só a faltar o Struff ou o Saville. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Janeiro 2015 Já encostei em singulares. Está a ser um início de ano espetacular...:roll: 3 derrotas na 1ª ronda. Perdi bem, sem espinhas, mas com o Istomin e o Struff a perderem no 5º set ainda fica um gostinho a desilusão... Restam os pares em que vou para o 2º dia com 4 SRs de desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2015 Gulbis nunca desilude, Lleyton. :mrgreen: Pode ser que corra bem em pares, Desc. Vamos lá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Janeiro 2015 também estou com 4srs de atraso, mas passei em singulares. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Março 2015 Fico sempre entalado com os portugueses...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2015 Não percebo este ranking. Faço Oitavos-Final, quando no ano passado fiquei pelo Qualifying e perco um ponto no ranking?! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Abril 2015 Se calhar tinhas pontos a defender de Challengers. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Maio 2015 Precisava de atingir a final em pares, em Cali, para não perder pontos no ranking esta semana. Já lá estou, com um britânico. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Junho 2015 Aconteça o que acontecer vamos ganhar pontos esta semana, nem que seja por chegar ao MD. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Junho 2015 Este ano tudo me corre mal... Principalmente em singulares. Hoje tinha 5 diferenças. O Thiem ganhou; o Leonardo Mayer ganhou. Fiquei com 2 de avanço. Depois foi a vez do Monaco ganhar ao Florian Mayer, do Cuevas desperdiçar 2-0 em sets com o Kudla e do Herbert ganhar ao Chung com 10-8 no 5º set...:roll: E pronto, agora é dedicar-me aos pares e tentar que a minha má sorte não impeça o Mesut de chegar longe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2015 Vou começar a encarar as minhas primeiras opções como se de um teste de condução se tratasse e não mudar de pick. Fui analisar o Brown x Lu e sempre estive convicto que o Brown era gajo de ganhar, vou ao Bet365 e Lu é favorito, tennis prediction e Lu é favorito, vejo as tuas picks e Lu é favorito. Pensei que talvez eu estivesse mesmo errado. Resultado? Brown ganhou, podíamos ter isto já controlado. :-| Estou confiante no Haase e Bedene, por acaso. Também preciso deste último para singulares. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2015 Duas finais em singulares desde que jogo isto, duas derrotas. Desta feita em Poznan. A coisa tem funcionado melhor em pares. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Outubro 2015 Ainda jogam isto? :mrgreen: Como funciona? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2016 Alguém vai jogar isto, este ano? Estou no AO, por agora. Era para parar mas deu-me vontade de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Janeiro 2016 Eu parei e não me deu vontade em voltar. Desde que me meti nas cantigas é isto...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Janeiro 2016 Alguém me pode explicar como funciona assim por alto? :mrgreen: E onde jogam? Se calhar agora que já começou a época já não dá para começar ou dá? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2016 Vitória em Roterdão, pares. Se for como nos últimos dois anos, a partir daqui é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Fevereiro 2016 Comecei nisto com a ajuda do Mesut no final de Janeiro. Venci hoje o meu 2º challenger em singles. No currículo conto já também com um título e outra final em pares. :) Vou agora tentar uma gracinha no qualy de Indian Wells, visto que não consegui wild card para o quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2016 Eu cheguei esta semana à final de São Paulo, em singulares. Perdi. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 23 Junho 2017 Ninguém com interesse em ingressar no TT do MTF? :) Esta semana estou nas seno-finais em pares no ATP500 de Londres. Fui eliminado em singulares na 2ª ronda. Com esperanças de entrar no top 40 pela primeira vez aind na época de relva. Compartilhar este post Link para o post