bobzz Publicado 14 Agosto 2013 (editado) fazendo contas rapidas mesmo assim precisamos de ir a final para manteres o 1º lugar. e os 1ºs cabeças de serie nao irem as meias. sao so 2 rondas, no entanto :mrgreen: Editado 14 Agosto 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2013 É mesmo isso. Com jeito os 1ºs CS ficam já pelo caminho, depois "basta" chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2013 A vossa pontaria foi o meu azar. Com a vitória do Isner estou praticamente afastado. Preciso que o Tursunov ganhe 2-1 e o Raonic também e depois vamos a SR's. Parabéns pela passagem, ganhem isso. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2013 Podias ter perguntado...:D Estás já praticamente afastado. O Raonic trata disto em 2 sets. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Agosto 2013 E tratou. Os dois encontros entre ambos ficou sempre 2-1 e houve sempre tie-break's. Em 6 tie-break's, o sérvio ganhou sempre o primeiro do encontro, acreditei que a tradição se mantinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Agosto 2013 tou curioso para ver as diferenças :x Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2013 tou curioso para ver as diferenças :x Vai ser no Isner vs Raonic. Eles devem ter apostado ambos no mesmo jogador. Só não sei se foi no Isner ou no Raonic... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Agosto 2013 acredito que tenham ido os dois no Isner. acho que os dois no Raonic é muito improvável. outras diferenças também não vai haver, nos SR's estive muito muito inclinado para dar um set ao Lopez. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Agosto 2013 (editado) não vou poder ver mais, mas não estou a gostar nada de ver :\ pronto, esta a ser assistido :x Editado 15 Agosto 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Agosto 2013 Olha... Parece que passámos no shoot-out. Eu já estava convencido que tinhamos perdido e fui verificar os resultados para confirmar. A tua aposta no Johnson foi decisiva... :fixe: Assim ainda tenho uma oportunidade de recuperar o 1º lugar no ranking. "Basta" ganhar o torneio. :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2013 O Dolgopolov cumpriu a sua obrigação e já estamos na final...:celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2013 Parabéns a ambos. Não fazia ideia que se podia jogar num torneio quando o qualifying era jogado durante a semana, nem me registei. :-| Já fui eliminado em pares no US Open porque o otário do parceiro não enviou. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2013 ardi no USO :( e também não vai dar para entrar como LL. tava a precisar bastante dos pontos, é pena. ainda não fui capaz de aprender que não há necessidade de fazer certas picks. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2013 Também já fui. Estamos ambos muito mal para entrarmos como LL. O CABR*O do Schwartzman desperdiçou sempre vantagem de breaks. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2013 Quer dizer que deixaram-me sozinho a defender a honra do CMPT no quadro principal...:( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2013 tinha sido importante o Olivetti :\ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Agosto 2013 Com o Olivetti já estava praticamente garantido o apuramento. Era uma questão de gerir nos próximos 2 dias. O que vale é que o Klahn e o Kukushkin não desiludiram. Agora falta o Bautista, o Dodig e o Kuznetsov (os últimos 2 para eu passar à 2ª ronda em singulares). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Agosto 2013 Que frustração perder desta forma!!! :mad: O Kuznetsov esteve a perder por 2-0 em sets, recuperou para 2-2, no 5º set sofreu o break quando servia para 4-4, fez o contra-break quando o Sela servia para ganhar e depois voltou a sofrer o break perdendo no 5º set por 6-4. Tanto trabalho para nada... Compartilhar este post Link para o post