Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Dizer que o Shakhtar, adversário do Braga na Liga Europa, venceu hoje em casa o Metalist Kharkiv por..... 8-1.

Sete golos brasileiros mais um argentino. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Turcos dizem que Paulo Fonseca já assinou pelo Trabzonspor

ng6391200.jpg

Num programa desportivo, um comentador garantiu que o contrato já foi assinado e que o ainda treinador bracarense estará ao serviço do atual clube de Bosingwa e Cardozo

Alguma imprensa turca apontou este domingo o treinador do Sp.Braga, Paulo Fonseca, ao Trabzonspor, da Turquia. Aliás, um conceituado comentador desportivo daquele país revelou num canal televisivo que o acordo entre as partes está já assinado.

"Paulo Fonseca fechou um acordo com o diretor técnico Trabzonspor e será treinador na próxima temporada. As assinaturas já foram feitas e o contrato foi oferecido pelo presidente Muharrem Usta", revelou o comentador.

Refira-se que o internacional português Bosingwa joga no Trabzonspor, assim como o ex-benfiquista Óscar Cardozo.

DN

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

wut? Espero bem que não, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dizer que o Shakhtar, adversário do Braga na Liga Europa, venceu hoje em casa o Metalist Kharkiv por..... 8-1.

Por curiosidade, não era esse o resultado que o Benfica precisava de fazer contra o mesmo Metalist para passar a fase de grupos da Liga Europa na altura do Quique? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic também foi apontado ao Trabzonspor

O Pedro Santos, tal como o Edson Farias, está a ser seguido pelo Hertha de Berlim e Eintracht de Frankfurt

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan, com uma lesão muscular no adutor esquerdo, vai falhar o jogo de amanhã.

Agora a imprensa turca diz que o Trabzonspor pretende o Mauro, o Marcelo Goiano, o Boly e o Hassan.

Acompanhavam o Paulo Fonseca e que o valor devia ascender aos 10M

O Braga detém 70% do passe do Mauro, 40% do Goiano e 50% do Hassan. Quanto ao Boly nada foi revelado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10M por cada um? Bem bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou curioso para saber o que pessoal daqui pensa, mas tendo em consideração um ano atípico do FC Porto e olhando para a qualidade do plantel do Braga, eu acho que o Paulo Fonseca deveria ter feito mais. Nesse aspeto desiludiu-me pois pensava que tinha potencial para mais apesar da má experiência no Porto.

Estar a 10 pontos do 3º e a 6 do Arouca atrás, parace-me bem pouco para o que poderia ter feito este ano.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso também se deve ao desgaste da liga Europa e das taças internas. Avaliando o todo, eu acho que estão a fazer uma muito boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, a partir do momento em que percebeu que o 4º lugar estava +/- garantido, o Fonseca começou a fazer a gestão em função das outras competições, para ver até onde podia/pode ir. Está na final da Taça de Portugal e ainda tem a hipótese de chegar a mais duas finais (embora na Liga Europa isso seja muito complicado).

Garantindo o 4º lugar na liga, e tendo em conta o upgrade brutal que trouxe na qualidade de jogo do Braga, e aquilo que já atingiu nas outras competições, eu acho que esta época só pode ser considerada um sucesso. E se ele for inteligente, para o ano continua em Braga, e tenta levar a equipa para outros patamares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, a partir do momento em que percebeu que o 4º lugar estava +/- garantido, o Fonseca começou a fazer a gestão em função das outras competições, para ver até onde podia/pode ir. Está na final da Taça de Portugal e ainda tem a hipótese de chegar a mais duas finais (embora na Liga Europa isso seja muito complicado).

Garantindo o 4º lugar na liga, e tendo em conta o upgrade brutal que trouxe na qualidade de jogo do Braga, e aquilo que já atingiu nas outras competições, eu acho que esta época só pode ser considerada um sucesso. E se ele for inteligente, para o ano continua em Braga, e tenta levar a equipa para outros patamares.

Sim também acho que está a gerir a situação da melhor maneira possível, de forma a tentar atacar as outras competições. E se conseguir vencer na Ucrania, esta época ganha dimensões absurdas.

Em relação à próxima época, pode ser bom para ele ficar mais uma época em Braga. Contudo, projectos como Monaco, Valencia, podem sempre abrir-se a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baiano e o Pedro Santos foram reavaliados ontem: o primeiro tem uma lesão muscular na coxa esquerda e o segundo tem um estiramento ligamentar no joelho direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga detém 40% do passe do Rafa mas pode accionar a opção de resgate de outros 40%, vendidos por 7.5M em 2014 a um fundo de investimento.

Pode recomprar os 40% a qualquer momento e pelo mesmo valor (7.5M) , acrescidos de juros de 5% ao ano.

Foi comprado ao Feirense por 300m que detém 10% do passe do atleta, o empresário António Araújo detém os outros 10%.

O jogador tem duas cláusulas de rescisão: uma de 25M que só pode ser accionada com a devida autorização do Braga e outra de 30M que pode ser accionada de forma automática.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga detém 40% do passe do Rafa mas pode accionar a opção de resgate de outros 40%, vendidos por 7.5M em 2014 a um fundo de investimento.

Pode recomprar os 40% a qualquer momento e pelo mesmo valor (7.5M) , acrescidos de juros de 5% ao ano.

Foi comprado ao Feirense por 300m que detém 10% do passe do atleta, o empresário António Araújo detém os outros 10%.

O jogador tem duas cláusulas de rescisão: uma de 25M que só pode ser accionada com a devida autorização do Braga e outra de 30M que pode ser accionada de forma automática.

Acaba por não fazer grande diferença essa cláusula de recompra, uma vez que o jogador deve sair por 20M e nesse caso teriam prejuizo a exercer a cláusula. E mesmo assim, faz sentido que esta só possa ser exercida com o pagamento numa tranche, o que não deverá acontecer. Mas valeu pela informação de quanto custou essa parte detida pelo Mendes, foi excelente venda na altura. Já agora, qual é a fonte, Diogo? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@Kevin guarda redes brasileiro do Oliveirense que tem feito uma grande época é hoje apontado ao Braga no jornal Ojogo

@André Claro e André Horta também são desejos de P.Fonseca para a próxima época.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

E o Kevin também é desejado pelo Moreirense.

Está na AD Oliveirense (CP) mas tem contrato com o Aves. Termina a ligação com os avenses em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Liverpool ataca Rafa

rafa4.jpg

Rafa vai colecionando pretendentes à medida que avança a época e se aproxima o Campeonato Europeu de França, numa lista já bem longa, na qual também figuram FC Porto (em janeiro, falharam a contratação, mas os dragões não desarmam) e Manchester United.

Escrevem os jornais ingleses que Jurgen Klopp, técnico alemão do Liverpool, se deixou encantar pelas qualidades de Rafa, depois de ter acompanhado os jogos do SC Braga na Liga Europa.

A BOLA noticia que já houve contactos preliminares e abordagens de cariz oficial, confirmando-se que a entrada em cena do Liverpool pelo concurso de Rafa não é simples rumor - deve, sim, ser levada muitíssimo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...