Hawkeye Publicado 11 Outubro 2015 Perderam 36-31 na 1ª mão da segunda eliminatória da Taça EHF em andebol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Outubro 2015 O piso estava igual para os dois, mas ok O Sporting se tem treinado lá, pode de certa forma ter tirado proveito do piso. E do que conheco é raro pedirem o cancelamento de um jogo por causa do piso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2015 Deveriam tê-lo feito antes do início do jogo, então. Quando o piso está mau, o aquecimento basta para se perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Outubro 2015 Epá, eu não sei as regras oficiais, mas lembro-me de pelo menos na Liga Europeia ver as equipas a treinar no pavilhão do jogo no dia antes da partida. Logo aí, o Barcelona deveria ter-se apercebido do piso. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Outubro 2015 quando é o jogo na catalunha? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Outubro 2015 http://www.tvdominho.com/em-directo.html Jogo do Sporting contra o HC Braga. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Outubro 2015 Perderam 4-2 contra o HC Braga Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2015 Segundo consta, teremos cerca de 200 adeptos em Barcelona, que é um número absolutamente fantástico. Foram carrinhas e autocarros de Lisboa e do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2015 COMEÇOU! Só se ouve Sporting, lindo! Que pavilhão brutal, o Palau. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Outubro 2015 Poeira :compinchas: pela stream E boa sorte malta :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2015 Poeira :compinchas: pela stream E boa sorte malta :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2015 Continua a ser perfeitamente possível. Temos de acreditar. 3-0. Compartilhar este post Link para o post