Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

x2.

O William na pré-época passada ainda fez 1 ou 2 golos, mas infelizmente lesionou-se gravemente e nunca mais teve uma oportunidade. Se não percebi o empréstimo dele ao Vitória de Setubal, ainda menos consigo perceber esta pressa toda em despacha-lo, quando a sua concorrência é o Edgar. :mrgreen:

Não vi muitos jogos do Rondon, mas parece me ser um avançado bastante móvel. Preferia alguém mais fixo, porque para jogar mais móvel já temos o Toscano.

Juro que não percebo o porquê de tanto ódio ao Edgar. Se não quiserem podem mandar para cá, aceitamos de bom grado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Jesus

DD: José Carlos

DE: Quim Berto

DC: Geromel

DC: Cléber

MD: Fredrik

MC: Pedro Mendes

MC: Nuno Assis

AV: Paneira

PL: Ziad

AV: Zahovic

No banco: Nilson, Alexandre, Capucho, Gilmar, Riva e Edmilson.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo o porquê de tanto ódio ao Edgar. Se não quiserem podem mandar para cá, aceitamos de bom grado. :mrgreen:

Eu até nem lhe tenho ódio, porque o rapaz vai fazendo uns golos, mas para marcar 1 precisa de falhar 3 ou 4. Para além disso é muito fraco psicologicamente e com a pressão dos adeptos que aqui existe ele não consegue aguentar e treme sempre que vê o guarda redes pela frente. O final da ultima época foi muito penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Treme? Gostava de ver alguns a levar a assobiadela que ele levou num dos últimos jogos no Afonso Henriques. Mesmo de valor, haja pachorra para essas situações.

Não é preciso ter estofo para jogar no nosso estádio, é preciso ser doente em algumas situações. Nem o mais normal dos jogadores aguentava uma assobiadela daquela.

Quanto ao ódio ao Edgar, nunca vou perceber. Um homem que marca tantos golos como o tão amado Saganwoski e ainda assim é assobiado..Se falha muito? Falha. Mas estou certo que caso o apoiem em vez de, cada vez que o rapaz toca na bola o assobiarem, ele será ainda melhor.

Aliás, ainda no último jogo marcou um golo bonito de cabeça e toda a gente o aplaudiu e elogiou o golpe de cabeça. Volvidos minutos, o mesmo falha um passe e é digno de um coro de assobios. enfim, é mais um na lista para embirrar.

Como foi com o Rogério Matias, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele treme? É claro que treme. Para além das dificuldades técnicas que tem, ele é fraco mentalmente.

Levou um assobiadela como todos levam e apesar de achar que assobiar um jogador do Vitória é uma grande estupidez, ele é profissional de futebol e se não aguenta a pressão então não serve para jogar cá.

E comparar o Sagan ao Edgar? O Sagan jogou na equipa que desceu de divisão e ainda conseguiu marcar 16 golos na época e nenhum foi de penalty. :biggrin:

O caso do Rogério não era ódio nenhum, ele era simplesmente limitado, mas cumpriu durante várias épocas e fez uma boa carreira em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Edgar ao Saga :lol: Agora para mim o MM é que ainda queima mais o homem, quando se lembra de o encostar a uma linha ou vir atrás pegar no jogo como aconteceu em muitos jogos na ultima época. Claro que dava borrada, porque o Edgar não tem técnica para isso, numa equipa que jogasse de biqueiro para a área era o avançado ideal.

O Rogério não jogava nada à bola, mas ao menos corria e deixava a pele em campo. Outro que tal era o Romeu, aquelas duas tábuas com chuteiras não valiam nada, mas lutava até ao ultimo minuto, ganhava muitas faltas perigosas e de vez em quando enganava-se e marcava golos de levantar o estádio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que tal era o Romeu, aquelas duas tábuas com chuteiras não valiam nada, mas lutava até ao ultimo minuto, ganhava muitas faltas perigosas e de vez em quando enganava-se e marcava golos de levantar o estádio :lol:

:mrgreen:

E ainda foi chamado à selecção. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele treme? É claro que treme. Para além das dificuldades técnicas que tem, ele é fraco mentalmente.

