bobzz Publicado 27 Setembro 2020 a OOP de amanhã é horrível 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2020 Ontem, tive 3 diferenças: Cecchinato, Chardy e Delbonis. O italiano venceu e os outros dois perderam em enormes shitshows. Hoje não tive uma única diferença em 20 e tal encontros 😡 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Setembro 2020 2º set conquistado pelo Galan e fica inevitável a minha eliminação em singulares. E em pares ou seguimos com 2 pontos de desvantagem para amanhã ou com 4. Depende se ganha o Norrie ou o Galan. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2020 pensava novamente que já tinha terminado, hoje nem tenho acompanhado após ter visto as diferenças e os primeiros resultados do dia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Setembro 2020 O Galan acabou mesmo por ganhar. Nos 2 últimos sets o Norrie nem levantou os pés do chão. Melhor assim. Se o Norrie tivesse vencido ia ficar a atormentar-me com a escolha idiota que fiz no Mannarino. Amanhã para recuperar 4 pontos de atraso vais ser um festival de escolhas arriscadas... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Para compensar a eliminação precoce em singulares, pelo menos estou nos quartos de final de pares em Roland Garros. Editado 3 Outubro 2020 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2020 Acabei por passar às meias finais com alguma sorte à mistura. Precisava que o Carreño-Busta vencesse por 3-0 e ele esteve a perder por 2-5 no segundo set mas ganhou os 5 jogos seguintes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2020 Já passei à 2ª ronda de Barcelona. O Pedro está à vontade para ganhar se quiser... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 21 horas: Acabei por passar às meias finais com alguma sorte à mistura. Precisava que o Carreño-Busta vencesse por 3-0 e ele esteve a perder por 2-5 no segundo set mas ganhou os 5 jogos seguintes. vamos! o Schwartzman vai ganhar para dar um jeitinho Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Outubro 2020 Preciso que o Tsitsipas ganhe 3-0 para passar à final. Muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2020 vim dar os parabéns first hand! tive a torcer. sem pressão agora na final 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Outubro 2020 Bem, tive a mesma dose de sorte de anteontem. O Rublev serviu para o primeiro set e borrou a cueca! Eu agradeço 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2020 Bem, acabou de me acontecer um episódio insólito... Quando voltei ao TT no início de 2020, joguei alguns torneios com pares aleatórios. Entretanto veio a pandemia e respetivas suspensão dos torneios e quando o ténis regressou combinei com um utilizador suíço formar uma dupla fixa. Ele parecia bastante entusiasmado, chegámos agora à final de Roland Garros e, a meio do encontro do Nadal, recebo uma mensagem privada do meu par a dizer que vai apagar a sua conta porque vai ser banido do fórum e já enviou as suas picks para domingo (sem saber se vamos estar em vantagem ou desvantagem) com medo que lhe apaguem a conta até lá. 😳 Para concluir, estou à procura de um novo parceiro. Se alguém quiser jogar, dê um toque ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 1 hora: Bem, acabou de me acontecer um episódio insólito... Quando voltei ao TT no início de 2020, joguei alguns torneios com pares aleatórios. Entretanto veio a pandemia e respetivas suspensão dos torneios e quando o ténis regressou combinei com um utilizador suíço formar uma dupla fixa. Ele parecia bastante entusiasmado, chegámos agora à final de Roland Garros e, a meio do encontro do Nadal, recebo uma mensagem privada do meu par a dizer que vai apagar a sua conta porque vai ser banido do fórum e já enviou as suas picks para domingo (sem saber se vamos estar em vantagem ou desvantagem) com medo que lhe apaguem a conta até lá. 😳 Para concluir, estou à procura de um novo parceiro. Se alguém quiser jogar, dê um toque ✌️ Eu estou disponível porque o @bobzz "lesionou-se"... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2020 (editado) e estão prestes a ter 4 SR de vantagem! (no mínimo ficam empatados) o teu parceiro andou-me a perseguir um bocado no Tennis Forum (versão feminina) para formar par. também usaria o adjetivo "entusiasmado" :mrgreen: fui ver e foi mesmo banido, o que é que ele terá armado? (foi também no Tennis Forum, não sei se estão os dois interligados mas acho que são dois logins diferentes) Editado 9 Outubro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 11 horas: e estão prestes a ter 4 SR de vantagem! (no mínimo ficam empatados) o teu parceiro andou-me a perseguir um bocado no Tennis Forum (versão feminina) para formar par. também usaria o adjetivo "entusiasmado" :mrgreen: fui ver e foi mesmo banido, o que é que ele terá armado? (foi também no Tennis Forum, não sei se estão os dois interligados mas acho que são dois logins diferentes) Descobri que há um tópico com os users banidos e foi por ter duas contas, pelos vistos. Jessacol21 09-10-2020 Never Double Account Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Outubro 2020 parece-me que a primeira conta é eliminada e a segunda não? só aparece um registo. seria épico se ganhasses a jogar sozinho domingo, mas vão contar com a pick dele também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Outubro 2020 Citação de bobzz, há 8 minutos: parece-me que a primeira conta é eliminada e a segunda não? só aparece um registo. seria épico se ganhasses a jogar sozinho domingo, mas vão contar com a pick dele também :mrgreen: Fui ver os bans temporários e aparece lá o seguinte: Chilenaitor 09-01-2021 Severe Infraction - Double Account Talvez essa seja a conta original dele que levou apenas uma suspensão e só o clone é que foi banido. Mesmo a contar com a pick dele já é uma boa vitória tendo em conta que ele enviou antes de se saber qualquer um dos resultados das meias finais 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Outubro 2020 @Descartes, ainda vamos ser eliminados amanhã depois de um dos nossos adversários não ter enviado hoje. Que dia atípico... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Lleyton, há 13 minutos: @Descartes, ainda vamos ser eliminados amanhã depois de um dos nossos adversários não ter enviado hoje. Que dia atípico... Era um dia excelente para apostar nas surpresas. Naturalmente isto aconteceu num dia em que fui conservador... E acabei eliminado porque dei um set ao Novak por 76 enquanto que o meu adversário optou pelo 63 acertando na mouche... É que eu nem tive diferenças nos SR... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Outubro 2020 @Descartes, atenção que temos fase de qualificação já amanhã em Antuérpia. Entretanto, estou a disputar a final de singulares em Colónia. Compartilhar este post Link para o post