Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Só falo do que sei; do que não sei não falo tanto

Se de facto foi como dizes, é uma escandaleira; mas é como te disse

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a melhor estreia no pavilhão :( mas aquilo está brutal :prayer:

Quanto ao jogo, foi uma vitória merecida dos ucranianos. Souberam aproveitar melhor os pequenos erros colectivos e individuais da nossa equipa, enquanto nós muitas vezes fomos incompetentes. Mas o árbitro também podia ter estado um pouco melhor, teve para ali umas decisões meio estranhas (a expulsão incluída; apesar de até poder ter sido estratégia da nossa parte, que o guarda-redes deles fartou-se de defender :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o gajo foi expulso por marcar um livre de sete metros e a bola acertar na cara do guarda-redes? Epa isto é um assalto!

não vi lance, mas vê se se enquadra nesta parte:

9 Certas formas de conduta anti-desportiva são consideradas tão graves que justificam a desqualificação. As alíneas seguintes são exemplos dessas condutas: a) Atirar ou bater ostensivamente a bola para longe, depois uma decisão dos árbitros; b) Guarda-redes que demonstra uma atitude de abster-se de tentar defender um Lançamento Livre de 7 metros c) Atirar deliberadamente a bola contra um adversário durante uma interrupção do jogo, se for efectuado com muita força e a curta distância, é mais apropriado ser considerada como uma “acção particularmente imprudente” conforme a Regra 8:6; d) Quando o executante de um lançamento livre de 7 metros acerta na cabeça do guarda-redes e este não move a mesma na direcção da bola;

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória

Parabéns malta Sportinguista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver como nos vamos portar, deve ser a modalidade em que menos estou por dentro das regras e assim mas quero ver como nos vamos portar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é claramente favorito para o título. Contudo, espero que não o ganhem. Roubar jogador e manipular a seleção para benefício próprio não vai de encontro aos valores do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é claramente favorito para o título. Contudo, espero que não o ganhem. Roubar jogador e manipular a seleção para benefício próprio não vai de encontro aos valores do Sporting.

Uma equipa nova não pode ser "favorita". Para mim o favoritismo é do Benfica e depois sim, nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa nova não pode ser "favorita". Para mim o favoritismo é do Benfica e depois sim, nosso.

Porque não? O Sporting não tem uma equipa nova, 80% do 6 inicial joga junto há 3 anos e os portugueses são quase todos da seleção.

Já tive essa discussão com muitas pessoas. Eu percebo a humildade de tentarem passar o favoritismo para o Benfica, mas lamento, é mesmo do Sporting.

Sei bem do que falo. O Benfica está mais fraco que o Sporting, ligeiramente mais forte que a Fonte Bastardo e um pouco melhor que o Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? O Sporting não tem uma equipa nova, 80% do 6 inicial joga junto há 3 anos e os portugueses são quase todos da seleção.

Já tive essa discussão com muitas pessoas. Eu percebo a humildade de tentarem passar o favoritismo para o Benfica, mas lamento, é mesmo do Sporting.

Sei bem do que falo. O Benfica está mais fraco que o Sporting, ligeiramente mais forte que a Fonte Bastardo e um pouco melhor que o Espinho.

O Sporting para todos os efeitos tem uma equipa nova. O Benfica apesar de mais fraco que o ano passado, nem que seja em termos exibicionais, ganhou 4 dos últimos 6 campeonatos, o último contra o Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting para todos os efeitos tem uma equipa nova. O Benfica apesar de mais fraco que o ano passado, nem que seja em termos exibicionais, ganhou 4 dos últimos 6 campeonatos, o último contra o Espinho.

Contra um Espinho remendado, sem dinheiro e um plantel bem pior. Só que em Espinho há qualquer coisa no ar (capital do vólei 8-)) que faz os gajos jogarem 200% acima do que normalmente jogariam.

Fica a achar o que quiseres, mas acho que o Sporting é claro favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica parece-me claramente mais equipa que o Sporting. Não é que com o tempo isso não possa mudar, mas para já não vejo algo que me leve a considerar o Sporting favorito, quanto mais "claro favorito".

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, qualquer equipa com o Ivo Casas em Portugal tem logo vantagem. O gajo é um monstro.

E a quantidade de side-ins que fazemos não se coaduna com o estatuto de favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta modalidade é demasiado emocionante para mim :lol:

Estamos na frente, vamos lá resolver isto neste 4º set e não levarmos isto para o 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

Voleibol :heart:

São sets destes que me fazem ter pena de ter deixado isto.

EDIT: para os menos familiarizados com a modalidade, se no final ficar:

3-1: 3 pontos para o SCP, 0 para o SLB

3-2: 2 pontos para o vencedor; 1 para o derrotado

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...