Ace Publicado 20 Março 2019 1a Jornada da 2a fase do campeonato de Andebol. Estamos a jogar agora com o Benfica no João Rocha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2019 Ganharam por 7. Mais de 2000 espetadores no João Rocha. Obrigado 71. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Março 2019 https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/sporting-recebe-veszprem-na-liga-dos-campeoes-com-lotacao-esgotada Não sei se a lotação esgotada funciona como no Porto em que se pode comprar nos Super e assim, mas quem tiver oportunidade de ir aproveite. Não é todos os dias que uma equipa com tanta qualidade vem cá. Tem um dos meus jogadores preferidos, o Nagy. Depois tem outros nomes bastante conhecidos: Sterbik, Toft Hansen, Mahe, Strlek entre muitos outros. É uma equipa muito forte. Nas últimas 5 edições foram à final four em 4. Só falharam o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2019 Que jogo incrível que estamos a fazer no Andebol. Vamos vencendo por 24-22. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Março 2019 Houve ali um golo que foi tipo pontapé de bicicleta com a mão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2019 Tivemos ali um minuto e meio de desconcentração, sofremos 3 golos e lá se foi o ímpeto. Ainda assim, grande, grande jogo. Agora, é ir à Hungria sem pressão - tanto quanto possível - e ver o que conseguimos tirar desse jogo. Batemos o recorde de assistência do João Rocha hoje. 2903 espectadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2019 Vamos certamente perder, mas estou orgulhoso da nossa exibição. Eles são de um nível muitíssimo superior ao do nosso campeonatozito. Quando eles aceleraram viu-se bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2019 Não tive a oportunidade de ver o jogo, sabem-me dizer se o Ruesga jogou ou está lesionado ? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Março 2019 Foi pena aqueles dois erros com o empty goal que viraram o jogo. Grande orgulho nesta equipa! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2019 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Não tive a oportunidade de ver o jogo, sabem-me dizer se o Ruesga jogou ou está lesionado ? Esteve no banco, mas não entrou. Está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2019 Citação de Poeira, há 16 minutos: Esteve no banco, mas não entrou. Está lesionado. Pois. Eu só fui ver o resultado final e as stats e achei estranho ele não ter marcado. Seria certamente um jogo diferente com ele, é pena. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Março 2019 O Valdez tem o defeito de rematar de "olhos fechados". Falha muitas vezes a baliza, porque quando acerta é indefensável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2019 Fds, que final épico no hóquei. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2019 Perderam por 6 na Hungria. Ficam assim por aqui. Contudo, uma palavra para a grande prestação europeia que tiveram. Parabéns sportinguistas cá do fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 08/02/2019 at 10:31: O Telmo Pinto deve estar de saída para o Sporting. Do Sporting devem sair o João Pinto (deve ir para o Lodi) e o Vítor Hugo. A Oliveirense está interessada no Henrique Magalhães. Tal como o Alessandro Verona (Lodi) e o João Souto (Turquel) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2019 (editado) No futsal, estamos a vencer o Rio Ave por 5-2... a meio da primeira parte. Lá abrandamos na segunda parte. Vencemos 11-3. Editado 21 Abril 2019 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 4 Maio 2019 Jogaço no Hóquei. Ganhamos 8-7 ao Porto, já no prolongamento ficando assim apurados para a Final Four da taça de Portugal. Estivemos sempre a perder até ao 7-7. Nem sou grande apreciador, mas deu para vibrar de carago 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Maio 2019 O treinador do Volei diz n'o jogo que ele e a equipa foram informados da passagem da equipa para Lisboa durante o playoff... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Maio 2019 Citação de Cabeça de giz, Em 05/05/2019 at 11:39: O treinador do Volei diz n'o jogo que ele e a equipa foram informados da passagem da equipa para Lisboa durante o playoff... Vai haver debandada no volei. A estrutura base, contratada porque a equipa treinava em Fiães vai por-se a andar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2019 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: Vai haver debandada no volei. A estrutura base, contratada porque a equipa treinava em Fiães vai por-se a andar. Exato, o Hugo Silva que era o treinador já saiu porque tem a vida toda no Norte e o João Simões também. Miguel Maia, Kibinho, Roberto Reis e Hugo Ribeiro devem ser os próximos. No meio disto tudo o Espinho agradece. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 8 Maio 2019 Campeonato de andebol a ir ao ar em 3, 2, 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 8 Maio 2019 Derrota pesada num visita que já se avizinhava difícil. Após a caminhada fantástica na Liga dos Campeões, será complicado revalidar o título . Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2019 Exacto, Tio Hans e Lebo. Eu nem coloco aqui mais as noticias porque este tópico engloba quase tudo (fica tudo perdido por aí) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2019 Isto já precisava de um tópico por modalidade, já. A questão do voleibol era expectável. O Sporting quer passar a modalidade para Lisboa, o que me parece fazer todo o sentido. A maior parte da estrutura treinava toda em Fiães, até agora. É o preço a pagar. Desde que a reestruturação da modalidade seja bem feita, sou a favor, mesmo que isso custe uma candidatura ao título na próxima época, ou par de épocas. Não era viável continuarmos a ter uma equipa nestas condições. O andebol é que desiludiu nestes últimos jogos. Ainda assim, não conseguirei considerar esta uma má época se perdermos o título. O Porto tem também uma boa equipa e joga muito bem, e nós já conseguimos uma caminhada absolutamente histórica na Champions, que provavelmente não será fácil de replicar nos próximos anos. No hóquei, temos um gigante objectivo em jogo neste fim-de-semana, na nossa casa. Estou confiante que vamos conseguir mais um título europeu para o clube. Já agora, estou curioso para ver o que é que vai sair da equipa de basquetebol. Não estou com grandes expectativas, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post