Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Parabéns a todos menos ao bimbo que anda ali a procurar protagonismo. :compinchas:

O gajo pode ser um m*rda e luntatico mas o sucesso do hóquei é grande mérito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pessoal. Este é dos desportos que mais carinho tenho e para o bem da modalidade o Sporting está aí de volta aos títulos. Pena ter sido contra o FC Porto.

Pedro Gil :heart: Ídolo eterno, mesmo que com outras cores.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma nota apenas, para realçar a muita felicidade que me dá ver ali o Engenheiro Gilberto Borges, que vê hoje a recompensa de uma vida de trabalho. Uma das melhores pessoas que o Sporting tem, e o principal responsável pelo sucesso de um projecto que, em tempos, pareceu nunca poder chegar a patamares sequer semelhantes a este.

30 anos depois crl, que orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo pode ser um m*rda e luntatico mas o sucesso do hóquei é grande mérito dele.

A bater a nota, qualquer um tem mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem o que falarem, a verdade é que o Bruno não olha a meios para garantir o êxito do Sporting nas modalidades e isso é algo que não se via antes e dá gosto em ver um presidente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso específico do hóquei tem algum, que ele já lá andava envolvido muito antes de ser sequer candidato e ajudou a reerguer a secção em 2005. Mas o mérito principal é do Engenheiro, que sempre foi o homem do trabalho e o dínamo da secção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No caso específico do hóquei tem algum, que ele já lá andava envolvido muito antes de ser sequer candidato e ajudou a reerguer a secção em 2005. Mas o mérito principal é do Engenheiro, que sempre foi o homem do trabalho e o dínamo da secção.

Não duvido que o Sporting tenha gente muito capaz nas várias modalidades, mas começar de baixo e superiorizar-se ao Porto-Hóquei não se faz só com vontade e trabalho em tão pouco tempo. O Sporting tem orçamentos superiores em todas as modalidades, em alguns casos obscenamente superiores (comparando com os adversários quase sempre amadores), e depois temos de levar com o BdC a perguntar porque é que o Sporting ganha nas modalidades todas excepto no futebol... realmente, porque será?

btw, não quero com o meu post desvalorizar de forma nenhuma os títulos do Sporting, ou a forma como foram conseguidos. Apenas dizer que é mais fácil ter mérito no sucesso de uma equipa quando se está em condições de meter muito mais dinheiro que os adversários, no futebol temos vários casos assim.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa opinião.

É relativamente "fácil" ter sucesso nas modalidades, assim se tenha dinheiro para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que o Sporting tenha gente muito capaz nas várias modalidades, mas começar de baixo e superiorizar-se ao Porto-Hóquei não se faz só com vontade e trabalho em tão pouco tempo. O Sporting tem orçamentos superiores em todas as modalidades, em alguns casos obscenamente superiores (comparando com os adversários quase sempre amadores), e depois temos de levar com o BdC a perguntar porque é que o Sporting ganha nas modalidades todas excepto no futebol... realmente, porque será?

btw, não quero com o meu post desvalorizar de forma nenhuma os títulos do Sporting, ou a forma como foram conseguidos. Apenas dizer que é mais fácil ter mérito no sucesso de uma equipa quando se está em condições de meter muito mais dinheiro que os adversários, no futebol temos vários casos assim.

Claro que sim, nas modalidades os €€ ajudam e muito. O Sporting nunca teria sido campeão em voleibol, andebol e hóquei sem um forte investimento (no futsal, mesmo sem um grande investimento, teríamos sempre grandes probabilidades de vencermos). Nunca teríamos trazido Pedro Gil ou Ferrán Font no hóquei, Miguel Maia e o resto da malta do Espinho no voleibol ou Bozovic/Nikcevic/Tiago Rocha/Kopco/Asanin e mais alguns no andebol.

Mas no caso específico do hóquei, o BdC também trabalhou em prol da secção quando esta ainda nem sequer pensava em chegar à 1ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Engraçado como o Pinto da Costa também trabalhava no Hóquei antes de chegar a presidente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como o Pinto da Costa também trabalhava no Hóquei antes de chegar a presidente. :mrgreen:

Se disser que o BdC sempre o teve como referência a seguir, acho que não falho por muito... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa começou no Hóquei mas entretanto acumulou com a secção de Boxe, mais tarde passou a diretor de todas as modalidades amadoras, depois saiu, voltou como Diretor do Futebol e só depois foi Presidente, mais de 20 anos depois de ter iniciado funções no FCP.

Este foi um nadinha mais rápido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que não é o caso do hóquei. Falo de cabeça mas ate a Oliveirense tem um orçamento maior que o nosso.

No resto concordo contigo.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer o que já disse, se ele não fosse tão lunático e egocêntrico podia ter sido das melhores coisas que já nos aconteceu. Não tenho dúvidas nenhumas que sente isto como nós mas depois não tem qualquer tipo de noção de gestão de recursos humanos e não consegue perceber as diferenças entre os vários tipos de balneários e desportos. Cada um tem uma dinâmica própria.

Still, grande mérito da conquista também é do Bruno.

Esqueçam isso, vi agora o vídeo de uma pergunta que lhe fizeram na sessão de esclarecimento e da qual ele não gostou e como respondeu. É um idiota de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em hóquei, este ano acompanhei muito pouco ou mesmo nada, no entanto, saltou-me agora à vista o Ferran Font. Vocês parece que têm ali um diamante para lapidar. (isto a julgar pelo jogo contra o SLB).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pinto da Costa começou no Hóquei mas entretanto acumulou com a secção de Boxe, mais tarde passou a diretor de todas as modalidades amadoras, depois saiu, voltou como Diretor do Futebol e só depois foi Presidente, mais de 20 anos depois de ter iniciado funções no FCP.

Este foi um nadinha mais rápido. :lol:

Eish, imaginar o Porto com desportos de combate :lol:

Que não é o caso do hóquei. Falo de cabeça mas ate a Oliveirense tem um orçamento maior que o nosso.

No resto concordo contigo.

Nesse caso, imagino que tenha um gostinho especial ganhar no hóquei. Mas por exemplo, no futebol feminino e futebol de praia (os desportos que onde o Braga investe mais e eu gosto de acompanhar) não tem tanta piada de acompanhar, porque acaba por haver apenas um par de jogos que são equilibrados... são competições totalmente desvirtuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, imaginar o Porto com desportos de combate :lol:

Andas muito distraído...

924733_925713537491423_352118263_n.jpg

14716641_1829952207239808_8076903999783043072_n.jpg

12237583_958341177557747_1924801637_n.jpg

Em tempos já fui muito apaixonado pelo desporto :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bendito de quem tiver mãozinhas para isso :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Bendito de quem tiver mãozinhas para isso :lol:

É um dos manos Guedes, se a memória não me falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...