Descartes Publicado 14 Março 2013 Tu até percebes disto... :cool: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Março 2013 Vou jogar o Challenger de Rimouski. Por ser LE tenho que jogar o qualy mas ainda bem que sou 3º CS e levei Bye na 1ª ronda, não conhecia quase nenhum dos jogadores, assim já dá para ver como é que estão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 17 Março 2013 Cheira-me que já vou arrumar em singulares, a ver se consigo entrar no QP como LL.... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2013 As vitórias por desistência também contam para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Março 2013 As vitórias por desistência também contam para o jogo? Se o encontro começou contam. Só não contam os sets. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2013 Obrigado, André. :compinchas: Bem me lixou o Kuznetsov. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Março 2013 esta semana nem em campo entramos :/ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Março 2013 Eu arrumei logo à 1ª em singulares e o meu parceiro não mandou em pares.... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Março 2013 Devemos ter arrumado todos, então. :-| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2013 esta semana nem em campo entramos :/ Tivemos azar... Eu em singulares fiz uma pontuação aceitável. Ganhava em muitos dos jogos. Mas o meu adversário esteve melhor e foi um dos que teve a maior pontuação do dia. Mas o maior azar foi em pares. Um dos nossos adversários não enviou e eles foram substituídos por uns lucky losers que foram os únicos a fazer 23 pontos ontem. Deu-nos logo uma diferença praticamente impossível de recuperar. Se nos tivesse calhado outra equipa de lucky losers estaríamos mais dentro do jogo ou até à frente e tudo seria diferente. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Março 2013 Estou a precisar de uma boa semana no Challenger de Pereira. Vamos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2013 Se eu lá chegar, que fiques pelos Quartos. :mrgreen: Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Março 2013 Ganhar uma ronda já vai ser muito bom... Preciso da vitória do Gil para seguir em frente em singulares... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2013 A minha única diferença também é o Gil, escolhi-o eu. Em pares tivemos ambos sorte, parece que também nessa variante nos vamos encontrar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Março 2013 A ver, que corra bem para os dois. :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Março 2013 A minha única diferença também é o Gil, escolhi-o eu. Em pares tivemos ambos sorte, parece que também nessa variante nos vamos encontrar. Não nos correu bem em singulares... Vamos jogar um contra o outro em pares, que vença o melhor! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2013 que ventania que paira em Le Gosier, isto ja estava assim ontem Descartes? acho que houve um ano que foi uma chuvada do catano tambem lol (acho que foi no ano inicial do torneio) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2013 Não nos correu bem em singulares... Vamos jogar um contra o outro em pares, que vença o melhor! :mrgreen: Que os nossos parceiros não falhem o envio das picks. Já tive tantos casos destes desde que comecei a jogar que por vezes pondero arranjar uma conta com o mail da minha irmã para fazer par. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Março 2013 Acho mesmo que o Giraldo vai perder amanhã... :- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2013 que ventania que paira em Le Gosier, isto ja estava assim ontem Descartes? acho que houve um ano que foi uma chuvada do catano tambem lol (acho que foi no ano inicial do torneio) Não faço ideia. Não tenho acompanhado nada. Vou só ver os resultados ao livescore. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2013 O Copil desistiu. Já fomos...:( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Março 2013 Se eu hoje passar, vai ser o chouriço do ano! :lol: Kosakowski duas vezes break abaixo no 3º set, salva match-points e vai ganhar. O Sandgren também esteve um break abaixo no segundo set, com o Fabbiano a servir para vencer. Venceu no tie-break 13-11, muito provavelmente com match points contra à mistura, e agora vence no terceiro set por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Março 2013 (editado) Sorry, Mesut. Isto só se decidiu no Shootout. :-| Ainda por cima com as nossas picks dava para bater qualquer outra dupla. :/ Editado 29 Março 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Março 2013 Ambos tivemos os melhores resultados da eliminatória, é pena. Parabéns e toca a ganhar o torneio. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post