Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Quem é o João G.? 8-[

Se o Vuk voltasse a jogar como jogou no inicio era muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

João Gonçalves

;)

Já vi, é pt das escolas que andou a rodar os ultimos 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto avançado só para uma posição?

O PS já disse que não vai utilizar sempre o mesmo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

O PS já disse que não vai utilizar sempre o mesmo sistema.

Ah sendo assim, eu acho que ele irá utilizar o Pongolle mais na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta seja a época do Pongolle.

Tenho muita muita esperança nele. Fiquei muito contente com a sua contratação.

Não rendeu no passado não por culpa dele mas isso todos sabemos.

Já o acompanho desde o Liverpool e sempre o admirei!

btw, que é feito do Douala?

Compartilhar este post

Link para o post

O Douala tem actualmente 31 anos e está no Lierse (Bélgica)

Sobre o Pongolle, li esta notícia há pouco tempo:

Pongolle renascido

FINALMENTE A REVELAR ARGUMENTOS NUNCA VISTOS

A renascer. É o que parece estar a acontecer com Sinama Pongolle nos primeiros treinos da pré-temporada realizados na Academia de Alcochete.

Adquirido ao Atlético Madrid no decorrer da temporada transata por 6,5 milhões de euros, o francês que conta 25 anos acabou por não corresponder às expectativas, mas para isso contribuiu um grave e delicado problema de ordem familiar, o qual originou inclusivamente a sua dispensa dos treinos antes de terminar a temporada e também situações de índole física - o avançado lesionou-se logo no jogo de estreia e, posteriormente, não rendeu aquilo que se esperava.

Hoje, ultrapassadas as grandes contrariedades que o afetaram no passado recente, Sinama-Pongolle parece outro. O ânimo e a motivação são uma evidência nas sessões de trabalho e os golos aparecem com a maior das naturalidades.

Confiança pessoal e coletiva

A confiança do dianteiro é, aliás, uma realidade. Nas recentes declarações que proferiu ao site oficial do Sporting, Sinama-Pongolle não deixou dúvidas quanto ao otimismo com que encara a temporada que, para o Sporting, tem o seu início oficial no dia 29 de julho.

"Agora sim, estou pronto para trabalhar bem", afirmou convicto, dando a ideia de que esta pode ser a época em que vai explodir, ou seja, em que vai conseguir colocar em campo todos os seus argumentos. "Só espero e faço figas para que continue sem problemas físicos. Tenho esperança de que estarei na melhor forma e digo aos adeptos que não se preocupem", adiantou o francês.

As expectativas são grandes e a avaliar pela produção apresentada desde há uma semana, com um golo ao 1º de Maio Sarilhense - a jogar ao lado de Hélder Postiga - e na maior parte das sessões de trabalho, o dianteiro parece mesmo disposto a corresponder à confiança em si depositada. No plano coletivo, a crença de Sinama-Pongolle é igualmente grande. "Seguramente estaremos melhores e no topo desde o início", assegurou.

O jogador gaulês vai disputar um lugar na frente de ataque leonina com Liedson, Saleiro, Postiga e, eventualmente, Yannick. Desta vez apanhou o comboio desde o início e está a revelar argumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o zerozero está no Lierse, clube da belgica

O Pongolle o ano passado teve na m*rda a nível pessoal, não se podia esperar muito...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

com o rumo das actuais entradas e saídas, sporting rumo a ficar em 6º-8º esta temporada

:handclap::handclap::handclap:go go sad vendida ao pinto da costa

outro :lol:

actuais entradas? Maniche, André Santos, Tosiglieri, Evaldo, mais o quê? Qual é o problema aqui?

saídas: Caneira, Pedro Silva, possivelmente o Polga, o Moutinho...qual é o problema aqui?

é só choradinho, por amor de dios...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se reparaste no trajecto descendente do Sporting nos últimos anos.

Sporting já só tem reputação para jovens da academia e velhos em final de carreira, ou jogadores em saldos. veremos que tem razão eu ou vou-ses optimistas.

(3º-20% 4-5º-40% 1º-10%- 2º-10% 6-8º-15% e o resto e 1% por ai a baixo)(falta ver se vem algum jogador que suba estas estatísticas claro.

Compartilhar este post

Link para o post
veremos que tem razão eu ou vou-ses optimistas.

fdx :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting já só tem reputação para jovens da academia e velhos em final de carreira, ou jogadores em saldos. veremos que tem razão eu ou vou-ses optimistas.

(3º-20% 4-5º-40% 1º-10%- 2º-10% 6-8º-15% e o resto e 1% por ai a baixo)(falta ver se vem algum jogador que suba estas estatísticas claro.

Eu até respondia, mas, para isso, era necessário perceber alguma coisa do teu post.

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até respondia, mas, para isso, era necessário perceber alguma coisa do teu post.

compra QI no Ebay:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

compra QI no Ebay:lolada:

xD

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e amanhã o Sporting parte para o estágio na Suiça, dia 9 joga contra o Young Boys.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se onde é que se vota para o melhor post de sempre? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não desçam o nível do tópico. Primeiro aquele, que nem sportinguista parece ser, e agora esta imagem. Não que discorde, mas... :mrgreen:

E o plantel desta época está melhor que o da época anterior. Mas pior que o dos rivais na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Moutinho nao faz falta. Se nao quer ficar no clube que se vá embora. Acho que o que fez é de um porco! O Matias irá fazer ainda melhor a posição!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Mendes(central) emprestado ao Servette.

espero que não vá para lá comer gelados com a testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...