Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Vi alguém no x a atirar o nome do Luís freire para o ar. Adorava ver o homem com uma equipa com condições de lutar por algo mais do que a permanência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 1 hora:

A few days later… 

Nunca fiquei tão contente de falhar eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 53 minutos:

Vi alguém no x a atirar o nome do Luís freire para o ar. Adorava ver o homem com uma equipa com condições de lutar por algo mais do que a permanência.

Vai ser o Luis Freire.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria uma bela escolha. Gosto do homem e do estilo de jogo.

Achavam estranho se eu como Benfiquista me confessasse como tendo um fraquinho pelo Vitória S.C.?😁

Não gosto quando nos ganham pontos e não gosto que nos odeiem mas adorava um dia ir ver um jogo ao D. Afonso Henriques. Aquele estádio tem Mística. Uma pena a equipa ser geralmente uma m*rda😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Achavam estranho se eu como Benfiquista me confessasse como tendo um fraquinho pelo Vitória S.C.?😁

image.thumb.png.7ff82bdf04fe57bbe1182c66259437ac.png 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 29 minutos:

Acho que seria uma bela escolha. Gosto do homem e do estilo de jogo.

Não gosto quando nos ganham pontos e não gosto que nos odeiem mas adorava um dia ir ver um jogo ao D. Afonso Henriques. Aquele estádio tem Mística. Uma pena a equipa ser geralmente uma m*rda😂

Não acho estranho, é normal, acaba por ser um clube fora da caixa em Portugal em termos de massa associativa. Qualquer pessoa que venha ao D. Afonso Henriques fica facilmente entusiasmada e começa a nutrir um carinho com o clube. Não és o único e acredito que não o ultimo a dizer me isso.

O Vitória apesar dos altos e baixos que vai tendo, é o clube mais consistente a seguir aos três grandes, basta ver, desde o inicio dos campeonatos profissionais, qual foi o clube que mais teve no lote de clubes a intrometer-se aos três grandes. Que me lembre, o Vitória esteve a par do Belenenses a lutar lá para cima. Depois esteve a par do Boavista a lutar lá para cima. Desde então, nos últimos, tem sido com o Braga. O mais difícil nestes anos tem sido conseguir estabelecer lá em cima. É o que falta.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 minuto:

Gostava de o ver na Serie A, acho que tem perfil top para lá, mas pronto, Premier League not bad.

2 transferências para a Premier League e uma para a Serie A, siga.

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não posso, o VSC tb faz negócios com a lavandaria do Mendes, puto @BrunoCardoso?! 😱

Queres que seja tudo para o Porto ? Mas confirmemos depois quando sair os detalhes dos negócios.

Para o Alberto Costa não foi preciso :23_stuck_out_tongue_closed_eyes::51_scream:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Gostava de o ver na Serie A, acho que tem perfil top para lá, mas pronto, Premier League not bad.

2 transferências para a Premier League e uma para a Serie A, siga.

Queres que seja tudo para o Porto ? Mas confirmemos depois quando sair os detalhes dos negócios.

Para o Alberto Costa não foi preciso :23_stuck_out_tongue_closed_eyes::51_scream:

Tava no gozo, aqui até acredito que seja puramente por indicação do Vítor Pereira que deve ver nele o perfil ideal para a equipa e não mais um a entrar no carrossel só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Tava no gozo, aqui até acredito que seja puramente por indicação do Vítor Pereira que deve ver nele o perfil ideal para a equipa e não mais um a entrar no carrossel só porque sim.

Não faltará muito tempo para o Manu ser internacional A por Portugal..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 horas:

Não faltará muito tempo para o Manu ser internacional A por Portugal..

E substitutos para esta malta? Vão ao mercado ou têm miúdos a aparecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 33 minutos:

O Alberto e o Manu ainda há dois meses era suplentes.

A maior necessidade está até em reforçar a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Para lateral direito era necessário sim, a não ser que o Zé Carlos seja adaptado de vez, como quando foi com o Moreno (?). Na altura ele até teve bom jogos lá, o Maga para mim é curto. Para o meio campo acho que nao há tanta necessidade porque o suplente do Manu atualmente era.. o Handel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 horas:

O Alberto e o Manu ainda há dois meses era suplentes.

A maior necessidade está até em reforçar a frente.

Avançados/ extremos. Avançados têm sido um problema, mas com a lesão do Gustavo estamos é mesmo curtos para as alas. É especialmente importante quando precisamos de abanar os jogos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos:

Avançados/ extremos. Avançados têm sido um problema, mas com a lesão do Gustavo estamos é mesmo curtos para as alas. É especialmente importante quando precisamos de abanar os jogos.

Fala-se que estão interessados no Werton do Leixões.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este dinheiro todo a entrar, vão acabar os problemas financeiros? Ou pelo menos, ficar mais atenuados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 21 horas:

Fala-se que estão interessados no Werton do Leixões.

Parece que também há interesse no Vando Félix.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 19/01/2025 at 11:56:

Paira no ar 25M.

Passou de 25 milhões para 9 pelos vistos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Passou de 25 milhões para 9 pelos vistos. 

Faz parte, foi dito em conversas de tasca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 40 minutos:

Filipe Relvas (Portimonense) no Vitória.

Mandam o Jorge embora para as Arábias e ficam com um central melhor/com mais potencial. Bem jogado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Mandam o Jorge embora para as Arábias e ficam com um central melhor/com mais potencial. Bem jogado. 

A longo prazo, sim. Entretanto perderam 3 titulares mais o JF, mais o treinador. A época dificilmente não está perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...