Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

No hóquei não vai ser nada fácil, aquele empate com o Barcelos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana de Andebol, temos uma bela equipa e fibra. Bonito ver aquele ambiente frenético no Pavilhão, com o espírito de leões dentro de campo. A ver se vou lá na próxima época :)

Compartilhar este post

Link para o post

No hóquei não vai ser nada fácil, aquele empate com o Barcelos...

vem por aí um porto-benfica acho, podia também ficar empatado e era a ajudinha que precisavamos

Compartilhar este post

Link para o post

vem por aí um porto-benfica acho, podia também ficar empatado e era a ajudinha que precisavamos

Mesmo que isso acontecesse mas que eu não acredito porque acho que o Porto ganha e nós ganhássemos os nossos jogos ficávamos com 1 ponto de avanço dos dois, íamos ter que ganhar os 2 jogos contra eles, porque não acredito que nem um nem outro percam pontos depois desse Porto - Benfica tirando os jogos contra nós.

Vamos lá ver se não são os 2 pontos que nos faltou trazer de Barcelos que vão fazer toda a diferença para nós no final do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em hóquei em patins, vou fazer uma crítica relativamente a esta modalidade, que sigo atentamente.

Apesar de a modalidade ter passado a ser profissional há cerca de 3 anos atrás, continua a ser tratada com um amadorismo inacreditável (e acredito até que não seja caso isolado no clube).

A final four da Liga Europeia (correspondente à Liga dos Campeões no hóquei, o troféu de maior prestígio a nível de clubes) disputa-se no próximo fim de semana no Dragão Caixa. Como queria marcar presença, pelo menos, no jogo com o FC Porto, desloquei-me ao Pavilhão João Rocha para obter informações ao nível dos bilhetes.

No pavilhão, desconhecem se o Sporting vai disponibilizar bilhetes. Pareceu-me, inclusivé, que ninguém sabe sequer que o Sporting vai disputar esta competição este fim de semana. Recomendaram-me questionar nas bilheteiras do estádio, onde poderiam ter obtido mais informações. Uma vez mais, zero de conhecimento sobre tal evento e hipotética venda de bilhetes.

O FC Porto começou hoje a venda de bilhetes para o jogo contra nós, mas esta venda está restrita a sócios. Ora, todos aqueles que, como eu, querem marcar presença neste jogo, não têm possibilidade de comprar bilhetes por nenhum meio.

Para quem reclama tanto por apoio nas modalidades e a promoção das mesmas, o tratamento que lhes é dado, e falando neste caso específico, é vergonhoso e patético.

EDIT: Confirmei agora, noutra notícia, que os bilhetes já esgotaram. O Sporting terá zero de apoio. Parabéns :handclap:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à venda hoje das 15h às 20h e amanhã das 10h às 12h na Loja Verde do pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à venda hoje das 15h às 20h e amanhã das 10h às 12h na Loja Verde do pavilhão.

Retiro todo o meu post anterior :mrgreen:

O preço é que, enfim :| Mas siga

Compartilhar este post

Link para o post

Que sova no hóquei já vai em 3-0.

Se não acordamos saímos do Porto com uma goleada vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que azar agora. 10ª falta na trave, eles já vão em 9 faltas, se marcarem na 10ª falta para 4-0 acabam com o jogo.

GOLO! Toni Perez!

Não vou poder ver a 2ª parte mas espero que este golo dê nova vida para a nossa equipa, é importantíssimo que o Girão defenda a 10ª falta do Porto quando ela acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrou a 10ª falta do Porto.

Podíamos ter feito o 3-2 mesmo antes da falta, o Porto começou melhor e nós acabamos melhor esta 1ª parte, ainda bem que não nos perdemos depois do 3-0, é continuar assim na 2ª parte e ainda podemos tentar discutir minimamente o resultado embora eu ache que aqueles minutos dos 3 golos do Porto possam ter sido fatais para as aspirações da nossa equipa.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a segunda parte mas já vi pelo que li que foi mais do mesmo.

Eu não tinha grandes esperanças para este jogo, eles têm melhor equipa que nós e estavam a jogar em casa mas para mim era importante que desconcentrações como aconteceram entre os minutos dos 3 primeiros golos não existissem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a ganhar-nos no Pavilhão da Luz por 3-0 ao intervalo mas já conseguimos reduzir para 3-2. O Porto vai ganhando em Azeméis.

Compartilhar este post

Link para o post

4-3 para nós.

está quentinho.

5-3

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele paspalho conseguiu quebrar o meu sportinguismo. Estou a ver o jogo e só imagino o efeito brutal que terá ver-se o Bruno de Carvalho a saltar no meio dos jogadores caso conquistem o título... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que num jogo desta magnitude, nós não somos capazes de cumprir os prazos regulamentados e pedir os bilhetes antecipadamente ? Vamos jogar ao pavilhão do Benfica com quase zero de apoio.

6-4

Compartilhar este post

Link para o post

7-4

bom entusiasmo do narrador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...