FabioK Publicado 11 Fevereiro 2020 Este Mesut é cá um mata-cmptianos, aparece-lhe um à frente e vai logo corrido à porrada para fora da competição Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: Este Mesut é cá um mata-cmptianos, aparece-lhe um à frente e vai logo corrido à porrada para fora da competição 😥 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2020 Espero-te nos Quartos, @bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2020 Duelo de cmptianos? Parabéns Ozil. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2020 Not really, obrigadão Fred! Sempre que vou nos portugueses perdem, sempre que vou contra ganham. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2020 Olá @Descartes . Olá @bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2020 As casas de apostas dão o Travaglia como favorito, tenho as picks há uma hora por mandar porque estou a reflectir nisto. Acho que o Safwat ganha amanhã. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 6 horas: As casas de apostas dão o Travaglia como favorito, tenho as picks há uma hora por mandar porque estou a reflectir nisto. Acho que o Safwat ganha amanhã. Safwat tá cansado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Safwat tá cansado Não apostei, entretanto. Com a vitória do Fabbiano por 2-1, já estou nas meias em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Fevereiro 2020 ainda da para participar nisto? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2020 Funciona como o circuito profissional, podes inscrever-te em torneios futuros Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Fevereiro 2020 Citação de bobzz, há 8 horas: 😎 E lá vamos seguindo em frente contigo a puxar a carroça. Eu estou uma autêntica desgraça. Cada vez que fujo à norma é certinho que não me sai bem... Pareço o Sousa a colecionar derrotas... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Fevereiro 2020 hoje o Mesut tinha ido de vela se tenho passado ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Fevereiro 2020 Duas semanas, duas finais em pares e uma em singulares. Está a ser um bom começo de época. Porra, a final vai ser contra o meu parceiro de pares, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Fevereiro 2020 Vou tentar a minha sorte em qualificações ATP. Se alguém quiser jogar pares em Acapulco, é só confirmar! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de Lleyton, há 21 minutos: Vou tentar a minha sorte em qualificações ATP. Se alguém quiser jogar pares em Acapulco, é só confirmar! Acapulco começa de amanhã a uma semana certo ? Qual a data limite de inscrição? É preciso ter ranking para jogar a qualificação? Acho que ainda não tenho, pelo menos não vejo lá o meu nome... E onde é que estão os tópicos dos torneios ATP do TT? Só vejo os challengers 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Acapulco começa de amanhã a uma semana certo ? Qual a data limite de inscrição? É preciso ter ranking para jogar a qualificação? Acho que ainda não tenho, pelo menos não vejo lá o meu nome... E onde é que estão os tópicos dos torneios ATP do TT? Só vejo os challengers 😂 De amanhã a uma semana, sim. O primeiro prazo de inscrição (para evitares ser late entry) acaba amanhã. Tendo em conta que ainda não há muitas inscrições conseguimos entrar na fase de qualificação (eu também não tenho ranking porque só voltei a jogar agora). Home > Forums > Upcoming Tournaments > Torneio que pretendes > Tópico de Tennis Tipping. Edit: Entretanto apareceu um canadiano a formar par comigo por isso retiro o convite inicial 😅 Editado 15 Fevereiro 2020 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Fevereiro 2020 Vou outra vez para o último dia em situação de desvantagem, desta vez nas duas variantes. Acho que vou dar prioridade a singulares e colocar o Bonzi a ganhar. Durante o torneio, o meu parceiro meteu o SR1 sempre com 2-1, não sei se agora não meterá o australiano com 2-0 visto ser um bocado desequilibrado o jogo, em termos teóricos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2020 como a semana passada, também não me parece uma má aposta o Bonzi. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Fevereiro 2020 O @Mesut Ozil já está perto do TOP 150. E eu continuo a patinar fora dos primeiros 200...🙄 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Fevereiro 2020 cancelaram o Challenger da semana de Acapulco. Vamos todos para lá, ou diversificamos um bocado? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Fevereiro 2020 Eu arrisquei na qualificação de Marselha e não me está a sair mal. Furei o qualy e já passei hoje a 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post