Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

1a Jornada da 2a fase do campeonato de Andebol.

Estamos a jogar agora com o Benfica no João Rocha. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/sporting-recebe-veszprem-na-liga-dos-campeoes-com-lotacao-esgotada

Não sei se a lotação esgotada funciona como no Porto em que se pode comprar nos Super e assim, mas quem tiver oportunidade de ir aproveite. Não é todos os dias que uma equipa com tanta qualidade vem cá.

Tem um dos meus jogadores preferidos, o Nagy. Depois tem outros nomes bastante conhecidos: Sterbik, Toft Hansen,  Mahe, Strlek entre muitos outros. É uma equipa muito forte. Nas últimas 5 edições foram à final four em 4. Só falharam o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo incrível que estamos a fazer no Andebol. Vamos vencendo por 24-22.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um golo que foi tipo pontapé de bicicleta com a mão MrGreen.svg

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos ali um minuto e meio de desconcentração, sofremos 3 golos e lá se foi o ímpeto. Ainda assim, grande, grande jogo. Agora, é ir à Hungria sem pressão - tanto quanto possível - e ver o que conseguimos tirar desse jogo.

Batemos o recorde de assistência do João Rocha hoje. 2903 espectadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos certamente perder, mas estou orgulhoso da nossa exibição. Eles são de um nível muitíssimo superior ao do nosso campeonatozito. Quando eles aceleraram viu-se bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive a oportunidade de ver o jogo, sabem-me dizer se o Ruesga jogou ou está lesionado ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aqueles dois erros com o empty goal que viraram o jogo. Grande orgulho nesta equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não tive a oportunidade de ver o jogo, sabem-me dizer se o Ruesga jogou ou está lesionado ? 

Esteve no banco, mas não entrou. Está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Esteve no banco, mas não entrou. Está lesionado.

Pois. Eu só fui ver o resultado final e as stats e achei estranho ele não ter marcado. Seria certamente um jogo diferente com ele, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdez tem o defeito de rematar de "olhos fechados". Falha muitas vezes a baliza, porque quando acerta é indefensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam por 6 na Hungria. Ficam assim por aqui. Contudo, uma palavra para a grande prestação europeia que tiveram. Parabéns sportinguistas cá do fórum.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎08‎/‎02‎/‎2019 at 10:31:

O Telmo Pinto deve estar de saída para o Sporting. 

Do Sporting devem sair o João Pinto (deve ir para o Lodi) e o Vítor Hugo.

A Oliveirense está interessada no Henrique Magalhães. 

Tal como o Alessandro Verona (Lodi) e o João Souto (Turquel)

Compartilhar este post

Link para o post

No futsal, estamos a vencer o Rio Ave por 5-2... a meio da primeira parte.

Lá abrandamos na segunda parte. Vencemos 11-3.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço no Hóquei. Ganhamos 8-7 ao Porto, já no prolongamento ficando assim apurados para a Final Four da taça de Portugal. Estivemos sempre a perder até ao 7-7. Nem sou grande apreciador, mas deu para vibrar de carago 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Volei diz n'o jogo que ele e a equipa foram informados da passagem da equipa para Lisboa durante o playoff...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Em 05/05/2019 at 11:39:

O treinador do Volei diz n'o jogo que ele e a equipa foram informados da passagem da equipa para Lisboa durante o playoff...

Vai haver debandada no volei. A estrutura base, contratada porque a equipa treinava em Fiães vai por-se a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Vai haver debandada no volei. A estrutura base, contratada porque a equipa treinava em Fiães vai por-se a andar.

Exato, o Hugo Silva que era o treinador já saiu porque tem a vida toda no Norte e o João Simões também.

Miguel Maia, Kibinho, Roberto Reis e Hugo Ribeiro devem ser os próximos.

No meio disto tudo o Espinho agradece.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota pesada num visita que já se avizinhava difícil. 

Após a caminhada fantástica na Liga dos Campeões, será complicado revalidar o título .

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, Tio Hans e Lebo.

Eu nem coloco aqui mais as noticias porque este tópico engloba quase tudo (fica tudo perdido por aí) :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já precisava de um tópico por modalidade, já.

A questão do voleibol era expectável. O Sporting quer passar a modalidade para Lisboa, o que me parece fazer todo o sentido. A maior parte da estrutura treinava toda em Fiães, até agora. É o preço a pagar. Desde que a reestruturação da modalidade seja bem feita, sou a favor, mesmo que isso custe uma candidatura ao título na próxima época, ou par de épocas. Não era viável continuarmos a ter uma equipa nestas condições.

O andebol é que desiludiu nestes últimos jogos. Ainda assim, não conseguirei considerar esta uma má época se perdermos o título. O Porto tem também uma boa equipa e joga muito bem, e nós já conseguimos uma caminhada absolutamente histórica na Champions, que provavelmente não será fácil de replicar nos próximos anos.

No hóquei, temos um gigante objectivo em jogo neste fim-de-semana, na nossa casa. Estou confiante que vamos conseguir mais um título europeu para o clube.

Já agora, estou curioso para ver o que é que vai sair da equipa de basquetebol. Não estou com grandes expectativas, sinceramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...