OntheRadio Publicado 7 Dezembro 2015 O João Costa ontem sagrou-se mais uma vez campeão nacional de Pistola a 10 m (P10). Por equipas o Sporting CP também arrecadou o titulo. Já lá vão 61 títulos para ele, é o atleta português com mais campeonatos de sempre. E tudo isto a treinar em casa Se quiserem podem ler uma reportagem engraçada com ele no Jornal Sporting desta semana :- Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Dezembro 2015 Hoje jogamos contra vocês para a taça de portugal em andebol, vai haver transmissão online acho eu, depois deixo aí o link Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Dezembro 2015 Levaste poucas shark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Dezembro 2015 Expectável. Tive pena de não ter estado lá, o pavilhão esteve bem composto e voltou a existir uma aproximação dos adeptos ao andebol. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Estamos a jogar agora com o Barcelona no Mundialito de Futebol de Praia. Precisamos de vencer para passar às meias-finais. Btw, esta equipa do Barcelona: Ozu, Amarelle e Bruno Xavier :medinho: EDIT: Perdemos por 8-6, o Datinha do Barcelona fez 5 golos :lol: Ele que era pescador há 5 anos. Editado 11 Dezembro 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2015 No hóquei, vamos estrear-nos hoje na CERS, contra o Cronenberg, da Alemanha. Às 19h. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2015 Alguém vai ao Dragão Caixa ver o FCP-SCP em andebol? Pago um fino a quem for ter comigo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Dezembro 2015 Paulo Abreu @pauloabreu4 SportingCP vai apostar no voleibol após a inauguração do pavilhão João Rocha. Miguel Maia será o treinador. Parece que volta mais uma modalidade em 2017. O Voleibol estava extinto desde 1995, uma das primeiras medidas do projecto Roquette, que extinguiu também na altura as secções de Hóquei em Patins, Futebol Feminino e Basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 Já não são de agora esses rumores do Voleibol e do Miguel Maia como treinador. Será que é desta? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 17 Dezembro 2015 Já não são de agora esses rumores do Voleibol e do Miguel Maia como treinador. Será que é desta? Eu vi hoje no twitter, não sei se é uma certeza. Não encontro mais fontes. Mas a ser verdade é sempre de enaltecer estes regressos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 Espero que volte, claro. Mas não tenho lido nada sobre isso. O Basquetebol é que devia mesmo voltar. Delirava. Bem sei que já está em marcha um projecto a longo prazo na modalidade, mas sejamos sinceros: só com uma equipa sénior é que se pode alavancar a secção. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Dezembro 2015 Alguém vai ao Dragão Caixa ver o FCP-SCP em andebol? Pago um fino a quem for ter comigo. Já lá fui na época passada e não foi particularmente a situação em que me senti mais seguro... duvido que lá volte. Mas era porreiro conhecer mais um alumni e ainda beber um à pala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Dezembro 2015 Pá, eu fui ver o Porto-Sporting em hóquei e não houve qualquer stress com ninguém, nem com os poucos adeptos organizados, nem com os vários adeptos infiltrados no meio dos do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2015 No andebol, perdemos 35-30 contra o Porto, no Dragão Caixa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Dezembro 2015 Vamos assinar um protocolo com o Tavira para a equipa de Ciclismo Comunicado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2015 Vamos assinar um protocolo com o Tavira para a equipa de Ciclismo Comunicado é benéfico para ambos, o Tavira andava à rasca de dinheiro e o Sporting associa-se a uma equipa com prestígio e que quase todos gostam em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2015 Tavira. :heart: Há males que vêm por bem, feliz hora em que a palhaçada com o pessoal da W52 foi por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2015 Ao que tudo indica, vamos ter o Rinaldo Nocentini na equipa de ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Dezembro 2015 http://www.biciciclismo.com/es/nocentini-el-lider-del-sporting-portugues-29-12-2015 https://twitter.com/rinaldonoce Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Dezembro 2015 É desta que vou ver uma etapa com a camisola do nosso clube! :D Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Dezembro 2015 Equipa de ciclismo avançada pelo site Pro Cycling Stats. DE LA FUENTE RASILLA, David EZQUERRA MUELA, Jesus FERNANDES, Luis GONÇALVES, Júlio GONZáLEZ BREA, Óscar GONZALEZ SALAS, Mario LIVRAMENTO, David NOCENTINI, Rinaldo PEREIRA, Valter SABIDO, Hugo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2015 A equipa é boa? Percebo zero de ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Dezembro 2015 Pena o Rafael Reis ter saído, é um excelente no CR. Compartilhar este post Link para o post