End Publicado 18 Julho 2016 Fds, 21 títulos em 22 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2016 Já se sabia Oficial: Caio é reforço do Sporting http://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/oficial-caio-e-reforco-do-sporting-5292218.html Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2016 Oficial, eSports torna-se a 48ª modalidade do clube. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Julho 2016 :heart: f*da-se, se calhar é parvo, mas estou mesmo contente com isto e acho que estão as pessoas certas envolvidas no projecto. toda a gente aqui conhece o w0, sabe que ele é uma pessoa dedicada e apaixonada às coisas que se dedica e já teve experiências de grande envergadura na área dos eSports e, no 2º vídeo, ainda aparece o Pedro Silveira, que era um dos líderes e mentores do projecto XL Party, que levava as LAN Parties a esse Portugal fora. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2016 O rapaz é 'daqui' da Trofa! Boa sorte para ele! Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 21 Julho 2016 :heart: f*da-se, se calhar é parvo, mas estou mesmo contente com isto e acho que estão as pessoas certas envolvidas no projecto. toda a gente aqui conhece o w0, sabe que ele é uma pessoa dedicada e apaixonada às coisas que se dedica e já teve experiências de grande envergadura na área dos eSports e, no 2º vídeo, ainda aparece o Pedro Silveira, que era um dos líderes e mentores do projecto XL Party, que levava as LAN Parties a esse Portugal fora. Meu amigo e um grande Leão! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2016 O Sporting apresentou uma proposta pelo avançado de 19 anos Ferran Font (actua no Vic) É uma das maiores promessas do Hoquei espanhol e também é seguido pelo Barcelona e emblemas italianos. Sporting apresenta "grande promessa do hóquei espanhol" http://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/sporting-apresenta-grande-promessa-do-hoquei-espanhol-5300151.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2016 Já estava alinhavado há uns tempos. Tenho muitas esperanças no Ferran. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2016 O Sporting dispensou o Bruno Moreira e o Fábio Magalhães. Assinaram pelo Madeira SAD Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2016 o w0 vai trabalhar no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2016 o w0 vai trabalhar no Sporting? yep Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Julho 2016 (editado) Tive de ver o vídeo para ficar a saber que o Chico é filho da Joana Lima. :mrgreen: Editado 24 Julho 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2016 Não percas, hoje, ás 18h30 no nosso canal de Twitch, a conferência de imprensa de apresentação da modalidade Sporting eSports na íntegra! #SCPeSports #Sporting #esports http://www.twitch.tv/scpesports Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2016 w0 a trabalhar na estrutura dos eSports. Foi confirmado em conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Julho 2016 w0 a trabalhar na estrutura dos eSports. Foi confirmado em conferência de imprensa. Yup! :biggrin: A melhor das sortes para ele! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Julho 2016 Vai minar o clube por dentro, esse falso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2016 É verdade que o twitch chat é cancer e tudo mais, mas houve ali bans um tanto para o idiota :lol: não sei se foi o shakarez, se foi quem tava a controlar a conta do Sporting, mas pls Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Julho 2016 Gastão Elias reforça Sporting Tenista, no 65.º do ranking mundial, passa a representar os leões, clube que tem agora 49 modalidades e 30 atletas nos Jogos Olímpicos "Foi um interesse de ambas as partes. Sou do Sporting desde que me lembro e, ao primeiro contacto com o presidente, ele mostrou interesse em ajudar-me. A partir daí, surgiu esta parceria", explicou Gastão Elias ao jornal do Sporting e a que O JOGO teve acesso. Com a aquisição do tenista Elias, os leões passem a estar representados em 49 modalidades e a ter 30 atletas apurados para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2016 Se quiserem perceber melhor como funciona esta parceria, este artigo é o ideal: http://tenis-portugal.com/2016/07/28/joao-lagos-elias-vai-utilizar-simbolo-do-sporting-campo/ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Julho 2016 O Sporting basicamente vai patrociná-lo, parece-me uma ideia inteligente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2016 parece-me excelente! espero que o Gastão consiga tirar algo de jeito com esta parceria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 O ponta esquerda Ivan Nikcevic, ex- Wisla Plock, fecha o plantel do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2016 Pedro Gil confirmado como reforço do Sporting Compartilhar este post Link para o post