bobzz Publicado 20 Janeiro 2013 nem foi por isso, se ele perdesse nao passava na mesma. o Simon estava no comando do jogo com 2-0 e depois começa a ter problemas, ainda teve 2 bps a 40-15 quando tava com 4-3 no 3º set, mas foi nessa altura em que ele ja estava a cambalear. tinha fechado ai e tinha passado :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2013 quais sao as odds de os nossos adversarios em doubles serem os mesmo que em singles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2013 Pois é... Grande coincidência! Por enquanto as coisas vão correndo bem. Excelente aposta tua no Ungur e minha no Struff. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Janeiro 2013 bobzz :goodman: A tática de 2-1 no 1º SR e 2-0 nos restantes continua a render... Quem arrisca uma tática diferente, em jogos discutidos nos SR's, ganha às vezes mas perde a grande maioria. De qualquer forma temos 2 pontos de vantagem para amanhã em pares o que é bom... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2013 pois e, a maior parte das vezes e mesmo assim que perco :( tenho de pensar melhor o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Janeiro 2013 Serviço despachado por hoje. Quartos de Final em pares e singulares. Agora que o Petzschner ganhe para jogarmos contra o André...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2013 Esta semana está a correr bem ao pessoal. Já vou nos Quartos em Bucamaranga e bem lançado para as meias em pares. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Janeiro 2013 Esta semana está a correr bem ao pessoal. Já vou nos Quartos em Bucamaranga e bem lançado para as meias em pares. Fui eliminado na 1ª ronda porque o Delbo ganhou 2-0 e era SR1... Acho que venci o torneio o ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Janeiro 2013 Ganhaste, foi o torneio que mais pontos te deu para o ranking, até agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Janeiro 2013 parabens :) agora e limpar isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Janeiro 2013 Ignatik :( Parabéns André. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2013 Schwartzman salva dois Match-points e coloca-me nas meias-finais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2013 Eu a precisar do Bemelmans e este caramelo a servir para o set com 5-3 e 40-0 perde 5 pontos seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2013 Quem com Bemelmans ganha, com Bemelmans perde! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2013 Se o Granollers ganhar ao Dancevic fazemos 2-0 no 1º dia da Davis. bobzz, isto de ficar a torcer pelo palhaço do Granollers não tem piada nenhuma... :D Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Fevereiro 2013 :mrgreen: nao tou estou muito seguro :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2013 Com a vitória do Berdych acho que já garanti o 3º ponto e a nossa vitória. Só ainda não é 100% certo porque ainda há uma diferença caso jogue o Garcia-Lopez com o Pospisil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2013 Podia ter dado um cabaz daqueles em singulares e pares. Tinha o Lajovic e o Naso escolhidos, pedi aqui opinião e depois acabei por trocar para os tugas. Em pares, na melhor das hipóteses, seriam 6 pontos de vantagem para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso é coisa que eu nunca faço. Está escolhido, escolhido está. Nunca mudo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Fevereiro 2013 A minha cruzada no presente ano está a ser fantástica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2013 Até nos pares me tramam. O Van der Merwe que vá dar uma grande volta. Compartilhar este post Link para o post