Blind Publicado 4 Julho 2010 Quem é o João G.? 8-[ Se o Vuk voltasse a jogar como jogou no inicio era muito bom Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Julho 2010 Tanto avançado só para uma posição? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Julho 2010 João Gonçalves ;) Já vi, é pt das escolas que andou a rodar os ultimos 3 anos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2010 Tanto avançado só para uma posição? O PS já disse que não vai utilizar sempre o mesmo sistema. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Julho 2010 O PS já disse que não vai utilizar sempre o mesmo sistema. Ah sendo assim, eu acho que ele irá utilizar o Pongolle mais na ala. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Julho 2010 Espero que esta seja a época do Pongolle. Tenho muita muita esperança nele. Fiquei muito contente com a sua contratação. Não rendeu no passado não por culpa dele mas isso todos sabemos. Já o acompanho desde o Liverpool e sempre o admirei! btw, que é feito do Douala? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2010 O Douala tem actualmente 31 anos e está no Lierse (Bélgica) Sobre o Pongolle, li esta notícia há pouco tempo: Pongolle renascido FINALMENTE A REVELAR ARGUMENTOS NUNCA VISTOS A renascer. É o que parece estar a acontecer com Sinama Pongolle nos primeiros treinos da pré-temporada realizados na Academia de Alcochete. Adquirido ao Atlético Madrid no decorrer da temporada transata por 6,5 milhões de euros, o francês que conta 25 anos acabou por não corresponder às expectativas, mas para isso contribuiu um grave e delicado problema de ordem familiar, o qual originou inclusivamente a sua dispensa dos treinos antes de terminar a temporada e também situações de índole física - o avançado lesionou-se logo no jogo de estreia e, posteriormente, não rendeu aquilo que se esperava. Hoje, ultrapassadas as grandes contrariedades que o afetaram no passado recente, Sinama-Pongolle parece outro. O ânimo e a motivação são uma evidência nas sessões de trabalho e os golos aparecem com a maior das naturalidades. Confiança pessoal e coletiva A confiança do dianteiro é, aliás, uma realidade. Nas recentes declarações que proferiu ao site oficial do Sporting, Sinama-Pongolle não deixou dúvidas quanto ao otimismo com que encara a temporada que, para o Sporting, tem o seu início oficial no dia 29 de julho. "Agora sim, estou pronto para trabalhar bem", afirmou convicto, dando a ideia de que esta pode ser a época em que vai explodir, ou seja, em que vai conseguir colocar em campo todos os seus argumentos. "Só espero e faço figas para que continue sem problemas físicos. Tenho esperança de que estarei na melhor forma e digo aos adeptos que não se preocupem", adiantou o francês. As expectativas são grandes e a avaliar pela produção apresentada desde há uma semana, com um golo ao 1º de Maio Sarilhense - a jogar ao lado de Hélder Postiga - e na maior parte das sessões de trabalho, o dianteiro parece mesmo disposto a corresponder à confiança em si depositada. No plano coletivo, a crença de Sinama-Pongolle é igualmente grande. "Seguramente estaremos melhores e no topo desde o início", assegurou. O jogador gaulês vai disputar um lugar na frente de ataque leonina com Liedson, Saleiro, Postiga e, eventualmente, Yannick. Desta vez apanhou o comboio desde o início e está a revelar argumentos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Julho 2010 (editado) Segundo o zerozero está no Lierse, clube da belgica O Pongolle o ano passado teve na m*rda a nível pessoal, não se podia esperar muito... Editado 4 Julho 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2010 com o rumo das actuais entradas e saídas, sporting rumo a ficar em 6º-8º esta temporada :handclap::handclap::handclap:go go sad vendida ao pinto da costa outro :lol: actuais entradas? Maniche, André Santos, Tosiglieri, Evaldo, mais o quê? Qual é o problema aqui? saídas: Caneira, Pedro Silva, possivelmente o Polga, o Moutinho...qual é o problema aqui? é só choradinho, por amor de dios... Compartilhar este post Link para o post
semed_roger Publicado 4 Julho 2010 não sei se reparaste no trajecto descendente do Sporting nos últimos anos. Sporting já só tem reputação para jovens da academia e velhos em final de carreira, ou jogadores em saldos. veremos que tem razão eu ou vou-ses optimistas. (3º-20% 4-5º-40% 1º-10%- 2º-10% 6-8º-15% e o resto e 1% por ai a baixo)(falta ver se vem algum jogador que suba estas estatísticas claro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Julho 2010 veremos que tem razão eu ou vou-ses optimistas. fdx :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Julho 2010 (editado) não sei se reparaste no trajecto descendente do Sporting nos últimos anos. Sporting já só tem reputação para jovens da academia e velhos em final de carreira, ou jogadores em saldos. veremos que tem razão eu ou vou-ses optimistas. (3º-20% 4-5º-40% 1º-10%- 2º-10% 6-8º-15% e o resto e 1% por ai a baixo)(falta ver se vem algum jogador que suba estas estatísticas claro. Eu até respondia, mas, para isso, era necessário perceber alguma coisa do teu post. Editado 4 Julho 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
semed_roger Publicado 4 Julho 2010 Eu até respondia, mas, para isso, era necessário perceber alguma coisa do teu post. compra QI no Ebay:lolada: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 4 Julho 2010 (editado) compra QI no Ebay:lolada: xD Editado 4 Julho 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Julho 2010 Ah, e amanhã o Sporting parte para o estágio na Suiça, dia 9 joga contra o Young Boys. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Julho 2010 não sei se reparaste no trajecto descendente do Sporting nos últimos anos. Sporting já só tem reputação para jovens da academia e velhos em final de carreira, ou jogadores em saldos. veremos que tem razão eu ou vou-ses optimistas. (3º-20% 4-5º-40% 1º-10%- 2º-10% 6-8º-15% e o resto e 1% por ai a baixo)(falta ver se vem algum jogador que suba estas estatísticas claro. f*da-se onde é que se vota para o melhor post de sempre? :lol: Compartilhar este post Link para o post
semed_roger Publicado 4 Julho 2010 no fim da época veremos quem e o cromo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 4 Julho 2010 Moutinho porco! Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2010 Pá, não desçam o nível do tópico. Primeiro aquele, que nem sportinguista parece ser, e agora esta imagem. Não que discorde, mas... :mrgreen: E o plantel desta época está melhor que o da época anterior. Mas pior que o dos rivais na mesma. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 4 Julho 2010 Também acho que o Moutinho nao faz falta. Se nao quer ficar no clube que se vá embora. Acho que o que fez é de um porco! O Matias irá fazer ainda melhor a posição!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Julho 2010 Pedro Mendes(central) emprestado ao Servette. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2010 Pedro Mendes(central) emprestado ao Servette. espero que não vá para lá comer gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post