FabioK Publicado 18 Abril 2021 (editado) Limpámos Monte Carlo também 😎 Tem corrido bem ultimamente 😂 Editado 18 Abril 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Abril 2021 Citação de Rumpas, há 1 hora: Vamos Nuno! Parabéns pá 😂 fui muito conservador, não arrisquei em nada Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Ainda alguém joga isto? Eu. Ganhei Adelaide em singulares na primeira semana do ano, mas depois disso tem corrido mal. A ver se ainda ganho uns pontos em pares no AO. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Janeiro 2022 Quero ver se me inscrevo até Sexta, num torneio qualquer. É o começar do zero. Não devem existir grandes adiamentos de torneios (ou nenhum), já volta tudo à normalidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2022 Eu e a Joaninha fomos eliminados em pares na 1º ronda do AO Depois do vice-titulo o ano passado devemos dar uma queda jeitosa 😂 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Junho 2022 Ainda dá para entrar nisto ou era melhor no início do ano? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Junho 2022 Eu e o Fábio ganhamos o torneio de Londres. O mais engraçado é que tivemos sorte numa das fases até porque eu nao mandei tips e mesmo assim conseguimos passar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2022 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: Ainda dá para entrar nisto ou era melhor no início do ano? Entras quando quiseres. 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Junho 2022 Pelo que percebi posso entrar em Wimbledon porque não há restrições de ranking, depois é que terei de baixar para Challengers. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2022 o quadro é maior e não há tanta gente a jogar, em condições normais (ha uns anos atras, ou mesmo o ano passado creio) tinhas de passar pelos qualies. é uma boa dica para quem mais queira entrar, não ter de passar por essa massada e entrar direto já é um incentivo @Descartes @Mesut Ozil e tendo esta referência também não será muito complicado passar a barreira dos challengers, ha uns anos haviam varios por semana e agora tenho ideia que talvez nem em todas ainda haja Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: o quadro é maior e não há tanta gente a jogar, em condições normais (ha uns anos atras, ou mesmo o ano passado creio) tinhas de passar pelos qualies. é uma boa dica para quem mais queira entrar, não ter de passar por essa massada e entrar direto já é um incentivo @Descartes @Mesut Ozil e tendo esta referência também não será muito complicado passar a barreira dos challengers, ha uns anos haviam varios por semana e agora tenho ideia que talvez nem em todas ainda haja Comecei na semana a passada a jogar e fiquei surpreendido com a falta de tantos challengers como no passado. Nem sabia da questão da entrada direta em Wimbledon, vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2022 Jogo de merda 😞 Só faltou a moeda ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Junho 2022 Vou jogar contra um cmptiano 😞 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Junho 2022 Eu apanho um CS. Como é a minha estreia não conheço ninguém tirando os nicks de cá. @bobzz sou o teu parceiro em pares. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2022 Ganhei o challenger de Milão, em pares. Foi um bom regresso a isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2022 Citação de Joaninha, Em 25/06/2022 at 13:19: Vou jogar contra um cmptiano 😞 ficas com os pares, já não é mau. na terceira ronda apanho o craque @Lleyton Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2022 Citação de bobzz, há 29 minutos: ficas com os pares, já não é mau. na terceira ronda apanho o craque @Lleyton Ninguém aposta no Paire em 2022 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2022 admito que foi sentimental, já o vi jogar lá e bate aquela nostalgia Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Junho 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: ficas com os pares, já não é mau. na terceira ronda apanho o craque @Lleyton Só fiz palpites cocós hoje. Tive sorte que o meu adversário não enviou. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2022 Citação de Lleyton, Em 28/06/2022 at 22:46: Só fiz palpites cocós hoje. Tive sorte que o meu adversário não enviou. hoje foi de goleada 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Julho 2022 No meu 4º torneio chego à minha primeira final em pares contra o @FabioK e a @Joaninha. Podiam fazer o jeito aqui ao novato. 😂 Andava com um 2-1 para o Sinner na cabeça mas não tive coragem. Estamos todos iguais e ficará decidido amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Julho 2022 Citação de treinadordebancada, há 7 minutos: No meu 4º torneio chego à minha primeira final em pares contra o @FabioK e a @Joaninha. Podiam fazer o jeito aqui ao novato. 😂 Andava com um 2-1 para o Sinner na cabeça mas não tive coragem. Estamos todos iguais e ficará decidido amanhã. Eu achei que nenhum dos favoritos iam perder um set mas afinal o Alcaraz já perdeu um. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2022 Citação de treinadordebancada, há 1 hora: No meu 4º torneio chego à minha primeira final em pares contra o @FabioK e a @Joaninha. Podiam fazer o jeito aqui ao novato. 😂 Andava com um 2-1 para o Sinner na cabeça mas não tive coragem. Estamos todos iguais e ficará decidido amanhã. Eu não faço jeitinho que também estou na final em singles, portanto só se subornares a minha parceira... 😂 Compartilhar este post Link para o post