Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

O Lima ontem veio jantar ao meu restaurante e hoje veio almoçar. Sempre com gajas diferentes.

Não é suposto estar a treinar com a equipa? É que hoje até podia haver folga, mas ontem com jogo-treino...

O homem não é casado? Ainda há pouco teve um filho... :blink:

Um pouco off-topic, qual é o nome do teu restaurante? Ontem tive por aí, vou ver se apareço um dia destes. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O homem não é casado? Ainda há pouco teve um filho... :blink:

Um pouco off-topic, qual é o nome do teu restaurante? Ontem tive por aí, vou ver se apareço um dia destes. :-

Tem um bebé, também o trouxe. Ontem vinha com uma gaja e com o puto, hoje voltou a trazer o puto e trouxe outras duas gajas, sendo que uma delas enfiou a teta na boca do bebé, portanto deve ser a mãe.

O restaurante fica mesmo no centro, na parte de baixo de uns prédios novos. É fácil de ver, tem esplanada na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem se alguém for ver o jogo contra o Villa que tire pics. :angry:

Quanto pagas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Zé Luis e o Galo foram apresentados ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperei o dia todo para ver o jogo para depois adormecer no sofa :mrgreen: Alguém me pode dizer se jogaram bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação o Douglas.

Ao menos o Custódio, a vossa 2º/3º opção, veio para Braga e tornou-se numa mais valia, ao contrário do que aconteceu no Vitória, e com certeza que tinha lugar de destaque no plantel.

Relativamente ao Douglas, estava com esperanças nele, gostei muito dele quando chegou ao Vitória, mas com as lesões, nunca mais foi o mesmo. É esperar para ver, pode ser que faça uma boa época no Beira Mar e volte na próxima época em melhor forma.

Por fim, com a lesão do Zé Luís, o Braga anda no mercado à procura de um ponta de lança, ontem no jornal O Jogo falava-se na possível contratação de Funes Mori, mas muito sinceramente acho impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel 2011/2012

Guarda-redes:

por.gif #1 Quim

ita.gif #32 Tommaso Berni

bra.gif #77 Marcos

Defesas:

bra.gif #2 Rodrigo Galo

por.gif #4 Nuno André Coelho

bra.gif #5 Ewerton

por.gif #13 Henrique

bra.gif #15 Baiano

nga.gif #20 Elderson

BEN.gif #23 Emmanuel Imorou

bra.gif #26 Paulo Vinícius

Médios:

bra.gif #6 Vinicius

bra.gif #8 Márcio Mossoró

lby.gif #22 Djamal

bra.gif #25 Leandro Salino

por.gif #27 Custódio

bra.gif #40 Guilherme

por.gif #45 Hugo Viana

Avançados:

por.gif #7 Ukra*

bra.gif #9 Paulo César

por.gif #10 Hélder Barbosa

bra.gif #18 Lima

CMR.gif #19 Meyong

por.gif #21 Nuno Gomes

cpv.gif #29 Zé Luís

bra.gif #30 Alan ©

por.gif #31 Pizzi

*Emprestado

Este foi o plantel apresentado no jogo de apresentação contra o Aston Villa. Deste plantel, o futuro do Hélder Barbosa deve passar por um empréstimo ao um clube da Grécia onde tem muito mercado e do Vinicius é um empréstimo ao Olhanense mas por enquanto mantêm-se no plantel devido a lesão do Custódio. A entrada de um central também irá acontecer, o nome mais falado é Vangelis Moras, internacional grego que se encontra sem clube. Depois temos a novela Magrão que se tem vindo arrastando até agora. Ao concretizar-se este negócio, o Guilherme perde espaço e deve ser emprestado ao Gil Vicente, caso contrário fica no plantel. Agora com a lesão do Zé Luís também vai entrar um avançado, os nomes Funes Moris e Ivan Lendric já foram falados.

O onze provável para o jogo com o Rio Ave:

Quim

Baiano

Imorou

NAC

Ewerton

Djamal

Hugo Viana

Pizzi

Alan

Lima

Nuno Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians Alagoano

Ah. Eu ainda não vi um jogo completo do Braga, mas já vi algumas partes dos amigáveis, e esse Ewerton pareceu-me bom jogador, se não me engano até acho que já o vi a marcar um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Eu ainda não vi um jogo completo do Braga, mas já vi algumas partes dos amigáveis, e esse Ewerton pareceu-me bom jogador, se não me engano até acho que já o vi a marcar um golo.

True. Marcou um golaço. Já não me lembro contra quem foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ataque (pena o Zé Luís ter-se lesionado), mas cheira-me que a defesa deixa muito a desejar... quer a centrais, quer o Imourou não seja mesmo bom... já não há Sílvio para tapar buracos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde foi o Vandinho?

Btw, penso que a defesa do Braga é uma incógnita, pelo menos para mim. Sem Sílvio, Rodriguez e Moisés, receio bem que vá ser um pouco mais complicado o Braga portar-se bem como nas últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...