Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O João Costa ontem sagrou-se mais uma vez campeão nacional de Pistola a 10 m (P10). Por equipas o Sporting CP também arrecadou o titulo.

Já lá vão 61 títulos para ele, é o atleta português com mais campeonatos de sempre. E tudo isto a treinar em casa

Se quiserem podem ler uma reportagem engraçada com ele no Jornal Sporting desta semana :-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogamos contra vocês para a taça de portugal em andebol, vai haver transmissão online acho eu, depois deixo aí o link

Compartilhar este post

Link para o post

Expectável. Tive pena de não ter estado lá, o pavilhão esteve bem composto e voltou a existir uma aproximação dos adeptos ao andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar agora com o Barcelona no Mundialito de Futebol de Praia.

Precisamos de vencer para passar às meias-finais.

Btw, esta equipa do Barcelona: Ozu, Amarelle e Bruno Xavier :medinho:

EDIT: Perdemos por 8-6, o Datinha do Barcelona fez 5 golos :lol:

Ele que era pescador há 5 anos.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

No hóquei, vamos estrear-nos hoje na CERS, contra o Cronenberg, da Alemanha. Às 19h.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao Dragão Caixa ver o FCP-SCP em andebol? Pago um fino a quem for ter comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Abreu ‏@pauloabreu4

SportingCP vai apostar no voleibol após a inauguração do pavilhão João Rocha. Miguel Maia será o treinador.

Parece que volta mais uma modalidade em 2017. O Voleibol estava extinto desde 1995, uma das primeiras medidas do projecto Roquette, que extinguiu também na altura as secções de Hóquei em Patins, Futebol Feminino e Basquetebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não são de agora esses rumores do Voleibol e do Miguel Maia como treinador. Será que é desta?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não são de agora esses rumores do Voleibol e do Miguel Maia como treinador. Será que é desta?

Eu vi hoje no twitter, não sei se é uma certeza. Não encontro mais fontes. Mas a ser verdade é sempre de enaltecer estes regressos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que volte, claro. Mas não tenho lido nada sobre isso.

O Basquetebol é que devia mesmo voltar. Delirava. Bem sei que já está em marcha um projecto a longo prazo na modalidade, mas sejamos sinceros: só com uma equipa sénior é que se pode alavancar a secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao Dragão Caixa ver o FCP-SCP em andebol? Pago um fino a quem for ter comigo.

Já lá fui na época passada e não foi particularmente a situação em que me senti mais seguro... duvido que lá volte. Mas era porreiro conhecer mais um alumni e ainda beber um à pala :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu fui ver o Porto-Sporting em hóquei e não houve qualquer stress com ninguém, nem com os poucos adeptos organizados, nem com os vários adeptos infiltrados no meio dos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos assinar um protocolo com o Tavira para a equipa de Ciclismo

Comunicado

é benéfico para ambos, o Tavira andava à rasca de dinheiro e o Sporting associa-se a uma equipa com prestígio e que quase todos gostam em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tavira. :heart:

Há males que vêm por bem, feliz hora em que a palhaçada com o pessoal da W52 foi por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de ciclismo avançada pelo site Pro Cycling Stats.

DE LA FUENTE RASILLA, David

EZQUERRA MUELA, Jesus

FERNANDES, Luis

GONÇALVES, Júlio

GONZáLEZ BREA, Óscar

GONZALEZ SALAS, Mario

LIVRAMENTO, David

NOCENTINI, Rinaldo

PEREIRA, Valter

SABIDO, Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...