Lleyton Publicado 6 Março 2020 Citação de Rumpas, há 13 horas: @Lleyton, vi agora que estás a jogar com o meu habitual parceiro de pares haha boa sorte 😉 Tive alguma sorte tive! Aliás tivemos 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Março 2020 Citação de bobzz, há 9 horas: esqueci-me de referir que esta semana que passou o Rinderknech venceu o Cressy, safaram-se de boa FabioK! Claramente calculado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Março 2020 Depois da minha diarreia de escolher o Krueger ontem, acredito que se hoje o Sock vencer nós ganhamos em pares. @Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Março 2020 (editado) Citação de Rumpas, há 4 minutos: Depois da minha diarreia de escolher o Krueger ontem, acredito que se hoje o Sock vencer nós ganhamos em pares. @Lleyton Eu vi ontem o jogo e ele nem estava a safar-se mal, mas borrou-se nas duas vezes que serviu para manter nos sets. Eu enviei uma pick igual à tua, mas agora pensei melhor e se calhar fiz mal... Tendo em conta que nós estamos empatados em SR pode e escolhemos ambos o Sock 2-1, eles podem escolher Johnson e Sock 2-0 e caso o Sock ganhe 2-0 nós ardemos, enquanto que nesse mesmo caso mas se eu alterar para Sock 2-0 nós ganhamos, acho eu. Reenvio a pick alterada para 2-0? O que dizes? Editado 8 Março 2020 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Março 2020 Concordo com a tua análise. 🙂 a nossa única vantagem neste momento é termos mais sets to winner. Por isso, concordo em dividirmos. Alteras a tua ou altero eu a minha? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Março 2020 Citação de Rumpas, há 3 minutos: Concordo com a tua análise. 🙂 a nossa única vantagem neste momento é termos mais sets to winner. Por isso, concordo em dividirmos. Alteras a tua ou altero eu a minha? Eu reenvio! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Março 2020 Citação de Lleyton, há 5 horas: Eu reenvio! Acabo de verificar que eles nem tentaram bloquear com uma escolha no Sock. gosto das nossas chances. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Março 2020 Citação de Rumpas, há 3 minutos: Acabo de verificar que eles nem tentaram bloquear com uma escolha no Sock. gosto das nossas chances. Eles devem ter pensado que íamos ambos arriscar no Johnson e tentaram bloquear esse palpite e garantir logo a vitória. Vamos, Sock! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2020 Inscrevi-me agora em Cincinnati e US Open. Se alguém também quiser regressar ao TT depois desta pausa forçada e quiser formar par para esses torneios é só confirmar lá! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Agosto 2020 não me lembrei disto. tens ranking para entrar direto? será que ainda há pouca gente a voltar? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Agosto 2020 Citação de bobzz, há 51 minutos: não me lembrei disto. tens ranking para entrar direto? será que ainda há pouca gente a voltar? Não, tenho de ir ao qualy. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Agosto 2020 Cincinatti já é na próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2020 começa hoje o QD. inscrevi-me abocado como alternate, mas nao faço ideia se ainda dá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2020 Eu e a joaninha inscrevemo nos. Já mandamos as picks 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2020 Acabei por entrar, calhei com a joaninha e para já estou a encavar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2020 Entrei no quadro principal sem jogar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Agosto 2020 Eu também entrei, tanto em singulares como em pares. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2020 Acho que só volto a jogar isto em 2021. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2020 (editado) nop 😞 fui o segundo pior resultado, no dia anterior tinha sido o segundo melhor. Editado 22 Agosto 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Agosto 2020 Citação de bobzz, Em 23/08/2020 at 13:10: @Descartes vamos ao USO? Ainda dá? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2020 Citação de Descartes, há 11 minutos: Ainda dá? o tópico não tem as habituais informações iniciais, mas não vi referências ao deadline ter sido ultrapassado. por isso, sim! Compartilhar este post Link para o post