HappyKing Publicado 25 Setembro 2024 A caminho de uma grande vitória. Parabéns, malta. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Setembro 2024 Que exibição, que equipa. O céu é o limite, eles fazem-nos sonhar e acreditar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Setembro 2024 Curiosamente, hoje seria a primeira vez que ia ao PJR, mas acabei por tirar férias e acabei por não ficar em Lisboa e não experienciei o que seria algo life changing, certamente. Acho que iria começar a ir todas as semanas, porque até pela tv deu para sentir toda a aura e o ambiente verdadeiramente eléctrico que se vivia por lá. Acabou por não calhar, mas daqui a 2 semanas lá estarei. Diretamente ao que queria dizer, não sou um entendido de andebol, nem acompanho constantemente as notícias, mas é fácil perceber que é mais um caso de sucesso da difícil arte de colocar as pessoas certas no sítio certo. Não foi o Amorim que colocou as bolas dentro da baliza dos húngaros, se calhar já não é só um caso de jackpot, mas sim uma estrutura altamente profissional e organizada que consegue criar condições para que os talentosos realmente brilhem no que são bons e isto é único. Parece simples, mas não é. O clube vive uma fase absolutamente histórica, entram as bolas no futebol, no andebol, no futsal, nas contas. Eu estou estupefacto, meus amigos, e não é só por esta vitória. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Setembro 2024 (editado) life changing também é exagero :mrgreen: podes cumprimentar todos os jogadores no final e tirar selfies com quem quiseres que eles sao muito acessiveis (nunca tirei lol), é uma cena muito fixe comparada com o futebol ainda tens os restantes jogos em casa, sem stress. eu fui ao anterior, o objetivo seria ir a todos (da champions, campeonato é bater em mortos), mas por acaso também vim para fora e não vi, mas que coisa linda. eles nao eram os favoritos do grupo? Editado 25 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2024 Foi por 9 e ainda abrandamos nos minutos finais. A uma equipa que, há umas duas semanas ou menos, ganhou por 13 ao PSG. Estamos num momento fortíssimo. Dá para sonhar com a passagem directa aos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Setembro 2024 no ano passado aquela eliminação caiu bem mal, podíamos perfeitamente ter passado, mas compensamos este ano Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 45 minutos: ainda tens os restantes jogos em casa, sem stress. eu fui ao anterior, o objetivo seria ir a todos (da champions, campeonato é bater em mortos), mas por acaso também vim para fora e não vi, mas que coisa linda. eles nao eram os favoritos do grupo? São favoritos do grupo e uma das 4 melhores equipas do Mundo, sendo que os entedidos da poda apontam esta equipa como a segunda melhor do mundo apenas atrás do Barcelona. Aliás não será nada surpreendente estarem na final 4 da Liga dos Campeões, dada a qualidade que têm e capacidade financeira. Mas em nossa casa mandamos nós e hoje foi mesmo isso. Jogo perfeito de todos os elementos, mostramos uma maturidade enorme diga-se. Este resultado é digno de registo e demonstra bem o salto qualitativo que o clube deu. Os reforços que chegaram vieram dar um upgrade muito bom à equipa, no qual conseguimos manter o nível exibicional sempre muito constante. Jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Setembro 2024 E vai dar para rodar melhor a equipa este ano, sinto que o ano passado o final de época foi mais puxado por causa dum certo cansaço. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2024 É um resultado inacreditável. Muitos parabéns. 2 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Setembro 2024 Bom inicio de época no vólei Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Setembro 2024 Citação de coisito, há 6 minutos: Bom inicio de época no vólei Era claramente a pior das cinco modalidades de pavilhão, bom ver que o projeto está a encarrilar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Outubro 2024 Como faço para arranjar bilhetes para o meu pai, irmao e sobrinho de 6 anos para o jogo do Andebol Sporting - Berlin? sou socio e consigo arranjar mais um cartao de um tio do meu pai que tem lugar de leao desde o inicio do estadio novo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2024 Citação de bobzz, há 10 minutos: alguma stream? Tou a ver na Sporting TV. Não tenho, desculpa Estão uns (censurado) a apitar das bancadas quando atacamos pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2024 Este lance do Gassama aos 29.... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2024 (editado) Citação de Jimpo, Agora: Este lance do Gassama aos 29.... é um tronco com olhos já estou a ver, thanks Editado 9 Outubro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2024 (editado) tao, calarem-se!? 2/3 do jogo de m*rda, mas siga cedo demais :mrgreen: que p*ta de falta de cabeça no final Editado 9 Outubro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2024 Não acredito. Que erros de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Outubro 2024 (editado) Inadmissível! Erros de infantil neste final de jogo onde tínhamos mais que equipa para vencer. Que sirva para aprender e não se voltem a cometer tamanhos erros. Perdemos pontos num jogo onde teoricamente ganharíamos com relativa facilidade. Editado 9 Outubro 2024 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2024 como eu, pensaram que já tinham isto ganho não pode acontecer Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 9 Outubro 2024 é chato depois daquela vitória incrível, perderem pontos num dos mais acessíveis. O vólei ganhou 3-1. Compartilhar este post Link para o post