Descartes Publicado 5 Fevereiro 2013 Eu e o bobzz espalhamos magia em Zagreb. Zemlja :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Fevereiro 2013 nop, Veger :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2013 Em Vina del Mar já vou nos Quartos em singulares e pares. Obrigado Rufin :heart: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2013 Dá-lhes Mesut! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2013 bobzz :goodman: Os SR's continuam a tramar-te... Eu tive sorte em singulares. O meu adversário (o nº 1 do mundo) espalhou-se ao escolher o Becker. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) por acaso hoje o que me fez decidir pelo 2-1 foi aquela dica do SR1 :lol:/> nao atino com eles. alias, nem eles nem os outros que nem 1SR acertei :/ Editado 6 Fevereiro 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2013 por acaso hoje o que me fez decidir pelo 2-1 foi aquela dica do SR1 :lol:/>/> nao atino com eles. alias, nem eles nem os outros que nem 1SR acertei :/ Tu jogaste bem. Dispensável era só o 2-1 no Youzhny mas perdias na mesma no shoot-out. O idiota do Haase é que não devia ter cedido um set com o Veic. Agora vinga-te em pares e ganha o torneio. :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2013 Anuncio aqui o meu regresso aos courts. :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2013 Anuncio aqui o meu regresso aos courts. :D/> Pareces o Monfils: lesiona-se -> regressa -> lesiona-se -> regressa ... e assim sucessivamente. :lol: Que tenhas sucesso desta vez! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2013 Agora acho que é de vez. :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2013 Agora acho que é de vez. :mrgreen:/> Obrigado! Revi-me tanto. :lol: Mas tamo junto na luta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2013 Ivo :prayer: que classe quando o Dodig servia para fechar o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2013 DR. IVO :prayer: A perde por 5-3 no 2º set... :celebracao: Já estamos nas meias finais em pares e eu só não passo às meias em singulares se um deles desistir no 3º set. bobzz, esta foi toda tua. Compensaste com o Kavcic o meu tiro ao lado no Klizan e estiveste em grande nos SR's. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2013 "OOP in 15minutes", ja la vao 55 :mrgreen: daqui abocado leva com uma ordem qualquer Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2013 o mesmo para o Melzer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Fevereiro 2013 Seja o que Deus quiser...:D Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 Meias-finais de Vina del Mar. O objectivo de ficar dentro do top-100 na altura dos Masters vai muito bem encaminhado. Vou subir mais umas boas posições. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2013 Rosol :furioso: Descares :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Havia uma possibilidade de eu chegar às duas finais. Com a vitória do Rosol e uma vitória por 2-0 do Haase. Não foi possível... Fico-me pela final de singulares Vou descer mais uns pontinhos em pares mas penso que ainda dá para aguentar o 1º lugar do ranking. Nos próximos 2 meses só tenho a defender a meia final em Marselha e a final no CH de Le Gosier. E há muitos pontos disponíveis em Masters e ATP 500. Gostava de chegar a Wimbledon ainda à frente. Vamos ver se é possível... E tu continuas a somar pontinhos importantes. Ainda não ganhámos nada mas a coisa está a começar a entrar nos eixos...:wink: Agora vê lá se não te esqueces do qualifying de Roterdão. Editado 8 Fevereiro 2013 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2013 Estou fora de Vina del Mar porque o Rufin decidiu desistir e contaram os SR's da semana. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2013 1 SR de vantagem para amanhã na final de Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Fevereiro 2013 1º título de pares no Challenger de Dallas. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2013 Já está! Fui campeão em Zagreb. Teve um gostinho especial ganhar a 2 espanhois na final e na meia-final e a 2 brasileiros na 2ª ronda e nos quartos de final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post