Levou um assobiadela como todos levam e apesar de achar que assobiar um jogador do Vitória é uma grande estupidez, ele é profissional de futebol e se não aguenta a pressão então não serve para jogar cá.

E comparar o Sagan ao Edgar? O Sagan jogou na equipa que desceu de divisão e ainda conseguiu marcar 16 golos na época e nenhum foi de penalty. :biggrin:

O caso do Rogério não era ódio nenhum, ele era simplesmente limitado, mas cumpriu durante várias épocas e fez uma boa carreira em Guimarães.

Comparar o Edgar ao Saga :lol: Agora para mim o MM é que ainda queima mais o homem, quando se lembra de o encostar a uma linha ou vir atrás pegar no jogo como aconteceu em muitos jogos na ultima época. Claro que dava borrada, porque o Edgar não tem técnica para isso, numa equipa que jogasse de biqueiro para a área era o avançado ideal.

O Rogério não jogava nada à bola, mas ao menos corria e deixava a pele em campo. Outro que tal era o Romeu, aquelas duas tábuas com chuteiras não valiam nada, mas lutava até ao ultimo minuto, ganhava muitas faltas perigosas e de vez em quando enganava-se e marcava golos de levantar o estádio :lol:

Tudo dito. :p

A tua equipa Demons é parecida com a minha. Começaste a ver foi um pouco antes. O Alexandre podia ter sido melhor do que efectivamente foi, apesar de ter apanhado com o Super Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Minhotos goleiam Beira-Mar (4-1)

O Vitória de Guimarães goleou o Beira-Mar por 4-1 e somou o terceiro triunfo em outros tantos jogos particulares, depois das vitórias sobre o Brasov (4-0) e Penafiel (3-0).

Em 4x3x3, os minhotos fizeram valer a preparação mais adiantada - o primeiro jogo oficial, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa é já a 28 de julho - e venceram com naturalidade, mas por números exagerados.

O Beira-Mar, que também tinha vencido os romenos do Brasov no único jogo até agora realizado (1-0), apresentou-se num 4x1x4x1, que se mostrou demasiado curto, mas deu boa réplica, sobretudo durante o primeiro tempo e foi mesmo a primeira equipa a marcar.

O jogo começou praticamente com o golo de Cristiano, que apareceu isolado frente a Douglas, ladeou o guardião brasileiro e marcou facilmente, logo aos 3 minutos.

A equipa da casa reagiu e logo a seguir empatou, por El Adoua, que tem alinhado a trinco já que o Vitória tem mais quatro defesas centrais, e que cabeceou para o fundo das redes, após canto cobrado por Paulo Sérgio (7').

Aos 27 minutos, Barrientos rematou em arco fazendo a bola rasar o poste esquerdo, mas pertenceu ao Beira-Mar a melhor oportunidade: isolado por um grande passe de cerca de 30 metros de Cristiano, e com tempo para tudo, Dudu "conseguiu" não marcar, permitindo a defesa a Douglas, tendo a bola ainda embatido no poste (29').

Estava a ser o teste menos conseguido da equipa vimaranense, muito por mérito do Beira-Mar, mas ainda antes do intervalo o Vitória colocou o resultado em 3-1, mercê de um auto-golo de Hugo (41') e de um cabeceamento de N'Diaye (44').

Para a segunda parte entraram 16 novos jogadores (oito em cada equipa) e, até ao final, mais quatro no Vitória de Guimarães e mais três no Beira-Mar, tendo a partida caído muito de qualidade.

Motivo de interesse apenas o quarto golo do Vitória de Guimarães, aos 71', novamente a surgir num lance de bola parada, com Defendi a desviar de cabeça um livre de Crivellaro.

