Thor Odinsson Publicado 14 Janeiro 2025 Vi alguém no x a atirar o nome do Luís freire para o ar. Adorava ver o homem com uma equipa com condições de lutar por algo mais do que a permanência. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de 33rd, há 1 hora: A few days later… Nunca fiquei tão contente de falhar eheh Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 53 minutos: Vi alguém no x a atirar o nome do Luís freire para o ar. Adorava ver o homem com uma equipa com condições de lutar por algo mais do que a permanência. Vai ser o Luis Freire. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Janeiro 2025 Acho que seria uma bela escolha. Gosto do homem e do estilo de jogo. Achavam estranho se eu como Benfiquista me confessasse como tendo um fraquinho pelo Vitória S.C.?😁 Não gosto quando nos ganham pontos e não gosto que nos odeiem mas adorava um dia ir ver um jogo ao D. Afonso Henriques. Aquele estádio tem Mística. Uma pena a equipa ser geralmente uma m*rda😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Achavam estranho se eu como Benfiquista me confessasse como tendo um fraquinho pelo Vitória S.C.?😁 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 29 minutos: Acho que seria uma bela escolha. Gosto do homem e do estilo de jogo. Achavam estranho se eu como Benfiquista me confessasse como tendo um fraquinho pelo Vitória S.C.?😁 Não gosto quando nos ganham pontos e não gosto que nos odeiem mas adorava um dia ir ver um jogo ao D. Afonso Henriques. Aquele estádio tem Mística. Uma pena a equipa ser geralmente uma m*rda😂 Não acho estranho, é normal, acaba por ser um clube fora da caixa em Portugal em termos de massa associativa. Qualquer pessoa que venha ao D. Afonso Henriques fica facilmente entusiasmada e começa a nutrir um carinho com o clube. Não és o único e acredito que não o ultimo a dizer me isso. O Vitória apesar dos altos e baixos que vai tendo, é o clube mais consistente a seguir aos três grandes, basta ver, desde o inicio dos campeonatos profissionais, qual foi o clube que mais teve no lote de clubes a intrometer-se aos três grandes. Que me lembre, o Vitória esteve a par do Belenenses a lutar lá para cima. Depois esteve a par do Boavista a lutar lá para cima. Desde então, nos últimos, tem sido com o Braga. O mais difícil nestes anos tem sido conseguir estabelecer lá em cima. É o que falta. Editado 14 Janeiro 2025 por BrunoCardoso 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Janeiro 2025 Não posso, o VSC tb faz negócios com a lavandaria do Mendes, puto @BrunoCardoso?! 😱 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de coisito, há 1 minuto: Gostava de o ver na Serie A, acho que tem perfil top para lá, mas pronto, Premier League not bad. 2 transferências para a Premier League e uma para a Serie A, siga. Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não posso, o VSC tb faz negócios com a lavandaria do Mendes, puto @BrunoCardoso?! 😱 Queres que seja tudo para o Porto ? Mas confirmemos depois quando sair os detalhes dos negócios. Para o Alberto Costa não foi preciso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Gostava de o ver na Serie A, acho que tem perfil top para lá, mas pronto, Premier League not bad. 2 transferências para a Premier League e uma para a Serie A, siga. Queres que seja tudo para o Porto ? Mas confirmemos depois quando sair os detalhes dos negócios. Para o Alberto Costa não foi preciso Tava no gozo, aqui até acredito que seja puramente por indicação do Vítor Pereira que deve ver nele o perfil ideal para a equipa e não mais um a entrar no carrossel só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Tava no gozo, aqui até acredito que seja puramente por indicação do Vítor Pereira que deve ver nele o perfil ideal para a equipa e não mais um a entrar no carrossel só porque sim. Não faltará muito tempo para o Manu ser internacional A por Portugal.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: Não faltará muito tempo para o Manu ser internacional A por Portugal.. E substitutos para esta malta? Vão ao mercado ou têm miúdos a aparecer? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 33 minutos: E substitutos para esta malta? Vão ao mercado ou têm miúdos a aparecer? O Alberto e o Manu ainda há dois meses era suplentes. A maior necessidade está até em reforçar a frente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 3 horas: E substitutos para esta malta? Vão ao mercado ou têm miúdos a aparecer? Para lateral direito era necessário sim, a não ser que o Zé Carlos seja adaptado de vez, como quando foi com o Moreno (?). Na altura ele até teve bom jogos lá, o Maga para mim é curto. Para o meio campo acho que nao há tanta necessidade porque o suplente do Manu atualmente era.. o Handel. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Frank, há 4 horas: O Alberto e o Manu ainda há dois meses era suplentes. A maior necessidade está até em reforçar a frente. Avançados/ extremos. Avançados têm sido um problema, mas com a lesão do Gustavo estamos é mesmo curtos para as alas. É especialmente importante quando precisamos de abanar os jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos: Avançados/ extremos. Avançados têm sido um problema, mas com a lesão do Gustavo estamos é mesmo curtos para as alas. É especialmente importante quando precisamos de abanar os jogos. Fala-se que estão interessados no Werton do Leixões. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Janeiro 2025 Agora é o Kaio César para o Al-Hilal. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de coisito, há 15 horas: Agora é o Kaio César para o Al-Hilal. Paira no ar 25M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Janeiro 2025 Com este dinheiro todo a entrar, vão acabar os problemas financeiros? Ou pelo menos, ficar mais atenuados? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Kev, há 21 horas: Fala-se que estão interessados no Werton do Leixões. Parece que também há interesse no Vando Félix. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, Em 19/01/2025 at 11:56: Paira no ar 25M. Passou de 25 milhões para 9 pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Passou de 25 milhões para 9 pelos vistos. Faz parte, foi dito em conversas de tasca. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Janeiro 2025 Filipe Relvas (Portimonense) no Vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos: Filipe Relvas (Portimonense) no Vitória. Mandam o Jorge embora para as Arábias e ficam com um central melhor/com mais potencial. Bem jogado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Mandam o Jorge embora para as Arábias e ficam com um central melhor/com mais potencial. Bem jogado. A longo prazo, sim. Entretanto perderam 3 titulares mais o JF, mais o treinador. A época dificilmente não está perdida. Compartilhar este post Link para o post