Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

bobzz :goodman:

Os SR's continuam a tramar-te... Eu tive sorte em singulares. O meu adversário (o nº 1 do mundo) espalhou-se ao escolher o Becker.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso hoje o que me fez decidir pelo 2-1 foi aquela dica do SR1 :lol:/> nao atino com eles. alias, nem eles nem os outros que nem 1SR acertei :/

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso hoje o que me fez decidir pelo 2-1 foi aquela dica do SR1 :lol:/>/> nao atino com eles. alias, nem eles nem os outros que nem 1SR acertei :/

Tu jogaste bem. Dispensável era só o 2-1 no Youzhny mas perdias na mesma no shoot-out. O idiota do Haase é que não devia ter cedido um set com o Veic.

Agora vinga-te em pares e ganha o torneio. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncio aqui o meu regresso aos courts. :D/>

Pareces o Monfils: lesiona-se -> regressa -> lesiona-se -> regressa ... e assim sucessivamente. :lol:

Que tenhas sucesso desta vez! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ivo :prayer: que classe quando o Dodig servia para fechar o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

DR. IVO :prayer:

A perde por 5-3 no 2º set... :celebracao:

Já estamos nas meias finais em pares e eu só não passo às meias em singulares se um deles desistir no 3º set.

bobzz, esta foi toda tua. Compensaste com o Kavcic o meu tiro ao lado no Klizan e estiveste em grande nos SR's. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

"OOP in 15minutes", ja la vao 55 :mrgreen:

daqui abocado leva com uma ordem qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Meias-finais de Vina del Mar. O objectivo de ficar dentro do top-100 na altura dos Masters vai muito bem encaminhado. Vou subir mais umas boas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma possibilidade de eu chegar às duas finais. Com a vitória do Rosol e uma vitória por 2-0 do Haase. Não foi possível... Fico-me pela final de singulares

Vou descer mais uns pontinhos em pares mas penso que ainda dá para aguentar o 1º lugar do ranking.

Nos próximos 2 meses só tenho a defender a meia final em Marselha e a final no CH de Le Gosier. E há muitos pontos disponíveis em Masters e ATP 500. Gostava de chegar a Wimbledon ainda à frente. Vamos ver se é possível...

E tu continuas a somar pontinhos importantes. Ainda não ganhámos nada mas a coisa está a começar a entrar nos eixos...:wink:

Agora vê lá se não te esqueces do qualifying de Roterdão.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! Fui campeão em Zagreb.

Teve um gostinho especial ganhar a 2 espanhois na final e na meia-final e a 2 brasileiros na 2ª ronda e nos quartos de final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...