Equipas:

V. Guimarães: Douglas, João Alves, N'Diaye, João Paulo, Santana, El Adoua, Renan, Barrientos, Maranhão, Paulo Sérgio e Toscano.

Jogaram ainda: Douglas, Fortes, Crivellaro, Siaka Bamba, Defendi, Leonel Olímpio, Dinis, Rui Miguel, Targino, Edgar, Faouzi e Nilson.

Beira-Mar: Paes, Pedro Moreira, Hugo, João Pereira, João Graça, Yohan, Rui Sampaio, Alex Hauw, Cristiano, Artur e Dudu.

Jogaram ainda: Rui Rego, Vasco Fernandes André Marques, Koukou, Dominic, Diego Barros, Zang, Edson Silva, Jaime, Nildo e Vítor Lima.

Árbitro: Cosme Machado, de Braga.

Ação disciplinar: nada a assinalar.

Assistência: cerca de 5 mil espetadores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o futebol do Vitória vai ser mais do mesmo. Estamos na pré-época, mas não me sinto muito entusiasmado. Não porque não acredite na qualidade dos jogadores, mas pela qualidade do professor... As bolas paradas parece que são um ponto de melhoria face à época anterior, mas quanto ao resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo um futuro risonho para o Beira-Mar.

x2. Que equipa tão limitada. Aquela defesa à zona nas bolas paradas é de rir. :biggrin:

Eu acho que o futebol do Vitória vai ser mais do mesmo. Estamos na pré-época, mas não me sinto muito entusiasmado. Não porque não acredite na qualidade dos jogadores, mas pela qualidade do professor... As bolas paradas parece que são um ponto de melhoria face à época anterior, mas quanto ao resto...

É isto. Com tanta qualidade naquela linha ofensiva e continuamos com o futebol pastoso em que os centrais são quem mais troca a bola. Estou tão farto deste treinador que a época ainda agora começou e a vontade de continuar a ir ao estádio é cada vez menor.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. Que equipa tão limitada. Aquela defesa à zona nas bolas paradas é de rir. :biggrin:

O pior é a pessoa que tem no banco. Não vão fazer grandes coisas, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um futuro risonho se o Rui Bento bazar, que a nossa equipa é bem melhor que a do ano passado. Anyways, jogamos assim tão mal? Pelo que li no textinho, até parece que nos safamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um futuro risonho se o Rui Bento bazar, que a nossa equipa é bem melhor que a do ano passado. Anyways, jogamos assim tão mal? Pelo que li no textinho, até parece que nos safamos.

Sem falar que vocês têm aqueles problemas do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=u9Q2wL503e4&feature=player_embedded

Eu não gostei da equipa e acho que estavam melhor servidos na temporada passada, mas pode ter sido só um jogo mau. O Rui Sampaio e o Cristiano foram os 2 que se destacaram mais, mas vão precisar de melhorar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo plenamente, tenho visto o vitória e este ano tem uma atitude diferente, futebol mais rápido, boas jogadas, e sobretudo afundam o jogo nao se limitam a trocar a bola nos defesas, pressão mais alta e bem feita. E acho que ainda têm melhores jogadores e outros que cada vez jogam melhor, pra mim tá melhor, até estou surpreendido. Aliás estes ultimos 3 jogos falam por si, e os resultados tem sido bem dilatados.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a ver os mesmos processos da época passada, a mesma diarreia do ano passado. Mas que o caganço esteja com o Manuel Machado e o Vitória consiga estar lá em cima. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a ver os mesmos processos da época passada, a mesma diarreia do ano passado. Mas que o caganço esteja com o Manuel Machado e o Vitória consiga estar lá em cima. :prayer:

Yap, a diferença é a rapidez dos mesmos. Depois uma pressão mais alta dá "outro ar à coisa".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei da equipa e acho que estavam melhor servidos na temporada passada, mas pode ter sido só um jogo mau. O Rui Sampaio e o Cristiano foram os 2 que se destacaram mais, mas vão precisar de melhorar bastante.

