Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 54 minutos:

A época foi mal planeada. Ninguém consegue explicar a saída do João Fernandes, que não teve substituto à altura. É uma daquelas decisões que não lembra a ninguém. Depois atacar os playoff com apenas 3 estrangeiros e um deles ainda a recuperar de lesão, e com o leque de portugueses mais fraco dos últimos anos só pode dar asneira.

As mudanças explicam-se pelo facto do plantel ter sido construído com base na agência que representa o treinador. Praticamente todos os reforços vieram daí.

Compartilhar este post

Link para o post

No andebol, hoje às 18h, temos o jogo do título contra o Porto.

Se ganharmos ou empatarmos, somos campeões. Se perdermos, o Porto é campeão. Espera-se um grande ambiente no João Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

No andebol, hoje às 18h, temos o jogo do título contra o Porto.

Se ganharmos ou empatarmos, somos campeões. Se perdermos, o Porto é campeão. Espera-se um grande ambiente no João Rocha.

Eu sei que sou um chorão mas tenho que dizer isto: bilhetes a 15€ para os portistas é um exagero...mas pelo menos tem, o que nem sempre acontece para os visitantes no Dragao...

Depois da primeira fase que o Sporting fez seria inglório perder o título.  A jogar em casa e com a equipa que tem não me acredito que percam. Jogaço em perspetiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porto com a agressividade do costume. Nestes jogos podíamos começar a trazer o Jorge Fonseca.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Porto com a agressividade do costume. Nestes jogos podíamos começar a trazer o Jorge Fonseca.

Seria mais útil do que a equipa de natação 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Salvador. Em sentido inverso, o Kiko tem estado aquém do que consegue fazer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a derrota no Dragão, apresentamos uma equipa tremendamente competitiva e vencedora, por isso é justíssimo este campeonato por toda a temporada. 
Hoje jogaço do Salvador, com nota positiva para os nossos 2 GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito merecido, fizemos uma época tremenda. E temos tudo para continuar a melhorar nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso pela champions!

que movimentações estão confirmadas? (para além da saída destes dois)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

ansioso pela champions!

que movimentações estão confirmadas? (para além da saída destes dois)

Maciel, Mocquais, Pipo e Vag saem, para entrarem Pedro Martínez (espanhol, acho) e o GR do Egipto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Maciel, Mocquais, Pipo e Vag saem, para entrarem Pedro Martínez (espanhol, acho) e o GR do Egipto.

Argentino.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, às 17h30, temos novamente um jogo decisivo contra o Porto. Final da Taça de Portugal de andebol.

Não deu para a dobradinha do futebol, mas ainda pode dar para a do andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feita! 😎 Ano de domínio no andebol.

Supertaça: check

Campeonato: check

Taça de Portugal: check

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima temporada é garantir o núcleo duro no andebol e reforçar com um pivot defensivo e um lateral para ajudar o Kiko a descansar (o João Gomes é fraquinho para este nível). 
Com este passo acredito que dê para passar a fase de grupos da Champions e revalidar os títulos ganhos esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Moga está lá para bater, pelos números este também só defende, entra para o Vag basicamente.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...