Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Visitante

@André Claro e André Horta também são desejos de P.Fonseca para a próxima época.

*assobio*

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan já está totalmente recuperado e pode ser opção para o jogo com o Paços.

O Rafa, devido a uma contusão no tornozelo esquerdo, treina de forma condicionada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan já está totalmente recuperado e pode ser opção para o jogo com o Paços.

O Rafa, devido a uma contusão no tornozelo esquerdo, treina de forma condicionada.

Já treina sem limitações.

O Filipe Augusto, que está emprestado pelo Rio Ave, não joga mais esta época (lesão no ligamento do joelho esquerdo e vai ser operado)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Trabzonspor de olho em Goiano

Marcelo Goiano é alvo prioritário do Trabzonspor para a próxima temporada. Segundo A BOLA, é possível que uma proposta seja formalizada pelo clube turco após a final da Taça de Portugal, agendada para 22 de maio, com o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Braga ganhe a TdP. Seria um prémio merecido pelo que têm feito nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot, com que antecedência os bilhetes são postos à venda? Falo, claro, do último jogo, no Axa, frente ao Sporting. E, já agora, fazes alguma ideia dos preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot, com que antecedência os bilhetes são postos à venda? Falo, claro, do último jogo, no Axa, frente ao Sporting. E, já agora, fazes alguma ideia dos preços?

13166042_1139208822797250_7024653840157399717_n.jpg?oh=ef332a13f92d3a03a9937fa6fe5b7dff&oe=57E6D1EF

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão à venda? :D E pode-se comprar online? Das outras vezes comprei sempre na loja do Braga, mas desta vez estou a morar um bocado mais longe... Achas que os bilhetes para não sócios (claro!) esgotam rapidamente?

Fds, convinha era saber qual o dia em que calha, ou 14 ou 15. Isto de ter trabalho é lixado. :mrgreen: Anyway, espero que seja no domingo, 15, porque no sábado trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão à venda? :D E pode-se comprar online? Das outras vezes comprei sempre na loja do Braga, mas desta vez estou a morar um bocado mais longe... Achas que os bilhetes para não sócios (claro!) esgotam rapidamente?

Fds, convinha era saber qual o dia em que calha, ou 14 ou 15. Isto de ter trabalho é lixado. :mrgreen: Anyway, espero que seja no domingo, 15, porque no sábado trabalho.

Penso que já... Dá para comprar online mas nunca testei: http://loja.scbraga.pt/index.php?route=product/product&path=162&product_id=127

Acho que não devem esgotar mas sendo o jogo que é nunca se sabe se os mais baratos vão acabar por ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Se alguém já comprou bilhetes através da loja online que dê feedback, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é tranquilo, no dia do jogo, estacionar o carro, por exemplo, na Decathlon?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é tranquilo, no dia do jogo, estacionar o carro, por exemplo, na Decathlon?

Não costumo estacionar lá mas tenho ideia que sim (se for com alguma antecedência).

Compartilhar este post

Link para o post

Not my place, mas o último jogo que lá fui ver foi, por acaso, contra o Sporting e chegamos super em cima da hora. Tivemos de andar bastante e não havia espaço de todo em lado nenhum. Just a heads up :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se não funcionar, talvez consigas arranjar num núcleo do Sporting por perto. O meu primo costuma fazer isso :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hélder Lopes era muito boa contratação!

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder Lopes era muito boa contratação!

E tinha quase a certeza que ia acompanhar o Paulo Fonseca no Verão passado, sobretudo depois do Tiago Gomes ter saído para França.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E tinha quase a certeza que ia acompanhar o Paulo Fonseca no Verão passado, sobretudo depois do Tiago Gomes ter saído para França.

E teria dado um jeitaço. 3 laterais para duas posições foi manifestamente pouco, e o Ringstad acabou por não acrescentar nada fruto das lesões depois da vinda em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo refere que o Paulo Fonseca deve estar de saída para o estrangeiro, não deve ser para os clubes que até agora foram aventados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Paulo Fonseca estar a caminho do Shaktar, alguém sabe de algo? O Ibra costuma ás vezes saber de algo para estes lados. A confirmar-se é excelente para ele, belo salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste isso onde, Fajo?

Num site qualquer no facebook, já nem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na capa d'O Jogo Diogo.

Mas na capa não especificava o clube :fixe:

Num site qualquer no facebook, já nem me lembro.

E o Mónaco pondera avançar para o Mircea Lucescu caso o Mónaco seja ultrapassado pelo Nice.

Pode estar relacionado com o que disseste.

O Boly e o Vukcevic falham os jogos com o Sporting e FC Porto.

O Rui Fonte voltou a treinar sem limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...