Não me surpreende nada que sejam eles que se tenham destacado mais, eles e o Artur são os melhores da equipa. E eu acredito que isto vá ao sítio, mas também depende muito do valor dos atacantes que são incógnitas e do Koukou.

Como jogaram o Dudu, o Koukou, o Dominic e o Tiago Barros, já agora?

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

O Dudu teve uma grande oputunidade em 1 vs 1 mas o Douglas brilhou.

O Koukou é um caceteiro do crl.

Os outros não sei quem são.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas dados recentes acontecimentos, tinha de colocar este texto aqui:

"Vergonhosa a imprensa nacional… começando, já, a afirmar que a vitória do Vitória, ontem frente ao Beira Mar, foi exagerada!

Incensando os três clubes ditos grandes por aplicarem goleadas e cantando loas a jogadores profissionais por humilharem amadores, ou até atletas recrutados em cafés para comparecerem a desafios…

Que relevância tem se o novo ponta de lança d0 Sporting ou do Porto apontou três golos a um guarda redes de nível inferior aos do futebol popular? Ou que Cardozo apontou um poker a um colosso composto por jogadores regionais suiços? Ou que o auto-proclamado insubstituível pelo próprio papa marcou três golos a um conjunto de bons rapazes com um nome que causa tantas dificuldades em pronunciar como as que esses ditos rapazolas possuem em compreender os requisitos básicos de um jogo inventado pelos ingleses e que se chama futebol?

E, entretanto, para não falar já do Vitória, uma equipa portuguesa estreia-se, hoje, oficialmente na segunda mais importante competição europeia. Nenhuma transmissão televisiva em directo…nenhuma menção de capa em nenhum jornal da especialidade…e a certeza que serviço público é realizar a antevisão, transmissão e rescaldo de um particular escaldante entre os habituais e um qualquer conjunto composto por padeiros, carpinteiros, mecânicos e/ou estucadores.

E, além disso, e agora entrando no Vitória, uma equipa prepara-se afincadamente para honrar o nome de Portugal na mesma competição… e vai derrotando, entretanto, estrondosamente adversários de igualha inferior, mas todos a actuar em competições profissionais, inclusivamente no campeonato nacional, e nem um elogio, nem uma asserção dando conta da valia da equipa… nem uma frase dando conta dos muitos adeptos que assistiram aos três desafios, que é algo que todos pretendem escamotear, preferindo realçar que mil adeptos assistiram ao treino das equipas que protegem, e dando conta de todos os momentos do mesmo…inclusivamente, se algum jogador saiu a meio do mesmo para verter águas.

Pelo contrário, invejosamente e maldosamente, procuram ressalvar os aspectos negativos… que certo jogador optou por outro clube -hoje, Rondon – se bem que quando o anunciaram como hipotético reforço já sabiam o destino final dele, visto o negócio não ter sido feito em um dia… achincalham, propositadamente, o nome a instituição, incensando e transmitindo inclusivamente resumos televisivos de uma equipa que vence um adversário romeno por duas bolas a zero e esquecendo que, dias antes, o Vitória aplicara chapa quatro aos mesmos romenos!

Haja decência e decoro…Portugal, no tocante a futebol, não é, nem poderá ser, jamais, a três ou, por vezes quatro, como alguns vendidos a outros interesses querem fazer parecer, clubes… existe mundo e país para além destes…e o desprezo e a ostracização que o Guimarães, como eles pejorativamente e provocantemente denominam o Vitória Sport Clube, merece respeito e merece que lhe sejam reconhecidos méritos…

Mas, a inveja é o pior dos males do povo luso, e quiçá a razão para este país ter batido no fundo, logo nada de novo será de esperar, enquanto o clube da cidade onde nasceu Portugal continuar a causar dores de cotovelo nos demais… quer pelas suas infra-estruturas, quer pela sua identidade, quer pelos seus adeptos… Vale uma aposta?"

In vitoriasempre.net

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Nacional dá na Sporttv...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...