Descartes Publicado 25 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: o tópico não tem as habituais informações iniciais, mas não vi referências ao deadline ter sido ultrapassado. por isso, sim! Feito. O novo tópico com as informações habituais já foi criado. O deadline é sexta-feira. Podes confirmar a inscrição comigo em pares. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2020 @Descartes, a ver se passamos a primeira ronda para eu te dar uma tareia na segunda 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2020 fui o unico a meter no Sousa e... fui de vela por causa disso. perdi nos Sets to the winner, que já tinha dito aqui que acho um bocado parvo. e aqui tem mais importância, porque um 3-2 dá dois sets. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2020 (editado) headscratch: inscrevi-me no draw feminino e passei o Qualifying. no outro fórum a definição de sets to the winner é diferente - só são atribuídos sets quando ambos perdem, ao contrato do que acontece no MTF, em que mesmo que eu acerte o score (exemplo que dei: Gerasimov 3-1 vs. Lajovic 3-2) o adversário tem dois pontos atribuídos neste critério. a primeira definição faz-me sentido, a segunda não. no draw feminino passei com base neste regra, no masculino não. Editado 1 Setembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2020 eu e a joaninha passamos e em doubles também. Vamos limpar isto 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Lleyton, há 22 horas: @Descartes, a ver se passamos a primeira ronda para eu te dar uma tareia na segunda 😎 Eu fui de vela. Mesmo apostando contra o Sousa (e era uma das diferenças) não chegou. Citação de FabioK, há 10 minutos: eu e a joaninha passamos e em doubles também. Vamos limpar isto 😎 Os doubles são 2 dias Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Descartes, há 1 hora: Eu fui de vela. Mesmo apostando contra o Sousa (e era uma das diferenças) não chegou. Os doubles são 2 dias A serio? Não tinha reparado. De qualquer das maneiras creio que temos 3-0 de vantagem Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2020 Eu já estou na 2ª ronda em pares e preciso do Pella para passar à 3ª de singulares. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Citação de Lleyton, há 1 hora: Eu já estou na 2ª ronda em pares e preciso do Pella para passar à 3ª de singulares. só do Pella? o Wolf vai dar-lhe nas orelhas 😐 Editado 1 Setembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2020 Vitória do Ruusuvuori e já igualámos a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2020 O Gombos ganhou. Passámos para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 4 horas: só do Pella? o Wolf vai dar-lhe nas orelhas 😐 E deu mesmo... Entretanto o Pospisil ganhou. Estamos com 7 SR de vantagem com 13 diferenças por jogar. Está muito perto o apuramento para a 2ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2020 Se se confirmar, boa reviravolta! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2020 O Bautista ganhou por 3-0 e o Mager já venceu 2 sets. Estamos agora com 8 SR de vantagem com 10 diferenças em aberto. Não passarmos agora seria um cataclismo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2020 O Dimitrov ganhou 3-0 e o Escobedo venceu o 2º set. Temos 6 SR de vantagem com 7 diferenças por resolver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2020 Está feito! O Moutet ganhou 3-0. Ficamos com 7 SR de vantagem e já só há 5 diferenças em jogo. Vamos para a próxima @bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2020 🥳 depois de ter perdido daquela maneira em singles, acertei 28. o máximo dos que estão em jogo foi 27 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Descartes, há 10 horas: O Dimitrov ganhou 3-0 e o Escobedo venceu o 2º set. Temos 6 SR de vantagem com 7 diferenças por resolver. O escobedo entrava para as contas? Citação de Descartes, há 10 horas: O Dimitrov ganhou 3-0 e o Escobedo venceu o 2º set. Temos 6 SR de vantagem com 7 diferenças por resolver. O escobedo entrava para as contas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: O escobedo entrava para as contas? Claro que não entrava. Ainda bem que não teve qualquer influência nas contas que eu estava a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Grande Kukushkin! Ia-me dando um ataque cardíaco por ser a minha única diferença na eliminatória de pares e o encontro ter sido uma montanha russa, mas tudo está bem quando acaba bem. Edit: Ah f*da-se, a ronda é em 2 dias? 🤦♂️ Editado 2 Setembro 2020 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Lleyton, há 30 minutos: Edit: Ah f*da-se, a ronda é em 2 dias? 🤦♂️ Sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2020 :mrgreen: nós tínhamos o Kukushkin do nosso lado também. o Garin estava lesionado no final, era capaz de ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2020 Citação de bobzz, há 9 minutos: o Garin estava lesionado no final, era capaz de ter ganho. O Kukushkin também. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Setembro 2020 Vitórias do Kukushkin e do Fritz. Derrota do Sock. Vamos com 1 de vantagem para amanhã. Compartilhar este post Link para o post