Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

nem foi por isso, se ele perdesse nao passava na mesma. o Simon estava no comando do jogo com 2-0 e depois começa a ter problemas, ainda teve 2 bps a 40-15 quando tava com 4-3 no 3º set, mas foi nessa altura em que ele ja estava a cambalear. tinha fechado ai e tinha passado :(

Compartilhar este post

Link para o post

quais sao as odds de os nossos adversarios em doubles serem os mesmo que em singles? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Grande coincidência!

Por enquanto as coisas vão correndo bem. Excelente aposta tua no Ungur e minha no Struff.

Compartilhar este post

Link para o post

bobzz :goodman:

A tática de 2-1 no 1º SR e 2-0 nos restantes continua a render... Quem arrisca uma tática diferente, em jogos discutidos nos SR's, ganha às vezes mas perde a grande maioria.

De qualquer forma temos 2 pontos de vantagem para amanhã em pares o que é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

pois e, a maior parte das vezes e mesmo assim que perco :( tenho de pensar melhor o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço despachado por hoje. Quartos de Final em pares e singulares.

Agora que o Petzschner ganhe para jogarmos contra o André...:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana está a correr bem ao pessoal. Já vou nos Quartos em Bucamaranga e bem lançado para as meias em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana está a correr bem ao pessoal. Já vou nos Quartos em Bucamaranga e bem lançado para as meias em pares.

Fui eliminado na 1ª ronda porque o Delbo ganhou 2-0 e era SR1...

Acho que venci o torneio o ano passado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a precisar do Bemelmans e este caramelo a servir para o set com 5-3 e 40-0 perde 5 pontos seguidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Granollers ganhar ao Dancevic fazemos 2-0 no 1º dia da Davis.

bobzz, isto de ficar a torcer pelo palhaço do Granollers não tem piada nenhuma... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vitória do Berdych acho que já garanti o 3º ponto e a nossa vitória. Só ainda não é 100% certo porque ainda há uma diferença caso jogue o Garcia-Lopez com o Pospisil.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter dado um cabaz daqueles em singulares e pares. Tinha o Lajovic e o Naso escolhidos, pedi aqui opinião e depois acabei por trocar para os tugas. Em pares, na melhor das hipóteses, seriam 6 pontos de vantagem para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...