Rugido Publicado 7 Maio 2018 No hóquei não vai ser nada fácil, aquele empate com o Barcelos... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Maio 2018 Bela jogatana de Andebol, temos uma bela equipa e fibra. Bonito ver aquele ambiente frenético no Pavilhão, com o espírito de leões dentro de campo. A ver se vou lá na próxima época :) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Maio 2018 No hóquei não vai ser nada fácil, aquele empate com o Barcelos... vem por aí um porto-benfica acho, podia também ficar empatado e era a ajudinha que precisavamos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Maio 2018 vem por aí um porto-benfica acho, podia também ficar empatado e era a ajudinha que precisavamos Mesmo que isso acontecesse mas que eu não acredito porque acho que o Porto ganha e nós ganhássemos os nossos jogos ficávamos com 1 ponto de avanço dos dois, íamos ter que ganhar os 2 jogos contra eles, porque não acredito que nem um nem outro percam pontos depois desse Porto - Benfica tirando os jogos contra nós. Vamos lá ver se não são os 2 pontos que nos faltou trazer de Barcelos que vão fazer toda a diferença para nós no final do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2018 (editado) Por falar em hóquei em patins, vou fazer uma crítica relativamente a esta modalidade, que sigo atentamente. Apesar de a modalidade ter passado a ser profissional há cerca de 3 anos atrás, continua a ser tratada com um amadorismo inacreditável (e acredito até que não seja caso isolado no clube). A final four da Liga Europeia (correspondente à Liga dos Campeões no hóquei, o troféu de maior prestígio a nível de clubes) disputa-se no próximo fim de semana no Dragão Caixa. Como queria marcar presença, pelo menos, no jogo com o FC Porto, desloquei-me ao Pavilhão João Rocha para obter informações ao nível dos bilhetes. No pavilhão, desconhecem se o Sporting vai disponibilizar bilhetes. Pareceu-me, inclusivé, que ninguém sabe sequer que o Sporting vai disputar esta competição este fim de semana. Recomendaram-me questionar nas bilheteiras do estádio, onde poderiam ter obtido mais informações. Uma vez mais, zero de conhecimento sobre tal evento e hipotética venda de bilhetes. O FC Porto começou hoje a venda de bilhetes para o jogo contra nós, mas esta venda está restrita a sócios. Ora, todos aqueles que, como eu, querem marcar presença neste jogo, não têm possibilidade de comprar bilhetes por nenhum meio. Para quem reclama tanto por apoio nas modalidades e a promoção das mesmas, o tratamento que lhes é dado, e falando neste caso específico, é vergonhoso e patético. EDIT: Confirmei agora, noutra notícia, que os bilhetes já esgotaram. O Sporting terá zero de apoio. Parabéns :handclap: Editado 9 Maio 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Maio 2018 Estão à venda hoje das 15h às 20h e amanhã das 10h às 12h na Loja Verde do pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Maio 2018 Estão à venda hoje das 15h às 20h e amanhã das 10h às 12h na Loja Verde do pavilhão. Retiro todo o meu post anterior :mrgreen: O preço é que, enfim :| Mas siga Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2018 Que sova no hóquei já vai em 3-0. Se não acordamos saímos do Porto com uma goleada vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2018 Fds que azar agora. 10ª falta na trave, eles já vão em 9 faltas, se marcarem na 10ª falta para 4-0 acabam com o jogo. GOLO! Toni Perez! Não vou poder ver a 2ª parte mas espero que este golo dê nova vida para a nossa equipa, é importantíssimo que o Girão defenda a 10ª falta do Porto quando ela acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2018 (editado) Não entrou a 10ª falta do Porto. Podíamos ter feito o 3-2 mesmo antes da falta, o Porto começou melhor e nós acabamos melhor esta 1ª parte, ainda bem que não nos perdemos depois do 3-0, é continuar assim na 2ª parte e ainda podemos tentar discutir minimamente o resultado embora eu ache que aqueles minutos dos 3 golos do Porto possam ter sido fatais para as aspirações da nossa equipa. Editado 12 Maio 2018 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Maio 2018 (editado) Está 3-1 no intervalo Editado 12 Maio 2018 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2018 Não vi a segunda parte mas já vi pelo que li que foi mais do mesmo. Eu não tinha grandes esperanças para este jogo, eles têm melhor equipa que nós e estavam a jogar em casa mas para mim era importante que desconcentrações como aconteceram entre os minutos dos 3 primeiros golos não existissem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2018 Correio da Manhã denuncia alegado esquema de corrupção no andebol do Sporting https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/correio-da-manha-denuncia-alegado-esquema-de-corrupcao-no-andebol-do-sporting-9341708.html Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Maio 2018 Estavam a ganhar-nos no Pavilhão da Luz por 3-0 ao intervalo mas já conseguimos reduzir para 3-2. O Porto vai ganhando em Azeméis. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2018 (editado) 4-3 para nós. está quentinho. 5-3 Editado 26 Maio 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2018 5-3 neste momento. Grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Maio 2018 O defesa do Benfica foi comido de uma maneira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2018 Sempre se confirma o facto de apenas termos 20 adeptos presentes ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2018 Aquele paspalho conseguiu quebrar o meu sportinguismo. Estou a ver o jogo e só imagino o efeito brutal que terá ver-se o Bruno de Carvalho a saltar no meio dos jogadores caso conquistem o título... :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2018 Como é que num jogo desta magnitude, nós não somos capazes de cumprir os prazos regulamentados e pedir os bilhetes antecipadamente ? Vamos jogar ao pavilhão do Benfica com quase zero de apoio. 6-4 Compartilhar este post Link para o post