Joaninha Publicado 4 Dezembro 2020 Por acaso nesta ronda que passou, tinha as tips na caixa de mensagens e tinha-me esquecido de enviar. Vou atualizar e vejo o meu nome na lista de quem faltava enviar. Faltam 15 minutos LOL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de bobzz, há 3 horas: joguei muito mal no Safwat, hoje. vamos ver se ainda dá para salvar os pares Só tu é que foste no Safwat. E só eu é que fui no Cerundolo. Não é nada habitual ter uma aposta arriscada minha a tornar-se decisiva num apuramento. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Dezembro 2020 esta é toda do Descartes! 😃 parabéns a todos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Dezembro 2020 Como é que a gente perde isto não há forma de explicar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Dezembro 2020 CERUNDOLO!!!! :prayer: @bobzz, acabámos o ano em beleza... 💪 @FabioK e @Joaninha, não podíamos ter escolhido melhores adversários para esta final. Parabéns. 👏 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de Descartes, há 48 minutos: CERUNDOLO!!!! :prayer: @bobzz, acabámos o ano em beleza... 💪 @FabioK e @Joaninha, não podíamos ter escolhido melhores adversários para esta final. Parabéns. 👏 Pensei que iam na surpresa e correu mal 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Janeiro 2021 Então meus amigos como estamos para isto este ano? Eu estou a disputar o quadro principal de antalya após ter passado a qualificação e também estou em prova com a joaninha na vertente de pares Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Janeiro 2021 Eu estive em Delray Beach sem sucesso. Vou tentar jogar mais frequentemente este ano. A partir do Australian Open vou voltar a fazer par com o user com quem jogava há 11 anos atrás. 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2021 Campeão de singles em Antalya e de doubles com a joaninha 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2021 Campeão de singles e doubles no Challenger de Quimper 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) vejo três scores de 29 na primeira ronda do AO, fiz 30 (eram 31). o meu parceiro conseguiu ter só 23. @Descartes 🙄 Editado 8 Fevereiro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2021 Tenho de voltar a jogar isto, mas admito que com a situação atual e torneio cancelados/adiados, jogos sem público, ando um bocado desligado. Pode ser que o AO ajude. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Eliminei o segundo cabeça de série Ele tinha posto vitoria para o outro, mas depois disse que podia haver alguns erros e fui checar. Ficou 1-1 (ruusuvuori para mim e shapovalov para o outro) e ganhei em SR por 10-9 Em duplas eu e a joana temos uma vantagem de 3 picks para o segundo dia, parece me seguro mas não quero agoirar 🤣 Editado 8 Fevereiro 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2021 (editado) Citação The 2 Portuguese are future of TT FabioK29 and volc0mizado .... scher not bad either soltei uma gargalhada, não sei porquê :lol: Others were defeated more fairly, seeds slayers this round are a mix of veteran @manu86 @njnetswill @Björki @Chris. and also a very fresh newcomer @guitarra for his first Slam, a very successfull player last year @FabioK29 but the most impressive was @volc0mizado with a 30 correct picks out of 31 result facing a very unlucky @Victor Haas. Editado 8 Fevereiro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Fevereiro 2021 Nem tinha reparado nisso 😂 Ri-me muito Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Fevereiro 2021 A mim correu-me mal... É tentar a sorte em pares, agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2021 Citação de bobzz, há 8 horas: vejo três scores de 29 na primeira ronda do AO, fiz 30 (eram 31). o meu parceiro conseguiu ter só 23. @Descartes 🙄 Nem te respondi à MP... Passou-me completamente. Citação de Mesut Ozil, há 8 horas: Tenho de voltar a jogar isto, mas admito que com a situação atual e torneio cancelados/adiados, jogos sem público, ando um bocado desligado. Pode ser que o AO ajude. É muito isto. O circuito está de pantanas. A progressão no ranking é feita a passo de caracol devido ao congelamento. No ano passado os resultados que obtive não foram entusiasmantes em singulares. Em pares foram ótimos mas, lá está, tiveram pouco reflexo no ranking. E a gestão do meu tempo já não é a mesma de antigamente, muito menos para torneios na Austrália em que as picks não podem ser enviadas na nossa madrugada. Tudo junto, não me puxa para isto... Talvez daqui a uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2021 Confirmation or Reversal Some last round heroes @Chris. (with an impressive +5 win) @Björki (who sent me back to my Mirto bottle) keep on shining when some such as @manu86 @njnetswill our noobie @guitarra @FabioK29 or @jpaulo1610 had bursted all their energy yesterday and collapsed Our biggest heroe from R128 Mr30from31 @volc0mizado had a more difficult day facing @Hidalgo despite a +2 early lead he saw his opponent come back with Safiullin and finally won in TB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Fevereiro 2021 32 jogos e o meu adversário conseguiu fazer exatamente as mesmas escolhas que eu...😂 depois fui tramado nos SR... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Fevereiro 2021 Tinha duas diferenças para o dia de hoje em pares: estava a torcer pelo Opelka e pelo Humbert. O americano a liderar por 2-1 em sets e 5-1 no tie-break do quarto set consegue - com o seu grande serviço - descambar, perder 6 pontos consecutivos e colapsar no quinto set. O francês serviu para o encontro no quarto set, foi breakado e o resto da história também já sabem. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Fevereiro 2021 Em pares estamos em vantagem para amanhã. Pick do Mannarino 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Lleyton, há 2 horas: Tinha duas diferenças para o dia de hoje em pares: estava a torcer pelo Opelka e pelo Humbert. O americano a liderar por 2-1 em sets e 5-1 no tie-break do quarto set consegue - com o seu grande serviço - descambar, perder 6 pontos consecutivos e colapsar no quinto set. O francês serviu para o encontro no quarto set, foi breakado e o resto da história também já sabem. 🙄 exatamente igual mas em singulares (o Humbert serviu com dois mp's, o primeiro não me recordo mas o segundo foi um passing shot do Kyrgios que se fartou de repetir no pós-match). em vez de ir com 4 de avanço (o máximo que alguém tem é 1), vou empatado com menos um SR. é o karma, ontem passei com o Popyrin que também salvou MP's. em pares vou com -2, a lógica mantém-se (podia estar empatado ou com +2). Editado 10 Fevereiro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2021 (editado) epah, hoje deixei-me ficar mal. estive a remoer no Karatsev, e mudei no último momento a pick de FAA para Shapovalov. olhei para a OOP de amanhã e não quis ir eventualmente com duas diferenças de atraso (com a lineup acho que era quase impossível recuperar). resultado, vou na mesma com um de atraso pela aposta no Martinez - vi um bocado e ele pareceu-me com alguns problemas na mão -, e o meu adversário acertou nesse SR; de qualquer forma, sabia que era arriscado. este jogo é mesmo ao pormenor... Editado 12 Fevereiro 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Fevereiro 2021 Nós estamos empatados 1-1 com 1 SR de desvantagem O único risco mais pensado que vejo para hoje é o McDonald. Dos outros podia haver abertura para tal no Kachanov x Berrettini e no Ruud com o Albot, no entanto o italiano tem estado muito bem neste inicio de época. A última alternativa seria o Albot Compartilhar este post Link para o post